Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Analista Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos. Elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas.

Requisitos:

  • Ter experiência como analista contábil e noção da área fiscal; Ter domínio em planilhas de excel; morar próximo ao bairro Buritis; Superior em Ciências contabeis (concluído ou cursando).

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Analista Contábil

Cargo: Operador de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Negociação de empréstimos em atraso e acompanhamento de contratos via plataformas multicanais (WhatsApp, Chat, e-mail, etc.) e telefônico.

Requisitos:

  • Experiência em cobrança
  • Conhecimentos básicos de informática, principalmente em excel.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.105,04
Benefícios: Comissão + Vale Refeição R$ 20,00/dia trabalhado + Vale Transporte ou Auxilio Combustível + Lanche na Empresa + Seguro de Vida em Grupo + Folga de Aniversário + Convênio com Faculdades + Convênios com Restaurantes
Jornada de Trabalho: 09:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira. sábado 08:00h as 14:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupobarcelos.com.br com o assunto: Operador de Cobrança

Agência de empregos.

Cargo: Atendente de Sac
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente pelos meios de comunicação (e-mail/telefone/Whatsapp) reportando ao mesmo a situação de entrega das suas mercadorias através do sistema de rastreio (SSW) e controle via EXCEL, auxiliar o gestor nos controles internos e arquivamento das documentações da área.

Requisitos:

  • Já ter trabalhando em atendimento ao cliente, conhecimento básico de informática, boa comunicação verbal e escrita. Proatividade será um diferencial.

Local: Parque Torino – Betim
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale alimentação R$270,00 e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 17h48.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: SAC BETIM

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA CONTÁBIL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.100,00
Benefícios: VT e Refeição.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Lançamentos contábeis de empresas do simples, lucro presumido e lucro real, sped contábil, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista Contábil”, até o dia 05-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

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Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades:

Realizar atendimento interno e externo, processo admissional, controle de
benefícios e ponto eletrônico.

Requisitos:

Ensino Médio completo. Excel avançado. Necessário breve conhecimento do
sistema Chronus.

Local: Belo Horizonte
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta
Salário: A combinar

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com – Inserir no
assunto da vaga: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL