Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa multinacional no seguimento de prestação de serviços.

Cargo: Auxiliar Administrativo Pcd
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico a clientes e colaboradores.
  • Lançamento de informações em sistema.
  • Arquivamento de documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Pacote office nível básico.
  • Perfil pessoal: Facilidade de relacionamento e comprometimento;

Local: Centro – Uberlândia
Salário: R$ 1.010,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VT, VR e participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: 07:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para portador de necessidade especiais.
  • Enviar currículo com laudo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaoas@outlook.com com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD

TELE VENDEDOR DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Descrição de vagas: Realizar a venda de cursos livres oferecidos pela instituição, atingindo as metas estipuladas pela unidade e contribuir com ideias e sugestões para melhorias no departamento comercial.

Horário: Disponibilidade de horário – Segunda á Sábado
Salário: Salário + premiações
Beneficio: Vale Transporte
Experiência com processo de vendas de cursos, atendimento ao cliente e vendas.
Ensino médio completo
Fácil acesso a região de Betim.
Interessados encaminhar currículo para empregos@cebracbetim.com.br colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.

Operador de Telemarketing Ativo.
Contatar clientes, oferecer serviços, realizar pesquisas e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar.
Indispensável:

Experiência em telemarketing Ativo.

 Noções de Negociação e Vendas por telefone;

 Noções de Atendimento ao Cliente;

 Noções de Gerenciamento do Tempo;

Desejável:

Conhecimentos no pacote Office e internet.

Ensino médio completo.
Apresentar perfil comercial, com boa comunicação.
Interessados encaminhar currículos para: empregos@cebracbetim.com.br , com o título da vaga no assunto.

Assunto: [Emprego] ATENDENTE COMERCIAL com experiência em locação de materiais para festas – Belo Horizonte – MG

Escolaridade / Experiência:

Ensino médio completo.

Experiência: Indispensável ter experiência comprovada em locação de materiais para festas. Não serão avaliados currículos fora do perfil.

Conhecimentos:

Bons conhecimentos de informática (Pacote Office)

Descrição Detalhada:

1. Atender clientes, pessoa física ou jurídica, assessorando-os na escolha e no dimensionamento dos tipos e quantidades dos itens que compõem o seu projeto(alimentos, bebidas, utensílios, decoração, serviços).
2. Realizar orçamentos de pedidos, por meio de modelo específico, completo e detalhado.
3. Elaborar os orçamentos, segundo normas e padrões estabelecidos.
4. Acompanhar, junto ao cliente, o processo de aprovação dos orçamentos apresentados, promovendo os ajustes solicitados

Horário de Trabalho:

De 2º a Sábado.

Disponibilidade de início imediato

Os interessados deverão enviar o currículo (no corpo do e-mail. Não serão avaliados currículos em anexo) para o email rhsouttomayor@hotmail.com com pretensão salarial e colocar no assunto o cargo pretendido (Obrigatório).

Vaga postada em 21/02/18

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OPORTUNIDADE

No mercado há 25 anos, a HomeOffice Móveis iniciou suas atividades em Belo Horizonte, com o propósito de oferecer soluções funcionais para ambientes corporativos, atendendo qualquer porte de empresas em todas as regiões do Brasil. Em pleno crescimento, continua mantendo sua estratégia de focar na melhoria contínua de seus produtos, na qualificação de seus funcionários e na excelência no trato com o mercado.
A HomeOffice Móveis convida você para fazer parte de um time de colaboradores de sucesso!
1 vaga: Auxiliar de Produção
Atividades Profissionais

  • Organizar materiais para a linha de produção;
  • Zelar pela limpeza do ambiente de trabalho;
  • Abastecer materiais.

Horário: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos: Imprescindível: Experiência em Indústria.
Experiência: Experiência na função.
Local:Venda Nova – BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.

Interessados, favor enviar currículo atualizado para sarah.rh@homeofficemoveis.com, informando a pretensão salarial.

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OPORTUNIDADE

No mercado há 25 anos, a HomeOffice Móveis iniciou suas atividades em Belo Horizonte, com o propósito de oferecer soluções funcionais para ambientes corporativos, atendendo qualquer porte de empresas em todas as regiões do Brasil. Em pleno crescimento, continua mantendo sua estratégia de focar na melhoria contínua de seus produtos, na qualificação de seus funcionários e na excelência no trato com o mercado.
A HomeOffice Móveis convida você para fazer parte de um time de colaboradores de sucesso!
1 vaga: Assistente Administrativo
Atividades Profissionais

  • Realizar atividades na área financeira/contábil.
  • Contas a pagar e receber.
  • Emissão de NF.
  • Experiência com Lucro presumido.

Horário: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos:Conhecimento do Pacote Office.
Excel Intermediário.
Conhecimento em Sped Fiscal.

Experiência: Experiência na função.
Local:Venda Nova – BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.

Interessados, favor enviar currículo atualizado para sarah.rh@homeofficemoveis.com, informando a pretensão salarial.

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