Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Tecnico de Operaçoes Pl
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar manutenções preventivas e corretivas de todos os equipamentos automatizados,
  • infra-estrutura, refrigeração, a fim de mantê-los em pleno funcionamento.
  • Experiencia desejada em gerador movel e fixo, energia, chiller, fancoil, parte de infra na area de Telecom.
  • Todas as vagas estao disponiveis para pessoas com deficiencia.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima:
  • Médio
  • Técnico/Profissionalizante Desejável
  • Informática:
  • Excel – Intermediário – Desejável
  • Disponibilidade para viagens
  • CNH:B

Local: Centro – Uberlândia
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VA+VT+ Periculosidade
Jornada de Trabalho: 08:00 a 12:00-13:00 a 18:00 segunda a quinta /sexta até as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://eqsengenharia.selecty.com.br/vaga/2297/vaga-para-tecnico-de-operacoes-pl-em-uberlandia-mg

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender chamadas telefônicas; manter arquivos organizados; executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas em excel (nível intermediário); executar serviços da área de escritório; utilizar recursos de informática.

Requisitos:

  • Ensino médio / Completo
  • Experiência com rotinas de escritório, rotinas administrativas gerais.

Local: Teixeira Dias (Barreiro) – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3600

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Pcp – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controla e acompanha a execução dos programas de produção, apurando resultados
  • e confrontando-os com os planos previstos, quantidades e prazos pré-estabelecidos.
  • Orienta e distribui as tarefas do setor aos auxiliares de PCP

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio. Desejável formação em Engenharia de Produção.
  • Experiência nas atividades de PCP ou nos setores de qualidade.
  • Conhecimentos específicos: Desejável conhecimento de MRP e ERP – Sistemas
  • de gestão
  • Informática: Windows, Word, Excel avançado, Power Point e Internet

Local: Igarapé
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Carreiras , Vale refeição, Seguro de vida, Participação nos lucros, Assistência odontológica, Assistência médica
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 ÁS 17:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3341

Empresa de Transporte Rodoviário

Cargo: Assistente de Auditoria Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar trabalhos de campo de auditoria sob a coordenação do auditor.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios, incluindo digitação das planilhas.
  • Auxiliar no levantamento de documentos e informações.
  • Requisitos:
  • Estar cursando Ciências Contábeis
  • Necessário bons conhecimentos em excel.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Estar cursando Ciências Contábeis
  • Necessário bons conhecimentos em excel.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.008,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde, plano odontológico
Jornada de Trabalho: Integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentorh2019@outlook.com.br com o assunto: Assistente de Auditoria Interna

Empresa multinacional abre vaga temporária:

Â
Contrato para vaga temporária

ANALISTA SRÂ

Necessário:

Superior Completo (Administração e/ou áreascorrelatas)

Domínio em Power Point e Excel

Disponibilidade de horário

Salário: 4.00,00

VT, Alimentação naempresa

Horário de trabalho8h às 18h segunda a sexta

Local de trabalho:BH

Atividades:

  Atuar no controle, estudo e elaboraçãode projetos.

 Auxiliar equipe, controlando prazos deentregas, acompanhamento e alinhamento das atividades.

Acompanhar o desenvolvimentode projetos e participar/provocar reuniões de definição e Follow up.

  Elaboração de reportes semanaisutilizando dados e recursos visuais.

Â

Interessados encaminhar currículo para vagas_rhbh@yahoo.com..br

Colocando no campo assunto o título da vaga ANALISTA SRÂ

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo III – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento, organização e controle dos contratos (catalogar, identificar e referenciar), das despesas com gráficas rápidas e correios;dos arquivos administrativos gerais;
  • Atender as solicitações de lanches e coffee breaks para alunos, reuniões e eventos;
  • Elaboração e emissão de relatórios gerenciais;
  • Realizar cadastros da instituição de ensino em órgãos públicos e privados, conforme solicitado e descrição informada pelos setores e/ou diretores;
  • Manter atualizados todos os cadastros, certidões negativas, certificados e cópias de documentos diversos.
  • Atuar como suporte nos processos de compras, sempre que for solicitada;
  • Procedimentos e indicadores para padronização dos processos

Requisitos:

  • Educação: Superior completo em administração ou afins
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
  • Excel intermediário / avançado

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.731,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2738