Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

O Boticário está em busca de um Consultor(a) de Vendas para integrar sua equipe e atuar na venda de produtos de beleza, principalmente maquiagem e cosméticos. Buscamos um profissional dinâmico e com conhecimento no ramo de vendas e/ou produtos de beleza.

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação do modelo de atendimento estabelecido pela empresa;
  • Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado em loja e nos canais digitais;
  • Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos seus indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão;
  • Realizar a organização e exposição correta dos produtos por meio da reprodução do planograma da loja e da montagem de kits;
  • Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo, por meio da oferta e execução de atendimentos agendados previamente ou contratados durante a visita na loja;
  • Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais;
  • Auxiliar na

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade de Horário; e
  • Desejável: Conhecimento em cosméticos e maquiagem.

Local: Centro – Carandaí – Mg
Benefícios: VT, convênio faculdade, convênio Sesc, desconto na marca, Total Pass, VR/VA
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta de 09:00 às 18:00 e sábados de 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoorporativo2@gmail.com com o assunto: Consultor(a) de Vendas – O Boticário – Carandaí MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 21972334485

O Boticário está em busca de um Consultor(a) de Vendas para integrar sua equipe e atuar na venda de produtos de beleza, principalmente maquiagem e cosméticos. Buscamos um profissional dinâmico e com conhecimento no ramo de vendas e/ou produtos de beleza.

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação do modelo de atendimento estabelecido pela empresa;
  • Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado em loja e nos canais digitais;
  • Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos seus indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão;
  • Realizar a organização e exposição correta dos produtos por meio da reprodução do planograma da loja e da montagem de kits;
  • Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo, por meio da oferta e execução de atendimentos agendados previamente ou contratados durante a visita na loja;
  • Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais;
  • Auxiliar na

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade de Horário; e
  • Desejável: Conhecimento em cosméticos e maquiagem.

Local: Centro – Barroso Mg
Salário: R$ 1.306,00
Benefícios: VT, convênio faculdade, convênio Sesc, desconto na marca, Total Pass, VR/VA
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta de 09:00 às 18:00 e sábados de 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoorporativo2@gmail.com com o assunto: Consultor(a) de Vendas – O Boticário – Barroso MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 2197233448

A Eventos RH, em parceria com o Grupo EPR Concessionária de Rodovias, está selecionando candidatos para a vaga de Inspetor de Trânsito.

Cargo: Inspetor de Tráfego Rodoviário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar a inspeção da rodovia e verificar irregularidades conforme procedimentos;
  • Informar ao CCO 100% das ocorrências verificadas;
  • Prestar atendimento ao usuário conforme procedimentos
  • Prestar atendimento aos usuários na rodovia e Implantação de sinalização de emergência na rodovia;
  • Sinalizar adequadamente os acidentes de trânsito e prestar apoio operacional às outras equipes, quando necessário;
  • Prestar atendimento aos usuários em pequenos reparos através do fornecimento de ferramentas, informando ao CCO as providências, quando necessário;
  • Recolher objetos e documentos perdidos na rodovia e avisar o CCO que tomará as medidas cabíveis.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência anterior como motorista;
  • CNH B;
  • Disponibilidade de horários para trabalho em turnos diurnos e noturnos;
  • Residir em Carandaí, Conselheiro Lafaiete/Congonhas, Nova Lima e Santos Dumont-MG.

Local: Congonhas
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: – Assistência médica; – Seguro de vida; – Participação nos Lucros; – Vale refeição e/ou vale alimentação.
Jornada de Trabalho: Escala 2×2

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: epr@eventosrh.com.br com o assunto: Currículo Inspetor

A BHBAND é uma empresa que atua há 12 anos no mercado gráfico e que tem como missão, entregar, no menor tempo possível, a melhor experiência de consumo em produtos personalizados, promocionais e brindes corporativos.

Acesse o site da BHBAND (bhband.com.br) para saber mais!

Cargo: Arte Finalista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento Personalizado: Interagir diretamente com clientes para entender suas necessidades e solicitações de arte, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
  • Elaboração de Projetos: Receber demandas de arte e transformá-las em projetos visuais, aplicando técnicas para garantir um resultado final de qualidade.
  • Análise e Otimização de Gabaritos: Avaliar e aprimorar gabaritos de impressão para garantir a qualidade e precisão dos produtos finais, assegurando que estejam em conformidade com os padrões de impressão e produção.
  • Gestão de Expectativas do Cliente: Gerenciar as expectativas dos clientes de forma proativa, garantindo que suas solicitações sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos e com a mais alta qualidade possível.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Habilidades em Design Gráfico.
  • Experiência prática no mercado de trabalho.
  • Conhecimento prático de tecnologias e ferramentas básicas digitais.
  • Diferencial ter experiência com Artes Gráficas ou Finalização de Arte.
  • Diferencial ter habilidade com ferramentas CorelDraw, Illustrator, Photoshop e GSuite.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Benefício Cartão Flash (R$ 250,00) + Transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas. Com 1 hora para almoço e 20 minutos para lanche da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://arttha.gupy.io/jobs/7283551

Vendas de equipamentos Industriais

Cargo: Técnico Industrial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamento de cozinhas, preencher ordem de serviço, auxiliar na montagem de painéis de comando, limpeza e higienização do ambiente de trabalho e auxiliar nas funções diárias da equipe de manutenção, acompanhar em atendimentos internos e externos.

Requisitos:

  • Possuir ensino médio completo, curso técnico de elétrica, ou comandos elétricos ou curso voltado para área elétrica (pode estar cursando) possuir habilitação: categoria B.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: vale refeição, vale transporte e descanso remunerado em caso de viagem.
Jornada de Trabalho: vale refeição, vale transporte e descanso remunerado em caso de viagem.

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo por e-mail ou mandar mensagem via Whats

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoeselecaojco@gmail.com com o assunto: Auxiliar Técnico Industrial
Envie seu currículo para o Whatsapp 21982225953

• Indústria gráfica consolidada no mercado há 26 anos, especializada no atendimento da classe médica, veterinários, papelarias, igrejas, entre outros.

• A empresa preza pela eficiência dos prazos e do atendimento, destacando-se por um atendimento ágil e pontual.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Indústria Gráfica)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamento de notas fiscais.
  • Cadastro de clientes.
  • Arquivamento de documentos.
  • Envio de documentos para contabilidade.
  • Atendimento básico e passivo de clientes.
  • Acompanhamento de pedidos.
  • Atendimento no WhatsApp e organização das demandas diárias.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (preferencialmente com cursos/graduações na área administrativa).
  • Experiência na área administrativa.
  • Conhecimentos básicos em Excel para alimentação de dados e fórmulas.
  • Noções básicas de informática/tecnologia.
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento das áreas de DP, financeiro e contábil.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Horário: 7:45 às 17:30, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Indústria Gráfica)
Para se candidatar através do website acesse: https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4537