Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Despachante Imobiliário – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Despachante Imobiliário credenciado pela caixa Econômica. Comercial para atendimento e entrevista para crédito. Aprovação de crédito no sistema da CAIXA ECONÔNICA FEDERAL. Abertura no sistema da CAIXA ECONÔNICA FEDERAL. Informática – Windows, Word, Excel.

Requisitos:

  • Experiência em despachante Imobiliário credenciado pela caixa Econômica.
  • Experiência comercial para atendimento e entrevista para crédito.
  • Experiência em aprovação de crédito no sistema da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
  • Experiência em abertura no sistema da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
  • Informática – Windows, Word, Excel.
  • Residir fácil acesso ao Barreiro

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte + Cesta básica + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 18:00 e sábado de 09:00 -12:00 – hora extra sábado, quando necessário

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2543

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Almoxarifado / Compras – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte onde as atividades serão variadas, mais foco no setor de compras e controle de almoxarifado físico e em planilhas de excel. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com almoxarifado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2458

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Supervisor de Suprimentos – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • NEGOCIAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS COM OS FORNECEDORES, COMPRA DE MATERIAIS, CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS, ELABORAÇÃO DE METAS PARA O SETOR,Supervisão de equipe e análise de resultados, PLANEJAMENTO DA CHEGADA DE MATERIAIS NA OBRA, ELABORAÇÃO DE CRONOGRAMA DE OBRA JUNTO AO CORPO TECNICO, MONTAGEM DE ORÇAMENTO DAS OBRAS, DENTRE OUTRAS ATIVIDADES DO COTIDIANO..

Requisitos:

  • EXPERIENCIA NA AREA DE COMPRAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL.
  • Residir fácil acesso ao Barreiro
  • CNH B
  • Facilidade com excel

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: vale transporte + Cesta básica + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 8:00 as 17:00 (Segunda a Sexta) – Disponibilidade para hora extra sábado, quando necessário

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2533

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade de Céu Azul.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  AUXILIARADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade de Matozinhos.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  AUXILIARADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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  • Técnico em Segurança do Trabalho – Contrato prazo determinado 06 meses – Obrigatório Carteira de Habilitação B e disponibilidade para viagens (dirigir distância média de 150 km). Excel Avançado e experiência na área como Técnico Segurança do trabalho. Interessados enviar currículo para novasvagas2019@gmail.com com assunto TST 2019Â