Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Auxiliar de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ramo: Locação Veicular
  • Local: Buritis.
  • Atividades: Atendimento ao cliente; cadastro; elaboração, gestão e controle de contratos de locação; controle de documentos.
  • Pré-requisitos: Experiência com cadastro e gestão de contratos; Excel básico para intermediário, que saiba trabalhar com planilhas; Fácil acesso ao Buritis.
  • Desejável: Cursando Direito ou curso concluído.
  • Salário: R$1500,00 + vale transporte ou auxílio combustível + cesta básica.
  • Horário: Segunda a sábado.

Local: Buritis – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Contratos

Cargo: Vendedor de Serviços de Usinagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ramo: Serralheria e usinagem industrial.
  • Atividades: Vender serviços especializados em usinagem, conforme desenho ou amostra, por meio de lotes seriados ou não seriados em máquinas convencionais e CNC.
  • Necessário: Experiência em vendas, proatividade, dinamismo, boa comunicação. Facilidade em trabalhar com sistemas e excel. Disponibilidade para viagens e veiculo próprio.
  • Desejável: Leitura e interpretação de desenho.
  • Salário: Fixo + comissão
  • Horário: Segunda a sexta.

Local: Barreiro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Vendedor de Serviços de Usinagem
Compareça no endereço Entregar currículo na Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alipio de Melo. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

Cargo: Advogado Empresarial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Local de trabalho: Paquetá/BH
  • Ramo: Empresarial
  • Atividades: Jurídico preventivo. 100% administrativo e interno, voltado para a área empresarial de Telecomunicações. Procedimentos por telefone em alta demanda. Trabalha com leis gerais de telecomunicações, cerca de 113 mil empresas de pequeno provedor. Legislação preventiva para a Anatel.
  • Formação acadêmica: Curso completo Direito.
  • Experiências necessárias: Ter atuado em qualquer área administrativa do direito.
  • Conhecimentos Informática: Excel intermediário para preenchimento de planilhas. Outlook. Drive.
  • Horário: Segunda a sexta 8h as 18h
  • Salário: R$1500,00 + Auxilio Alimentação + Plano de sáúde + VT ou combustível.

Local: Paquetá – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Advogado Empresarial
Compareça no endereço Entregar currículo na Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alípio de Melo. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

Agência de Empregos

Cargo: Técnico em Design de Móveis / Orçamentista / Projetista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Interpretar projetos/desenhos técnicos e especificações técnicas de móveis sob medida. Cotar preços de matéria-prima, insumos e serviços (levantamento de custos. Elaborar planilhas para a precificação de produtos e serviços. Levantamento do melhor aproveitamento de matéria prima. Esclarecer junto aos clientes as características técnicas do serviço a ser executado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em PROMOB, AutoCAD, Sketchup e Excel, interpretação de desenhos e noções de marcenaria. Qualificação em Marcenaria de Móveis Sob Medida ou afins.
  • Horário: De segunda a sexta 8h as 18h.
  • Salário: A combinar

Local: São Francisco – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thais@novorumoconsult.com com o assunto: Orçamentista

Agencia de Empregos.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ramo: Transportes.
  • Local de trabalho: Vespasiano.
  • Atividades: Todas as atividades pertinentes a função. Controle de documentação, cálculo de férias, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), vale transporte e benefícios, controle de ponto e fechamento de folha, rescisão (GRRF) , admissão, informação CAGED, RAIS e DIRF.
  • Necessário: Experiência comprovada no setor. Excel Avançado. Proatividade e dinamismo. Curso superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
  • Horário: Segunda a sexta 8h as 18h. Disponibilidade para fazer hora extra.
  • Salário e benefícios: a combinar

Local: Parque Jardim Maria Jose – Vespasiano

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: DP VESPASIANO

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no Centro de BH:
CAIXA
Horário: terça a sábado 8h às 18h20 e domingo de 8h às 13h.Salário: da categoria
Benefícios: Vale Transporte, VR (12,00 por dia), Uniforme, não é descontado 6% do VT.
Empresa no centro de BH.
Segundo Grau completoÂ

Imprescindível Excel básico e noção de vendas.
Atividades:

Abertura e fechamento de caixa, lançamento de NF, alimentação do sistema, contagem de estoque, relatórios, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, honestidade, educação, trabalho em equipe.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Caixa”, até o dia 20-01-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo