Vagas de empregos com o termo: Excel

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Diretor Administrativo de Obras – Corporativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • responsabilidades da função :
  • gerenciar as atividades administrativas dos ( canteiros de obras nível) Brasil ,
  • Gerenciar equipes de Gerentes e Coordenadores Administrativos de obras locais espalhados pelos canteiros de obras da empresa a nível Brasil .
  • Representar a empresa perante os órgãos públicos legais quando for o caso.
  • Assegurar o cumprimento das atividades de acordo com os padrões da certificação da Qualidade e normas vigentes locais.
  • Requisitos:
  • Graduação em Administração , ciências contábeis ou Ciências Econômicas( obrigatório e eliminatório na seleção).
  • Pós Graduação em auditoria de processos , financeiro , controladoria , administração , gestão tributária ou cursos afins no setor de finanças .
  • Inglês intermediário( desejável)
  • Inglês avançado e/ou fluente ( poderá ser um ponto diferencial na seleção)
  • sexo indiferente

Requisitos:

  • Disponibilidade para viajar pelo Brasil afora . Para acompanhamento de montagens ou desmontagens de canteiros de obras ,formação de equipes ou resolução de problemas locais se for o caso .
  • Excel avançado.
  • Experiência como Gestor( Diretor, Gerente ,Coordenador, cargos de alta liderança administrativa)
  • Forte atuação no Planejamento e gerenciamento de atividades administrativas.
  • Gerenciamento de pessoas , liderança, e formação de equipes.
  • Superação de metas com foco no prazo,custo e qualidade.
  • Gestão de processos internos, com foco em padronização, indicadores e metas de performance.
  • desenvolvimento de projetos de Melhoria Contínua para redução de riscos, custos e aumento da produtividade.
  • Forte vivência com administração financeira, principalmente com foco em auditoria de processos.
  • Profissional com forte vivência com números , resultados ,lucros , combate a perdas , etc

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 20.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • Grupo Empresarial de Grande porte dos segmentos de construção pesada, energia , agrobusiness,reflorestamento e mineração.
  • Com presença em todo o Brasil e parte da América Latina .
  • Admite para a sua Sede Em Belo Horizonte-MG
  • Cargo: Diretor Administrativo de Obras
  • Candidatos que trabalharam em grandes empresas do ramo de construção pesada , setor de Energia , oléo e gás ; e empresas de Engenharia terão um diferencial na seleção.
  • Estamos aceitando curriculuns e candidatos de todo o Brasil.
  • Período de recebimento de curriculum : 31.10.2020 a 30.11.2020
  • faixa salarial inicial de R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00 em carteira de trabalho – regime CLT. Mais pacote de benefícios a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: diretor. adm .obras

Empresa no segmento: FINTECH

Cargo: Estagiário de Sucesso de Implementação
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Alinhar com os clientes os objetivos com o uso da ferramenta e como farão os projetos juntos.
  • Acompanhar e manter o engajamento do cliente durante a jornada de implementação e alcance dos objetivos com o uso.
  • Após a execução do(s) onboarding, garantir a passagem.
  • Responder dúvidas dos clientes relacionadas ao processo de implementação e/ou onboarding.
  • Ser consultivo e direcionar o cliente até seus primeiros sucessos.

Requisitos:

  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência em atendimento ao cliente.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio transporte, seguro obrigatório e almoço fornecido pela empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 09:00 ás 16:00

Informações adicionais:

  • Segmento: FINTECH
  • Escolaridade: Cursando graduação em Administração ou Gestão Comercial
  • Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
  • Horário: Segunda a sexta-feira de 9:00 às 16:00
  • Bolsa: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Auxílio transporte, seguro obrigatório e almoço fornecido pela empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Estagiário de Sucesso de Implementação

Cargo: Auxiliar Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Registrar, controlar e efetuar lançamentos contábeis. Codificar e lançar documentos contábeis. Efetuar a conciliação contábil periodicamente. Fazer o controle de patrimônio Elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas.

Requisitos:

  • Superior em curso Ciências Contábeis Habilidade com Excel

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.264,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico coparticipativo
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar Contábil

Cargo: Assistente Financeiro – Contas a Receber
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conciliação de contas bancárias;
  • Conferencia de caixas e suporte por telefone;
  • Elaboração de relatórios de receita;
  • Conciliação de recebimentos de cartões de crédito;
  • Baixas de mensalidades de clientes;
  • Envio e recepção de arquivos de remessa e retorno de boleto bancário;
  • Impute de todas as informações executadas no Protheus de forma manual.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em matemática financeira e excel;
  • Desejável experiência com o ERP Protheus-Totvs

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta – 8h as 18h

Informações adicionais:

  • Faixa Salarial: R$ 1500,00 a R$2.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@grupozelo.com com o assunto: Assistente Financeiro

Cargo: Assistente Fiscal/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração e apuração de impostos. Elaboração de declarações acessórios e emissão de guias. Lucro real, simples e presumido.
  • SPED Fiscal e Contábil;
  • Legislação ICMS.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos na área fiscal, e em Pacote Office com habilidades intermediárias em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento;
  • Experiência em escritório contábil será um diferencial.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte e Plano de Saúde Coo participativo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (07:30 as 17:18)

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Assistente Fiscal/Contábil

Empresa de médio porte.

Cargo: Supervisor de Estoque
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar 4 pessoas no estoque na área de distribuição, realizar treinamentos, inventário, conferência e todas rotinas que envolve a função de supervisor. Empresa no segmento de distribuição de produtos. Fazer atividades do operacional e de gestão.

Requisitos:

  • Necessário habilitação CNH B
  • Experiência na função de supervisão/ liderança de estoque, almoxarifado.
  • Cursando graduação ou completo, de preferência em áreas ligadas a função da empresa
  • Necessário habilidade com excel.

Local: Centro – Contagem / Betim
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição + assist. médica + cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Supervisor de Expedição