Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos logística e distribuidora de produtos como a P&G, Johnson e Johnson, Loreal, entre outras.

Cargo: Assistente de Diretoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar da agenda do executivo, controlando e acompanhando com compromissos. Preparar, organizar os materiais e as informações para as reuniões, redigir atas e e-mails, efetuar controles através de planilhas, planejar viagens (hospedagem, passagens), recepcionar fornecedores e gerenciar todas as atividades ligadas a eles.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou em conclusão, pacote Office (PowerPoint e Excel intermediário, Funções como PROCV, PROCH, Tabela Dinâmica ), domínio da língua portuguesa, experiência anterior com as atividades descritas.

Local: Contagem
Benefícios:  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@decminas.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE DIRETORIA

seleção de pessoal

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • empresa de grande porte do ramo de eletroeletrônicos( telefonia, informática , games e acessórios )
  • admite
  • Assistente de Vendas Internas ( vendedor)
  • 02 vagas
  • empresa oferece salário fixo em carteira de R$ 1.400,00 + Comissões (Média atual 600,00 a 1.600,00). Podendo chegar a 2.000,00 a 3.000,00/mês.
  • R$250,00 Vale Alimentação
  • Vale Transporte.
  • SEXO INDIFERENTE
  • PREFERENCIA POR CANDIDATOS QUE RESIDAM NO BAIRRO CIDADE NOVA , SILVEIRA OU NA REGIÃO DO MINAS SHOPPING OU E FÁCIL ACESSO A REGIÃO DA AVENIDA CRISTIANO MACHADO.
  • CURSO Superior completo em : Marketing, Vendas, Comercial ou cursos afins.

Requisitos:

  • Descritivo da vaga:
  • Prospectar novos clientes;
  • Realizar atendimento aos clientes vindos de canais digitais e, contato com leads gerados, via chat, telefone, Whatsapp, E-mail;
  • Acompanhar as necessidades do cliente;
  • Realizar envio de proposta comercial e acompanhar os retornos;
  • Receber novos clientes e orientar sobre todo o processo do pedido;
  • Receber e analisar pedido do cliente para liberar pedido de produtos;
  • Realizar o pós-venda;
  • Dar suporte aos representantes comerciais;
  • Realizar controle dos documentos da área;
  • Realizar avaliação de satisfação de cliente e propor melhorias.
  • Requisitos:
  • Experiência com vendas;
  • Pró-atividade, desenvoltura comercial por telefone, imprescindível ter experiência com vendas internas;
  • Conhecimento em Excel e Word.
  • Diferenciais:
  • Cursos da área comercial (Gestão, Vendas e Marketing).
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo / CLT

Local: Cidade Nova – Região do Minas Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a cominar

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho
  • Vaga 1
  • Segunda a Quinta 08:00 17:30 30 Minutos Almoço
  • Sexta Feira 08:00 16:30 30 Minutos Almoço
  • Vaga 2
  • Segunda a Quinta 09:00 18:30 30 Minutos Almoço
  • Sexta Feira 09:00 17:30 30 Minutos Almoço
  • vagas urgentes
  • validade do anúncio : 16 a 20.09.2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: vendedor.cidade.nova
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Empresa de grande porte contrata:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a equipe de vendas
  • Contato com fornecedores e clientes
  • Conferência de documentação
  • Elaboração de contratos
  • Entre outras atividades pertinentes ao setor

Requisitos:

  • Facilidade em trabalhar em equipe
  • Conhecimento em Excel (Haverá teste prático)
  • Ter disponibilidade para trabalhar em sábados alternados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vt, VA + Plano de Saude
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvendas20@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984995535

Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Supervisor Comercial
  • Atividades:
  • Liderar equipes de vendas
  • Divulgar os indicadores de vendas e de qualidade de serviços
  • Controlar relatórios de vendas externas/internas
  • Realizar visitas á clientes para fechamento de negócios
  • Fazer acompanhamento das agências
  • Fechar novas terceirizações
  • Prospectar novos parceiros estratégicos para a organização
  • Acompanhamento sistemático do desenvolvimento da equipe
  • Estabelecer metas

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência em supervisão na área comercial e em prospecção de clientes.
  • Empresa do segmento de transporte de cargas.
  • Conhecimento em Excel.
  • contrato na modalidade PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Supervisor Comercial

Cargo: Consultor de Almoxarifado – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado.
  • Habilidade com Excel
  • Ensino Superior
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – Pj

Cargo: Comprador – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
  • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega.
  • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
  • Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
  • Apresentar relatórios de análise de compras e dados de custos.
  • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
  • Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.

Requisitos:

  • Experiência em negociações estratégicas na área de compras.
  • Conhecimento em Excel.
  • Empresa do segmento de transportes.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Comprador – PJ