Vagas de empregos com o termo: Excel

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades:

Realizar atendimento interno e externo, processo admissional, controle de
benefícios e ponto eletrônico.

Requisitos:

Ensino Médio completo. Excel avançado. Necessário breve conhecimento do
sistema Chronus.

Local: Belo Horizonte
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta
Salário: A combinar

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com – Inserir no
assunto da vaga: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT e VR.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 05-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

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Cargo: Coordenador Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar e padronizar o setor comercial; planejar e controlar as atividades desempenhadas pelo setor de atendimento sendo responsável pela supervisão da equipe; estabelecer os processos de fluxos dos serviços ofertados desenvolvendo estratégias de prospecção ativa, identificar as possibilidades para aumento de produtividade e eficiência das demandas acompanhando o desempenho da equipe; acompanhar propostas de marketing digital, agendamento de visita. Desenvolver relatórios semanais sobre vendas; responsável pelos processos de reversão de cancelamentos.

Requisitos:

  • CNH B
  • Ensino Superior completo em Administração, Marketing, publicidade e propaganda, Gestão Comercial;
  • Pacote Office (Excel Intermediário);
  • Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente no ramo telecom

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR (19,00) + ASS. MÉDICA
Jornada de Trabalho: Comercial /Possuir disponibilidade de horários; – Carga horária: 44h semanais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v4661

Empresa do ramo de telecomunicações em expansão seleciona.

Cargo: Estágio – Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração de planilhas e de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno. Auxiliar na resolução de problemas propondo ações.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins. Excel nível intermediário (será testado).

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 6 horas diárias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rselecaobrasil@gmail.com com o assunto: ESTAGIÁRIO COMERCIAL – BH

Cargo: Estágio de Rh
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Prestará apoio nos processos de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, contato com os candidatos, entrevistas, dinâmicas de grupo, realização de devolutivas, alimentar planilhas de controle, etc.);
  • Será responsável por todo o processo de admissão, desde o agendamento do exame até a entrega dos documentos solicitados;
  • Auxiliar nas atividades de departamento de pessoal (folha de pagamento, férias, demissão, admissão, controle de ponto);
  • Realizar a gestão de benefícios;
  • Controle e arquivamento de documentos;
  • Realizar controle de ASOS’s (admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho, etc).
  • Entrevistas de desligamento;
  • Integração de funcionários;
  • Prestar atendimento aos colaboradores;
  • Suporte aos eventos de RH e de comunicação interna;
  • Apoiar os programas de aprendizes e de Pessoas com Deficiência, entre outras.

Requisitos:

  • Superior em Psicologia – a partir do 5º período.
  • Conhecimento no pacote office (word, excel e power point).
  • Boa comunicação e facilidade para lidar com pessoas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 14h. 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Estágio RH

Assistente administrativo de Marketing

Educação (escolaridade desejável): Superior em andamento ou completoConhecimentos : Excel Intermediário a avançado

  • Horário: COMERCIAL 08:00 AS 18:00 HORAS
  • BENEFÍCIOS: CONVÊNIO COM FACULDADES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO, REFEITÓRIO NO LOCAL, PREMIAÇÃO, VT, CONVÊNIO MÉDICO.

Salário à combinarExperiência Exigida – Experiência administrativa com Planilhas em EXCEL

Candidatos interessados e dentro do perfil citado, gentileza encaminharem o currículo paraÂ
empresabetim@gmail.com

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