Vagas de empregos com o termo: Excel

Gestão e Gerenciamento de Resíduos

Cargo: Consultor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar documentação dos clientes e fornecedores atentando ao vencimento e renovação de cada um deles;
  • Comparecer na Unidade Operativa para acompanhamento atividade dos funcionários e organização da área;
  • Verificar quantidade de resíduo gerado e futuras quantidades a serem liberadas para área destino, assim como solicitar coleta para o cliente com antecedência de 24 horas para programação do mesmo;
  • Acompanhar processo de emissão de Nf-e;
  • Resolver eventuais problemas ou esclarecimentos aos responsáveis por assuntos relacionados à reciclagem da empresa cliente;
  • Intercalar funcionários entre as unidades operativas, devido à necessidade de cada uma;
  • Solicitar assistência elétrica ou operacional ao gestor responsável pela área quando necessário;
  • Ligação para os responsáveis da empresa cliente para controle demanda de serviços realizados.;
  • Emitir relatórios.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Possuir CNH B;
  • Disponibilidade para Viagens;
  • Conhecimentos pacote office, com habilidades em Word e Excel;
  • Conhecimentos emissão NF-e;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comunicativo (a), organizado (a), pró-ativo (a).

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação R$ 28,00 por dia trabalhado, Cesta Básica, Seguro de Vida em Grupo e Uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h00 as 17h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos.admbh@gmail.com com o assunto: Vaga Consultor

Empresa de médio porte na área de construção civil

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição:
  • Controle de contratos;
  • Cobrança de inadimplentes;
  • Apresentação de relatórios mensais;
  • Emissão de boletos bancários;
  • Envio de inadimplentes para serviço de proteção ao crédito.
  • Conhecimentos:
  • Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word e internet);
  • Experiência mínima de 02 anos na função;

Requisitos:

  • Qualidades
  • Habilidade em relações interpessoais;
  • Saiba trabalhar em equipe;
  • Proativo (a);
  • Negociador (a);
  • Organizado (a);

Local: Belvedere – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Conhecimentos:
  • Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word e internet);

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@msxconstrutora.com.br com o assunto: vagas@msxconstrutora.com.br

ANALISTA DE DP/RH

Pré-requisitos:

  • Formação superior cursando em Gestão de RH, Administração e áreas

correlatas.

  • Atuação generalista em rotinas de DP/RH.

Atividades:

  • Conhecimento em processos operacionais de Departamento Pessoal
  • Acompanhamento do processo admissional (exames médico, recolhimento

e entrega de documentação);

  • Demissão
  • Conhecimento em legislação trabalhista;
  • Levantamento de documentação para audiências trabalhistas;
  • Preposta em audiências trabalhistas;
  • Afastamento;
  • Recrutamento e seleção de vagas de base (Jovem Aprendiz e Estágio),

controlar o desenvolvimento interno, os contratos junto as empresas
contratada, as frequências na empresa e no curso,

  • Fechamento de cartão de ponto;
  • Cálculo de Folha de Pagamento;
  • Apuração de Encargos;
  • Rais. Dirf e Caged

Necessário:

  • Superior completo ou cursando Gestão de RH, Administração ou áreas

correlatas;

  • Necessário experiência em toda rotina DP/RH;
  • Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  • TOTVS

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Refeitório
  • Assistência Médica

Local de trabalho

  • Rio Comprido
  • Segunda a Sexta, 07:00h à s 16:00h

Salário

  • R$2.200,00

Encaminhar currículo para marta@rhparceria.com.br

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Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor Comercial Caminhão – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e atendimento a empresas tanto pessoalmente quanto via telefone para apresentar a locação de veículos leves e pesados

Requisitos:

  • Experiência na área comercial na prospecção e atendimento a empresas tanto pessoalmente quanto via telefone para apresentar a locação de veículos leves e pesados
  • Conhecimento técnico em Caminhões.
  • Saber WORD e Excel. Já utilizando modelos existentes.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens esporádicas

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.388,00
Benefícios: Comissão + VR R$ 495,00 Combustível: R$ 600,00 Plano de Saúde e Odontológico Direito de Uso de um veículo da empresa
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3032

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo III – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento, organização e controle dos contratos (catalogar, identificar e referenciar), das despesas com gráficas rápidas e correios;dos arquivos administrativos gerais;
  • Atender as solicitações de lanches e coffee breaks para alunos, reuniões e eventos;
  • Elaboração e emissão de relatórios gerenciais;
  • Realizar cadastros da instituição de ensino em órgãos públicos e privados, conforme solicitado e descrição informada pelos setores e/ou diretores;
  • Manter atualizados todos os cadastros, certidões negativas, certificados e cópias de documentos diversos;
  • Atuar como suporte nos processos de compras, sempre que for solicitada;
  • Procedimentos e indicadores para padronização dos processos;

Requisitos:

  • Educação: Superior completo em administração ou afins;
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino;
  • Excel intermediário / avançado;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.731,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2738

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo de Secretaria Acadêmica – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por realizar o planejamento e controle das agendas de aulas dos professores de cursos de pós-graduação e cursos de curta duração e pós-graduação “in company”, exercendo a interface de acompanhamento administrativo dos professores, do momento da confirmação de reservas de agenda até a conclusão do curso.

Requisitos:

  • Ensino Médio ( desejável que esteja cursando Pedagogia;Administração; Processos Gerenciais);
  • Experiência na área administrativa de empresas prestadoras de serviços educacionais, treinamentos ou eventos;
  • Informática (Pacote Office) e Internet;
  • Desejável: Sólidos conhecimentos de Excel.
  • Desejável conhecimentos do sistema Mastermaq;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2814