Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa de pequeno porte, com foco em crédito consignado para publico variado. Correspondente bancário autorizado para operador com vários bancos .

Cargo: Supervisor de Consignado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisor De Consignados – Belo Horizonte
  • Principais atividades: Gerir a equipe de vendas. Dar feedback, cumprir metas, contratar produtos que auxiliem nas vendas. Gerir planilhas e controles internos da empresa, entre outras atividades inerentes ao cargo.
  • Interessados enviar currículo para : diretoria@avancepromotora.com

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Necessário experiência em crédito consignado e gestão de pessoas ;
  • Imprescindível sólida experiência em liderança de equipes ;
  • Conhecimento em excel, gestão e comunicação ;
  • Boa fluência verbal, organização, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT , VR + Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00hrs

Informações adicionais:

  • Horário: De 08:00 as 18hrs ( Segunda a sexta )
  • Salário: R$1.600,00
  • Comissão: De R$1.000,00 a R$2.000,00
  • VT + VR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: diretoria@avancepromotora.com com o assunto: Vaga para Supervisor de Consignado

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emitir certidões e guias. Verificar pendências estaduais, municipais e federais
  • Enviar as obrigações assessorias SPED fiscal e suas contribuições. DIRF.
  • Atualizar cadastros CST e Cadastro de Gênero.
  • Realizar a conferência de Notas Fiscais.

Requisitos:

  • Superior em andamento em Ciências Contábeis Habilidade com Excel Vivência na área fiscal

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.264,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico coparticipativo
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar Fiscal

Empresa de grande porte Atacado e Varejo de Utilidades Domésticas, Eletrodomésticos e Móveis.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará com as atividades administrativas de pessoal da loja, dando apoio ao Departamento Pessoal e RH. Realizará controle de assinatura de contracheques, folha de ponto e demais documentos pertinentes à área.

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Conhecimento / vivência em processos de departamento pessoal e RH. Necessário conhecimento em Excel intermediário. Ser pró-ativo, organizado e dinâmico.

Local: Ingá Alto – Betim
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 9 às 18:20 Sáb 10 às 13h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.
  • Utilizar passagem modal para o Shopping Monte Carmo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: girovagas@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo Betim

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado Industrial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Participará do time de almoxarifado, respondendo pelos Processos de Recebimento, Almoxarifado e Expedição;
  • Desde a entrada do material, lançamento no sistema e conferencia dos impostos, controle de qualidade da entrada e saída dos itens, organização e armazenamento, realização de rotinas de inventários periódicos, controle de documentos pertinentes à área, atendimento à produção e outras áreas, expedição de mercadoria, atendimento a prestadores de serviços de transporte – apoio no embarque e desembarque de produtos e mercadorias, controle da agenda da frota, embalagem, carregamentos, separação, atendimento de requisições, baixas.

Requisitos:

  • Vivencia na área de materiais com recebimento, controle de estoque e expedição de matéria prima e produtos acabados, realização de inventários físicos e domínio em sistema ERP, preferencialmente TOTVs Protheus.
  • Destaca-se: Operacionalizar as rotinas de pré-nota para a entrada de materiais no TOTVS Protheus.
  • Ter conhecimento básico em informática, Excel, Word, e-mail.
  • TER ATUADO EM INDUSTRIA ENVOLVENDO METAIS, MATERIAIS ELÉTRICOS, ELETRÔNICOS, EPIS, ETC
  • Formação: Ensino Técnico completo em áreas como Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Administrativo ou Logística, Tecnólogo ou curso Superior em áreas afins.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Participação nos lucros
Jornada de Trabalho: 08:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira e sábado das 08:00 às 12:00hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@proverh.com.br com o assunto: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO INDUSTRIAL

Clínica Odontológica de Belo horizonte

Cargo: Assistente de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Trabalho de gestão das campanhas das redes sociais da clínica (facebook, instagram, google, etc), ligações, envio de mensagens, follow up de pós consulta, preenchimento de planilhas Excel com informações dos leads e andamento das campanhas, agendamentos e acompanhamento completo do lead até o fechamento de contrato. Analise das campanhas diariamente, semanalmente e mensalmente.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo
  • Conhecimento Intermediário do pacote Office.
  • Conhecimento Intermediário de Informática.
  • Boa dicção e linguagem
  • Desejável 1 ano na área de atendimento/venda internas.
  • Sexo: Feminino

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Comissão + bonificações + Vale Transporte se necessário
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta (08:00 as 18horas), sexta ( 08:00 as 17hs), sábado ( 08 as 13hs)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de relacionamento

Cargo: Supervisor Comercial – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Liderar equipes de vendas. Divulgar os indicadores de vendas e de qualidade de serviços. Controlar relatórios de vendas externas / internas. Realizar visitas á clientes para fechamento de negócios. Fazer acompanhamento das agências. Fechar novas terceirizações. Prospectar novos parceiros estratégicos para a organização. Acompanhamento sistemático do desenvolvimento da equipe. Estabelecer metas.

Requisitos:

  • Experiência na área comercial no segmento de transporte. Experiência em liderança de equipe. Conhecimento em Excel.
  • Salário: R$ 4.500,00
  • Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
  • Horário: Comercial.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Supervisor Comercial – PJ