Vagas de empregos com o termo: Excel

ANALISTA DE DP/RH

Pré-requisitos:

  • Formação superior cursando em Gestão de RH, Administração e áreas

correlatas.

  • Atuação generalista em rotinas de DP/RH.

Atividades:

  • Conhecimento em processos operacionais de Departamento Pessoal
  • Acompanhamento do processo admissional (exames médico, recolhimento

e entrega de documentação);

  • Demissão
  • Conhecimento em legislação trabalhista;
  • Levantamento de documentação para audiências trabalhistas;
  • Preposta em audiências trabalhistas;
  • Afastamento;
  • Recrutamento e seleção de vagas de base (Jovem Aprendiz e Estágio),

controlar o desenvolvimento interno, os contratos junto as empresas
contratada, as frequências na empresa e no curso,

  • Fechamento de cartão de ponto;
  • Cálculo de Folha de Pagamento;
  • Apuração de Encargos;
  • Rais. Dirf e Caged

Necessário:

  • Superior completo ou cursando Gestão de RH, Administração ou áreas

correlatas;

  • Necessário experiência em toda rotina DP/RH;
  • Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  • TOTVS

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Refeitório
  • Assistência Médica

Local de trabalho

  • Rio Comprido
  • Segunda a Sexta, 07:00h à s 16:00h

Salário

  • R$2.200,00

Encaminhar currículo para marta@rhparceria.com.br

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
https://www.avast.com/antivirus

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor Comercial Caminhão – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e atendimento a empresas tanto pessoalmente quanto via telefone para apresentar a locação de veículos leves e pesados

Requisitos:

  • Experiência na área comercial na prospecção e atendimento a empresas tanto pessoalmente quanto via telefone para apresentar a locação de veículos leves e pesados
  • Conhecimento técnico em Caminhões.
  • Saber WORD e Excel. Já utilizando modelos existentes.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens esporádicas

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.388,00
Benefícios: Comissão + VR R$ 495,00 Combustível: R$ 600,00 Plano de Saúde e Odontológico Direito de Uso de um veículo da empresa
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3032

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo III – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento, organização e controle dos contratos (catalogar, identificar e referenciar), das despesas com gráficas rápidas e correios;dos arquivos administrativos gerais;
  • Atender as solicitações de lanches e coffee breaks para alunos, reuniões e eventos;
  • Elaboração e emissão de relatórios gerenciais;
  • Realizar cadastros da instituição de ensino em órgãos públicos e privados, conforme solicitado e descrição informada pelos setores e/ou diretores;
  • Manter atualizados todos os cadastros, certidões negativas, certificados e cópias de documentos diversos;
  • Atuar como suporte nos processos de compras, sempre que for solicitada;
  • Procedimentos e indicadores para padronização dos processos;

Requisitos:

  • Educação: Superior completo em administração ou afins;
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino;
  • Excel intermediário / avançado;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.731,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2738

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo de Secretaria Acadêmica – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por realizar o planejamento e controle das agendas de aulas dos professores de cursos de pós-graduação e cursos de curta duração e pós-graduação “in company”, exercendo a interface de acompanhamento administrativo dos professores, do momento da confirmação de reservas de agenda até a conclusão do curso.

Requisitos:

  • Ensino Médio ( desejável que esteja cursando Pedagogia;Administração; Processos Gerenciais);
  • Experiência na área administrativa de empresas prestadoras de serviços educacionais, treinamentos ou eventos;
  • Informática (Pacote Office) e Internet;
  • Desejável: Sólidos conhecimentos de Excel.
  • Desejável conhecimentos do sistema Mastermaq;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2814

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Supervisor de Suprimentos – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • NEGOCIAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS COM OS FORNECEDORES, COMPRA DE MATERIAIS, CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS, ELABORAÇÃO DE METAS PARA O SETOR,Supervisão de equipe e análise de resultados, PLANEJAMENTO DA CHEGADA DE MATERIAIS NA OBRA, ELABORAÇÃO DE CRONOGRAMA DE OBRA JUNTO AO CORPO TECNICO, MONTAGEM DE ORÇAMENTO DAS OBRAS, DENTRE OUTRAS ATIVIDADES DO COTIDIANO..

Requisitos:

  • EXPERIENCIA NA ÁREA DE COMPRAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL.
  • Residir fácil acesso ao Barreiro
  • CNH B
  • Facilidade com excel

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: vale transporte + Cesta básica + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 8:00 as 17:00 (Segunda a Sexta) – Disponibilidade para hora extra sábado, quando necessário

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2533

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Despachante Imobiliário – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Despachante Imobiliário

Requisitos:

  • Experiência em despachante Imobiliário credenciado pela caixa Econômica.
  • Experiência comercial para atendimento e entrevista para crédito.
  • Experiência em aprovação de crédito no sistema da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
  • Experiência em abertura no sistema da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
  • Informática – Windows, Word, Excel.
  • Residir fácil acesso ao Barreiro

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte + Cesta básica + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 18:00 e sábado de 09:00 -12:00 – hora extra sábado, quando necessário

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2543