Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: AUXILIAR DE ALMOXARIFE – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar, conferir e armazenar mercadorias, entradas de NF eletrônica no sistema, etiquetar os produtos, manter controle de estoque, emitir relatórios e realizar inventários.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área
  • 2º Grau completo
  • Curso profissionalizante em logística
  • Vaga somente masculina as vagas femininas já encerraram
  • Necessário fácil acesso até a Avenida Pedro II
  • Estabilidade nos empregos anteriores

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.543,00
Benefícios: Salário: Média salarial R$ 1.543,00 (R$1.043,00 fixo na carteira + Bonificação de até R$ 500,00) + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Assistência Médica + Assistência Odontológica
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 09:00 as 18:30 e Sábado de 09:00 as 12:00. 1:30 de almoço

Informações adicionais:

  • Interessados: Enviar currículo para genterh2@gmail.com assunto Auxiliar de Almoxarife
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego ****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Almoxarife

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades de contas a pagar, controle de vale transporte, controle de ponto e demais áreas internas

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área
  • 2º Grau completo
  • Conhecimento em informática
  • Vaga somente masculina as vagas femininas já encerraram
  • Estabilidade nos empregos anteriores

Local: Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 12,00 ao dia + Assistência Médica
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Interessados: Enviar currículo para genterh2@gmail.com assunto Auxiliar Administrativo
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego ****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

VAGA BH – Distribuidor de Serviços

Empresa do ramo automotivo.

Atividades: Acompanhar a realização dos serviços da oficina, informando o status dos veículos e ajustando a programação, juntamente com o chefe de oficina, preencher os quadros com o status dos serviços e, quando necessário, manobrar os veículos na oficina
Requisitos: Ensino Médio completo e CNH B. Vivência anterior em concessionária será um diferencial.

Remuneração: 1.107,00 (após o período de experiência salário é reajustado para 1.158,00) + alimentação na empresa, convênio farmácia, plano de previdência privada, uniforme, plano de saúde e odontológico indiretos.

Horário: Segunda a sexta de 8h às 18h e sábados com meio expediente.

Interessados dentro do perfil deverão enviar o currículo para rh1.rcbh@grupolider.com.br com o assunto: Distribuidor de Serviços.

Contratação imediata:
AUXILIAR DE COZINHA
Necessário experiência na área
Local de trabalho: Paquetá (utilizar 1 ônibus) Bairros com fácil acesso: Santa Terezinha, Castelo, Pampulha, Centro(BH), Ouro Preto, Jardim Paquetá, Céu Azul, São Luiz, Bandeirantes
Ensino médio completo
Salário: 1.100,00
Horário de trabalho: Seg. a Sexta-feira de 08:00 às 18:00 hs
Higienização e precessamento de legumes, pré-preparo e preparo de recheios e massas seguindo fichas técnicas. Operação de máquinas de fabricação de salgado. Fabricação de pães, salgados e massas secas. Preencher planilhas de controle de fabricação e qualidade dos produtos, preencher planilhas de controle de temperaturas, limpeza dos equipamentos, cuidar da qualidade dos produtos. Fazer limpeza e higienização de utensílios e local de trabalho.
Interessados enviar currículo no corpo do texto para:
maira@arconsultoriagp.com.br

AR Consultoria – Gestão de Pessoas

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AR Consultoria – Gestão de Pessoas
Gestão de Pessoas ||

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Empresa localizada no bairro Califórnia, Belo Horizonte, contrata: Auxiliar Administrativo (PcD) – Vaga somente para PcD – Pessoa com Deficiência.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: experiência em atividades administrativas, preferencialmente em lançamento de Notas Fiscais. Experiência com sistema informatizado.

Conhecimentos: Pacote Office básico, incluindo Excel.

Remuneração: R$ 1.156,51/mês + VA ou VR + VT + Plano de Saúde Coparticipativo + Plano Odontológico + Seguro de vida em grupo + Prêmio por Tempo de Serviço.

Interessados deverão encaminhar currículos com o título “PcD – Pessoa com Deficiência – Auxiliar Administrativo” para o e-mail selecaorecrutamento32@yahoo.com.br. Currículos sem o nome da vaga no título do e-mail e de candidatos que não se encaixem no perfil de PcD SERÃO DESCONSIDERADOS

QUANTIDADE DE VAGA: 1 Vaga

VAGA: Auxiliar de atendimento ao cliente – Exclusivo para PCD ( Pessoas com deficiência)

Horário: A combinar

Local de Trabalho: Belo Horizonte /Barreiro

Necessário fácil acesso a região o Barreiro

Escolaridade:

Ensino Médio completo

Atividades:

Atua com atendimento aos clientes, faz aberturas de fichas ambulatórios, contato telefônico com operadoras e organização de processos. Direciona os clientes até as salas de exames.

INDISPENSÁVEL TRAZER O LAUDO DO MÉDICO

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica.

Interessados encaminhar o currículo para:

vagacerta@outlook.com

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de atendimento ao cliente – Exclusivo para PCD ( Pessoas com deficiência)