Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Dermoconsultora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento técnico a Clientes por telefone, whatsapp, presencialmente;
  • Análise de BI, indicadores comerciais e CRM do Cliente;
  • Lançamento das vendas no ERP (Sistema) / Recebimento da venda;
  • Reposição, organização e exposição de produtos na loja;
  • Manutenção, organização e limpeza da Estação de Trabalho;
  • Divulgação e inscrição de cursos Dermo, e recepção a alunas (clientes);
  • Prospecção de novos clientes e reativação de inativos (por telefone);
  • Organização de Sala de Aula, Stand, e Participação em Eventos;
  • Separação e Embalagem de produtos vendidos presencialmente na Loja;
  • Realização de avaliação periódica (semanal) de conteúdo técnico (EAD);

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo (desejável superior)
  • Experiência com vendas consultivas
  • Conhecimento de Informática, Excel, Matemática
  • Conhecimento em Estética
  • Residir em Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO (16,00 dia)
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:12 as 18:00 e Sábado 9:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • Salário R$ 1.200,00 + Comissão Variável (de 1% a 4% sobre a venda) média salarial R$3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: DERMOCONSULTORA

Cargo: Analista de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar, controlar e acompanhar a produção e monitor a capacidade produtiva (interna e externa) através da elaboração de planilhas e uso de softwares com foco na otimização de processos, cumprimento de prazos e redução de custos de produção e logística;
  • Realizar a compra de matérias-primas e insumos, com foco em redução de custos, melhoria de qualidade e redução do lead time de entrega dos produtos;
  • Relacionar com parceiros terceirizados, negociando preços e prazos e acompanhando desde a distribuição à entrega da mercadoria pronta.
  • Captar novos parceiros terceirizados e classificar os mesmos em qualidade e produtividade para cada tipo de produção de forma a permitir uma melhor distribuição da produção;
  • Comparar e analisar custos estimados X realizados;
  • Definir rotas para recolhimento e distribuição de mercadorias/cortes (motoboy ou carro);

Requisitos:

  • Realizar o fechamento do pagamento semanal dos terceirizados de acordo com as regras de entrega da produção, atrasos, perdas, entre outros;
  • Realizar a gestão de PCP e acompanhamento pró-ativo de toda a linha de produção, inclusive das funções terceirizadas (uso de ferramentas como o ERP da empresa, Excel, Project, entre outros);
  • Requisitos:
  • Experiência na função
  • Conhecimento em técnicas de planejamento e acompanhamento de projeto.
  • Ter fácil acesso ao bairro Nova Suíça.

Local: Nova Suíça. – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 8:00 as 18:00 e sexta-feira de 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE PCP

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Vendedor Técnico
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar clientes;
  • Atendimento ao cliente, realizar visitas e reuniões virtuais;
  • Dar suporte à área quando necessário;
  • Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa;
  • Atualizar-se sobre no

Requisitos:

  • Segmento: Comunicação
  • Escolaridade: Graduação completa em Veterinário ou Zootecnia
  • Local: HomeOffice
  • Horário: Segunda a sexta-feira – horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Contratação: Pessoa Jurídica
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência em manejo e sanidade de bovinos de leite;
  • Conhecimento em áreas comerciais e negociação;
  • Carteira de habilitação e disponibilidade para viagens.
  • Requisitos desejáveis:
  • Possuir carteira de clientes e bom relacionamento no mercado mineiro leiteiro, mas com abrangência nacional.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda á sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Segmento: Comunicação
  • Escolaridade: Graduação completa em Veterinário ou Zootecnia
  • Local: HomeOffice
  • Horário: Segunda a sexta-feira – horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Contratação: Pessoa Jurídica
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência em manejo e sanidade de bovinos de leite;
  • Conhecimento em áreas comerciais e negociação;
  • Carteira de habilitação e disponibilidade para viagens.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vendedor Técnico – VET ou ZOO

Empresa de médio porte no ramo de lavanderias.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento administrativo e financeiro da empresa, atendimento ao cliente, serviços externos, entre outros.

Requisitos:

  • Carteira de motorista B
  • Planilha Excel
  • Noções administrativas financeiras
  • Pró ativo
  • Boas referências
  • Que seja rápido e ágil

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

  • ENVIAR E-MAIL SOMENTE HABILITADOS NA CATEGORIA B

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhobh@hotmail.com com o assunto: VAGA: AUXILIAR ADM

Cargo: Auxiliar Contábil/fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração fiscal básica;
  • SPED Fiscal e Contábil;
  • Legislação ICMS.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Andamento ou Completo em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos em Pacote Office, com habilidades intermediárias em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento;
  • Experiência em escritório contábil será um diferencial.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte e Plano de Saúde Coo participativo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (07:30 as 17:18)

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Auxiliar Contábil/Fiscal

empresa especializada em Recrutamento e Seleção

Cargo: Auxiliar de Crédito e Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição sumária:
  • Realizar todas as rotinas operacionais de Departamento de Cobrança, tais como; cobrança interna e externa a clientes inadimplentes, Negociação com clientes, Análise/avaliação de cadastro de clientes para geração de limite de crédito, Cadastro de clientes no sistema SAP, Visita a clientes para avaliação de garantias e coleta de assinaturas em documentos e contratos, Registros e acompanhamento de contratos em cartório .

Requisitos:

  • Experiência com cobranças internas e externas, realizando todas as rotinas do setor de cobrança.
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento no sistema SAP;
  • Pacote Office Intermediário e Excel Avançado;
  • Carteira de habilitação B e Disponibilidade de viagens.

Local: Cabral – Contagem
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT; Seguro de vida; Vale Refeição; Café da manhã e Lanche
Jornada de Trabalho: De segunda a Sábado

Informações adicionais:

  • Interessados devem encaminhar o currículo com a pretensão salarial para
  • ludi.rodrigues@martinsguerra.com.br, e informar no assunto “Auxiliar de crédito e Cobrança”.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ludi.rodrigues@martinsguerra.com.br com o assunto: Auxiliar Crédito e Cobrança