Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa de Engenharia e Controle e Automação.

Cargo: Auxiliar de Projetista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional deverá desenvolver projetos de instalação de sistemas de automação predial, incluindo plantas baixas de instalação, quadros de automação e controle, levantamento de materiais em listas.

Requisitos:

  • Habilidade e conhecimento em eletrotécnica, circuitos elétricos, desenho técnico em CAD, planilha de cálculo Excel.
  • 2º grau completo – Técnico em eletrônica, eletrotécnica ou automação.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.346,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Informática (MsOffice, Autocad).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: naiara.penna@somitec.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Projetista

Empresa familiar, especializada em tecnologia.

Cargo: Pré-Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrições das atividades:
  • Identificar e prospectar clientes de forma ativa; Alimentar o software com informações sobre os leads (empresas com um perfil desejado), aplicar filtro nos leads prospectados; Apresentar tecnicamente via contato telefônico o serviço/produto aos leads, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino médio Completo;
  • Experiência com Vendas e/ou experiência com vendas por telefone;
  • Excelência em atendimento;
  • Ser Comunicativo e gostar de falar ao telefone;
  • Conhecer bem o Pacote Office e ferramentes de busca pela internet.

Local: Centro – Ubá
Salário: R$ 1.300,00
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: sejaumpv@exactsales.com.br com o assunto: Pré-vendas

A Promed Assistência Médica nasceu há mais de 20 anos com o compromisso de oferecer tranquilidade, saúde e qualidade de vida para seus usuários.

Cargo: Auxiliar de Central de Agendamento – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Agendamento de consultas e exames em nossa rede própria (telemarketing receptivo), bem como esclarecimento de dúvidas por parte de nossos beneficiários
  • Desejável experiência com telemarketing
  • Vivência na área da saúde será um diferencial

Requisitos:

  • Escolaridade: 2° grau completo

Local: Nova Lima
Salário: R$ 1.081,50
Benefícios: VT, VR R$20,00, Plano de Saúde e Odontológico
Jornada de Trabalho: 09:30 as 17:42- segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rafael.silva@promedmg.com.br com o assunto: PCD

COMPRADOR

Atividade: Atuar com compras na área de construção civil.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Sexo: Indiferente
Preferencialmente que tenha fácil acesso ao bairro Barroca em Belo Horizonte

Necessário possuir experiência com compras voltadas a toda a área de
construção civil. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Comprador

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Empresa: Rede de Ensino Coleguium Vaga: Coordenador Pedagógico – Fundamental 2 e Ensino Médio Local: Belo Horizonte Horário: 40h/semanal Salário: R$ 4.657,00 Contratação: 15 de julho Requisitos Necessários: Superior completo em Pedagogia, Pacote Office Intermediário. Desejável Pós em Administração e Supervisão Escolar e Gestão de Equipes. Atividades: – Coordenar o trabalho dos professores, orientando a execução dos projetos e planejamentos na unidade; – Coordenar o desenvolvimento acadêmico e posturas dos alunos, além de manter a família informada; – Atender pais e alunos orientando sobre as técnicas de estudo e dificuldades individuais de cada aluno; – Apoiar na divulgação e orientar os alunos e responsáveis sobre as plataformas digitais e portais; – Organizar a aplicação de provas, acompanhar as médias das turmas e discutir com a Supervisão, estratégias para solucionar problemas; – Apoiar a direção da unidade na organização dos eventos da escola. Benefícios serão divulgados durante o processo seletivo. Gentileza cadastrar o currículo através do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

AUXILIARADMINISTRATIVO/OPERACIONAL

BeloHorizonte/MG

Atividades Desenvolvidas: Lançamentose/ou conferências no sistema gerencial interno (vendas/cadastro); Apoio emissãode notas fiscais eletrônicas; Contato com prestadores de serviços; Controleestoque, cotações, compras material de escritório; Acompanhamento agenda geralde compromissos da equipe (internos e externos); Seleção, organização,etiquetagem e arquivamento material de trabalho geral; Pesquisas e formataçõestextos; Acompanhamento, organização, impressão e encadernação de apostilas deviagem; Eventual serviço externo quando necessário; Suporte para a equipeadministrativa, operacional e vendas.

Escolaridade: Ensino Médio Completo (Desejável cursotécnico administrativo)

Horário: Segunda a Sexta, das 08:30h às 18:30h.

Salário: Necessárioenviar pretensão salarial

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição.

Pré-Requisitos: Domínio Windows, Word, Excel (PacoteOffice) nível básico; Bons conhecimentos e/ou facilidades com rotinas dofinanceiro (fluxo de caixa, contabilidade).

Interessadosencaminhar currículo para o email abaixo com o Título da Vaga no Campo Assunto: selecao@mpconsultoriarh.com.br

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