Vagas de empregos com o termo: Excel

Segmento: Clínica Odontológica

Cargo: Recepcionista de Consultório Médico Ou Dentário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento telefônico; Controlar agendas; Auxiliar em atividades administrativas como pagamentos de contas, digitalização de documentos, e outras atividades correlatas ao cargo.

Requisitos:

  • Escolaridade: 2º Grau
  • Informática Avançada (word e excel);
  • Boa Digitação e saber realizar pagamentos online em Bancos.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 08:00hs às 18:00hs (2ª a 5ªfeira). Sexta das 08:00hs às 17:00hs. 01 sábado por mês (08:00hs às 12:00hs)

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar CV com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Recepcionista

RECEPCIONISTA
Com experiência atendimento, controle agenda , domínio informática ( Excel ,Planilha )
Salário: R$ 1.700,00 + Vale Refeição Â
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

ESTAGIÁRIO – Técnico de Segurança do Trabalho

Bolsa:Â R$ 600,00Â
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Seguro de VidaÂ

Descrição da vaga: Apoiar no Setor de Segurança do Trabalho, identificando variáveis de controle de acidentes. Elaboração , conferência e controle dos documentos de segurança e medicina do trabalho, Controle de ASO (Atestado Saúde Ocupacional), realizar inspeções em toda a área da empresa, auxiliar na elaboração de PPRA, participar de reuniões, auxiliar nos treinamentos entre outras atividades inerentes ao setor..
Formação e experiências requeridas: Possuir o Ensino Médio Completo e estar Cursando o Técnico em Segurança do TrabalhoDesejável: Pacote Office – Excel intermediário a Avançado

Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 15:00 horas

Local:Â BETIM/MG
Enviar currículo para: oporhtunidadesdesucesso@gmail.com
FAVOR COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO

Analista Administrativo e Financeiro (Trainee)- Elaborar movimento bancário diário;

  • Controle da DRE;
  • Fiscalização, fluxo de caixa, fluxo de caixa previsto;
  • Controle de emissão de nota fiscal;
  • Orçamento, negociação de contrato, prestação de contas, requerimento aos fundos;
  • Atendimento telefônico, agenda, entrega de documentos, comunicação com a contabilidade;
  • Fiscalização dos documentos fiscais e departamento pessoal;
  • Compras, pesquisa de preços, intermediação bancária;
  • Atendimento de associado, elaborar os projetos, planejar e executar os projetos;
  • Prestação de contas.

Requisitos/Experiências

  • Desejável experiência na área administrativa, contábil, financeira, execução e elaboração de projetos;
  • Pacote Office, Excel avançado;
  • Superior completo.

Benefícios:
Salário,VR e VT
Enviar a pretensão salarial.
Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga

consultoriabhvagas@gmail.com

Recepcionista
Atuar no Centro de Belo Horizonte.

Pré-requisitos
Ensino superior completo ou em andamento;
Conhecimentos em informática: Word, Excel e Outlook;
Experiência anterior na função.

Atividades
Atendimento telefônico e presencial;
Receber / controlar visitantes;

Enviar, recebimento e separar correspondências;
Controlar agenda de reuniões;
Arquivo de documentos;
Cadastro de clientes;
Suporte administrativo

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, de 09 às 19h00. 1 Sábado no mês de 08 às 12h00.

Salário: R$ 1.300,00

Enviar currículo para mocmatrh@yahoo.com mailto:mocmatrh@yahoo.com, no assunto colocar a vaga

Somos uma Startup que está transformando o dia a dia das transportadoras e distribuidoras no Brasil, transformando a gestão da entrega e comprovação, que hoje são totalmente manuais, em processo automatizados de alta performance e controle. Garantindo que elas recebam por todo o serviço realizado.

Cargo: Estágio Administrativo e Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Tem boa fluência verbal e boa redação? Conhece de Excel, Word e procedimentos bancários? Temos uma oportunidade ótima para você! Atividades: – Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; – Atender clientes; – Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; – Preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos; – Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber; – Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas; – Levantamento das cobranças efetuadas; – Controle, emissão e renovação de contratos; – Emitir correspondências, e-mails diversos; – Enviar lançamentos para a contabilidade; – Levantar dados solicitados pela diretoria;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 06:00 horas por dia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gt@azapfy.com.br com o assunto: Currículo Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/grupoinfominas/vaga/6238