Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Departamento Pessoal – Operacional – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar a entrega o recebimento de uniformes; Providenciar pagamentos; Realizar atendimento aos funcionários terceirizados in-loco; Visitar os postos de trabalho (empresas clientes da terceirização) Homologação junto ao sindicato; Realizar a admissão e desligamento nas carteiras de trabalho; Recolher a documentação do funcionário e enviar para o escritório; Enviar e conferir a planilha com dados para solicitação dos benefícios; Solicitar e entrega de EPI para os colaboradores; Realizar e acompanhar o treinamento dos funcionários na função nos postos; Representar a empresa em audiências e licitações, quando solicitado; Participar de reuniões periódicas com os Gestores do contrato; Realizar as escalas dos funcionários de acordo com a demanda do posto; Enviar relação de programação de férias mensalmente para o escritório; Entregar e recolher as folhas de ponto.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel Intermediário, pacote office, Internet
  • Experiência anterior na área de Departamento Pessoal e seus subsistemas

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.607,00
Benefícios: Vale Refeição e Ajuda de Custo de 150,00 por mês
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Supervisor DP – operacional

http://www.proverh.com.br/vagas/278

A Proverhidentifica para seu cliente, empresa do ramo da construção civil localizada naRegião Sul (Savassi) de Belo Horizonte, profissional para atuar como:
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Assistente Financeiro

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Pré-requisitos:

  • Formação superior completa ou em cursoem Administração de Empresas, CiênciasContábeis, Gestão Financeira e áreas afins;
  • Experiência com atividades administrativase financeiras, contas a pagar;
  • Domínio do PacoteOffice e Excel Intermediário.
  • Vivência com sistemas integrados- ERPs;

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Atividades:

O profissional fará parte da equipefinanceira, focando no contas e pagar e será responsável por realizaratividades de conferências de documentos e notas fiscais, arquivo e programaçãode pagamentos, acompanhamento de adiantamentos, emissão de nota fiscal e boletos,lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado,controle dos serviços de banco, atualização de informações na planilha decontrole de pagamentos, acompanhamento de previsões no sistema, fornecerinformações para fechamento de indicadores, fornecimento de apoio as demaistarefas da área, conforme demanda, etc.

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Locale Horário de Trabalho:

Savassi – Belo Horizonte, 8hs à s 18hs,de segunda à quinta-feira. 08hs as 17hs sexta-feira.

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Remuneração:

R$1.900,00

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Benefícios:

Vale Refeição, Vale Transporte ouCombustível, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida.

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http://www.proverh.com.br/vagas/278

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lndesenvolvimento@yahoo.com.br

Escola de ensino profissionalizante

Cargo: Gestor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ações internas e externas para captação de resultados de sua equipe, orientar e supervisionar os colaboradores dos setores comercial, pedagógico, secretaria e cobrança.
  • Treinar e acompanhar diariamente as equipes, trabalhar com metas e definir a configuração correta da equipe para atingir os resultados definidos pela direção da empresa.
  • Realizar a gestão das equipes através de indicadores de resultados.
  • Ser líder, motivar a equipe para atingir os resultados propostos.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Experiência em liderança profissional.
  • Disponibilidade e flexibilidade de horários.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Centro – Barbacena
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 09h00 às 19h00 Sábado 09h00 às 13h00

Informações adicionais:

  • Noções em: técnicas de Negociação e Venda, gestão de pessoas, liderança de equipe, atendimento ao cliente, treinamento de pessoas, execução para plano de ação, captação de carteira de cliente e gerenciamento de tempo. Noções em cálculos em porcentagem, acompanhamento de equipes e trabalho através de metas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.lafaiete4@gmail.com com o assunto: Gestor(a)

Rede ensino profissionalizante

Cargo: Supervisor(A) de Vendas Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar toda a equipe comercial.
  • Realizar ações internas e externas para captação de resultados de sua equipe, orientar os colaboradores do setor comercial.
  • Recepcionar e direcionar clientes, preenchendo cadastrando e conferindo documentos diversos.
  • Treinar a equipe comercial, trabalhar com metas e definir a configuração correta da equipe para atingir os resultados definidos pela direção da empresa.
  • Realizar a gestão equipe comercial através de números. Ser líder, motivar a equipe para atingir os resultados propostos.
  • Perfil arrojado no comercial. Histórico de trabalho com metas.
  • Benefícios adicionais: Bônus por resultado e Vale-transporte

Requisitos:

  • Experiência comercial varejista no segmento de eletromóveis ou outro segmento do varejo.
  • Experiência em liderança profissional.
  • Disponibilidade e flexibilidade de horários.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Centro – Barbacena
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09h00 às 19h00 e sábado 09h00 às 13h00

Informações adicionais:

  • Noções em: técnicas de Negociação e Venda, gestão de pessoas, liderança de equipe, atendimento ao cliente, treinamento de pessoas, execução para plano de ação, captação de carteira de cliente e gerenciamento de tempo. Noções em cálculos em porcentagem, acompanhamento de equipes e trabalho através de metas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.lafaiete4@gmail.com com o assunto: vaga Spervisor(a)

ESTAGIARIO PARA AUXILIAR NA ÁREA ADMINISTRATIVA

É REQUISITO MORAR EM BH, POSSUIR CNH E CURSAR ADMINISTRAÇÃO.

Salário: Em torno de R$600,00 4 horas diarias ( a combinar)

Descrição da vaga: Será responsável em dar suporte para área administrativa, também na parte de compra, projetos, etc.

Perfil: Bom português (escrita e fala), conhecimento de informática principalmente excel e boa apresentação pessoal.

Horário de trabalho: Segunda a sexta

Local: Alto Caiçara BH

Interessados encaminhar currículo para: priscillapeiferh@gmail.com mailto:priscillapeiferh@gmail.com com o assunto: Estágio ADM

Estagiário de Marketing (Eventos)

Horário: segunda a sexta, 30h semanais
Salário: R$800,00
Contratação a partir de: Agosto/2019
Benefícios: Vale Transporte.
Atividades: A equipe de Comunicação da rede Coleguium procura estagiário proativo, rápido na resolução de problemas e capaz de executar as tarefas que lhe forem direcionadas. A vaga permite se envolver em toda a estrutura do time – principalmente na produção e execução de eventos – de uma rede com 17 colégios espalhados por Minas Gerais. É fundamental ter vontade de aprender, brilho nos olhos e acreditar que educação é o caminho para melhorar o Brasil. A vaga é preferível para estudantes dos cursos de Comunicação Social, mas não é exclusiva para eles. Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel e Power Point são desejáveis.
Experiência anterior em eventos é um grande diferencial!
Escolaridade: Cursando Comunicação Social ou Administração de Empresas entre o 4º e 5º períodos.
Disponibilidade:6 horas diárias
Local de trabalho: Belo Horizonte

Interessados devem cadastrar o currículo através do link: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br