Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Supervisor de Vendas (Pj)
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Gerir o setor comercial da empresa e a equipe de vendas.
  • Dar feedback, cumprir metas, contratar produtos que auxiliem nas vendas.
  • Gerir planilhas e controles internos da empresa, entre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Superior Completo ou em andamento na área de Gestão.
  • Necessário residir em região de fácil acesso ao Barreiro.
  • Imprescindível sólida experiência em liderança de equipes.
  • Vivência em Empréstimo Consignado será um diferencial.
  • Conhecimentos Necessários:Excel, gestão e comunicação.
  • Competências desejáveis: Boa fluência verbal, organização, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Comissão (entre R$1.000,00 e R$2.000,00) e premiações
Jornada de Trabalho: 8h as 18h seg. a sex. e sáb. de 9 as 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Supervisor de Vendas

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar de forma generalista em todas as rotinas do Departamento Pessoal;
  • Atuar com processos de admissões e demissões;
  • Controlar e arquivar documentações do setor; receber documentos para alterações salariais e de promoções;
  • Realizar cálculo de folhas de pagamentos e encargos sociais (FGTS,INSS e IR);
  • Lançar descontos de pensão alimentícia,
  • Quando necessário;
  • Controlar ponto eletrônico;
  • Lançar afastamentos e abonos no controle de ponto;
  • Realizar escala de férias e cálculos envolvidos;
  • Realizar cálculo de rescisões;
  • Elaborar relatórios de rotinas;
  • Manter o controle dos documentos referente aos empregados da empresa; prestar assistência aos funcionários;
  • Fazer inclusão e exclusão de benefícios: assistências médica e odontológica;
  • Atuar com conectividade social e informações como: CAGED, RAIS e DIRF;
  • Administrar como: vale transporte, vale refeição entre outros.

Requisitos:

  • Controlar contribuições sindicais e taxas assistenciais;
  • Conferir as bases das folhas de pagamento x SEFIP – Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações a Previdência Social;
  • Enviar o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e resolução de processos burocráticos junto à Caixa Econômica Federal e acompanhar juntamente com o jurídico os processos trabalhistas.
  • Necessário ter ensino superior completo em: Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
  • Vivência na função mínima de 02 anos.
  • Desejável ter conhecimentos avançado em Excel, planilhas e gráficos.

Local: Barreiro – Contagem
Benefícios: VT+ VA+ Alimentação no local+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidaderh20@outlook.com com o assunto: ASSISTENTE DE RH.

Cargo: Consultor de Almoxarifado
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado no segmento de transportes.
  • Habilidade com Excel Ensino Superior
  • Favor enviar pretensão salarial, salário à combinar.
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.
  • Local: Belo Horizonte
  • Jornada de Trabalho: comercial

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – PJ

Cargo: Auxiliar Contábil/fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração fiscal básica;
  • SPED Fiscal e Contábil;
  • Legislação ICMS.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Andamento ou Completo em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos em Pacote Office, com habilidades intermediárias em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento;
  • Experiência em escritório contábil será um diferencial.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte e Plano de Saúde Coo participativo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (07:30 as 17:18)

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Auxiliar Contábil/Fiscal

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor Comercial – Segmento de Transporte de Cargas e Encomendas
  • Atividades:
  • Liderar equipes de vendas
  • Divulgar os indicadores de vendas e de qualidade de serviços
  • Controlar relatórios de vendas externas/internas
  • Realizar visitas á clientes para fechamento de negócios
  • Fazer acompanhamento das agências
  • Fechar novas terceirizações
  • Prospectar novos parceiros estratégicos para a organização
  • Acompanhamento sistemático do desenvolvimento da equipe
  • Estabelecer metas

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência em supervisão na área de vendas.
  • Conhecimento em Excel.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor Comercial – PJ

Cargo: Dermoconsultora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento técnico a Clientes por telefone, whatsapp, presencialmente;
  • Análise de BI, indicadores comerciais e CRM do Cliente;
  • Lançamento das vendas no ERP (Sistema) / Recebimento da venda;
  • Reposição, organização e exposição de produtos na loja;
  • Manutenção, organização e limpeza da Estação de Trabalho;
  • Divulgação e inscrição de cursos Dermo, e recepção a alunas (clientes);
  • Prospecção de novos clientes e reativação de inativos (por telefone);
  • Organização de Sala de Aula, Stand, e Participação em Eventos;
  • Separação e Embalagem de produtos vendidos presencialmente na Loja;
  • Realização de avaliação periódica (semanal) de conteúdo técnico (EAD);

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo (desejável superior)
  • Experiência com vendas consultivas
  • Conhecimento de Informática, Excel, Matemática
  • Conhecimento em Estética
  • Residir em Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO (16,00 dia)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8:12 as 18:00 e Sábado 9:00 as 13:00.

Informações adicionais:

  • Comissão Variável (de 1% a 4% sobre a venda) média salarial R$3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: DERMOCONSULTORA