Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sábadoHorário a definirSalário a definir – Enviar pretensão salarial

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo, Desejável estar cursando Superior em Administração, Contábeis ou afins.

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com.

Cargo: Consultor Imobiliário
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes pessoalmente e por telefone;
  • Promover ações de captação de novos clientes;
  • Promover anúncios em sites e grupos em redes sociais;
  • Acompanhamento de todo o processo de venda até o fechamento da compra.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos em informática.

Local: Ribeirão Das Neves, Betim
Benefícios: Comissão + Premiação
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • A melhor carteira de produtos e incorporadores do mercado imobiliário;
  • Escritório com infraestrutura para atendimento;
  • Comissão diferenciada;
  • Clube de vantagens: descontos em faculdades, cursos de TTI, entre outros parceiros;
  • Diversos cursos gratuitos para contribuir com a sua capacitação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Consultor Imobiliário

Auxiliar de Credenciamento

Atividades: Realizar agendamento de consultas, exames e procedimentossolicitados via protocolo,contato junto aos prestadores de serviços médicoshospitalares, tratar protocolos diversos além dos agendamentos

Horário de trabalho: Comercial

Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico

Escolaridade: segundo grau completo

Pré requisitos:

Conhecimento pacote Office

Experiência com agendamentos na área da saúde

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: silvarafael5150@gmail.com o título Auxiliar de Credenciamento/Nova Lima

Empresa de grande porte do segmento Logístico contrata para inicio imediato. A empresa trabalha em parcerias com empresas como: AngloGold, Brasken, Oxiteno, Petronas, Usiminas, Vale, Petrobrás, Ambev….

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas.
  • Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados
  • Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade.

Requisitos:

  • Ser PCD
  • Ensino Médio Completo
  • CNH – B
  • Domínio Informática(pacote Windows)/Internet

Local: Distrito Industrial – Santa Luzia
Salário: R$ 1.283,00
Benefícios: Vale Transporte, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado das 14:00 as 22:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2.slz@transvalente.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo PCD
Entre em contato pelo telefone 3135081913

Auxiliar de Credenciamento

Atividades: Realizar agendamento de consultas, exames e procedimentossolicitados via protocolo,contato junto aos prestadores de serviços médicoshospitalares, tratar protocolos diversos além dos agendamentos

Horário de trabalho: Comercial

Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico

Escolaridade: segundo grau completo

Pré requisitos:

Conhecimento pacote Office

Experiência com agendamentos na área da saúde

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: silvarafael5150@gmail.com o título Auxiliar de Credenciamento/Nova Lima

Padaria Gran Vitória
Contrata Urgente!
Repositor / Conferente
Formação: Ensino Médio Completo
Somente para Homens
Idade acima de 20 anos
Necessário ter experiência como repositor em supermercados/ padarias
Atividades:
Reposição de mercadoria da mercearia, verificando data de validade, organizar por produto e por data de vencimento, recebimento/ conferencia de nota fiscal de mercadoria com o fornecedor.
Horário de trabalho: de Segunda à sexta de 8:00h às 17:00h e sábado de 9:00 às 13h.
Benefícios: Vale transporte, Lanche.
Interessados enviar currículo com o titulo da vaga no campo do Assunto para: rhgranvitoria@yahoo.com
Data do anuncio: 07/02/2018
Receberemos currículo até: 20/02/2018