Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

VENDEDOR – EMPRÉSTIMO CONSIGNADO
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Experiencia: Minima de 6 meses vendendo empréstimo consignado.
Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte (próximo à Praça Sete).
De segunda a sexta de 09:00 às 18:00.
Funções: Irá atuar com vendas por telefone de cartão de crédito e empréstimo consignado para funcionários públicos federais e INSS. Atendimento presencial do cliente, negociação, assinatura do contrato e acompanhamento da venda com o apoio do Supervisor da equipe. Necessário ter experiência comprovada com venda de empréstimo consignado de pelo menos 6 meses.
Interessados enviar currículo para felipe.empresa@yahoo.com – com título “VENDEDOR DE CONSIGNADO” no Assunto.

Cargo: Operador de Call Center – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.024,59
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: Manhã de 08:00 às 14:20 / Tarde de 14:30 às 20:50 + ambas com sábados alternados até às 16:00.

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência e reabilitado pelo INSS.
  • Informar o tipo de deficiência no currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaspcd@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Vaga: Operador de Call Center PcD

Loja de Moda em AtacadoContrata para Showroom no PradoVendedora para SHOWROOMFormação: Segundo Grau completoNecessário ter Experiência na região do Prado.Atividades:Irá atuar com vendas de roupas para atacado no Showroom da nossa loja na região do Prado.Horário: 9:00h ás 18:00h de segunda à sexta-feiraData da Divulgação: 06/09/2018Data Limite para recebermos currículo 20/09/2018Local: Bairro Prado em Belo Horizonte / MGNÃO SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS SEM EXPERIENCIA EM SHOWROOM NO PRADOInteressados enviar currículo para: rhvagaatacado@yahoo.com

Somos a Maior Escola de Entretenimento da América Latina, contribuindo ativamente para o direcionamento dos nossos alunos nos mercados nacional e internacional, nossa missão é ampliar horizontes criando oportunidades e inovando em tecnologias capazes de qualificar nossos alunos.

Cargo: Representante Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Divulgação em vias públicas sobre a Formação da Empresa
  • Cumprir metas diárias e mensais
  • Divulgação em Eventos Externos
  • Divulgação em Escolas/Igrejas

Requisitos:

  • Ser ágil, dinâmico, com espírito de equipe, Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, Desejo de superar metas, capacidade de trabalhar sob pressão, comunicativo, ambicioso, mente aberta para novos conhecimentos, Ensino médio completo, dinamismo e rapidez de aprendizado.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte , Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 09:00 ás 18:00, sábado 09:00 ás 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: samantha7game@gmail.com com o assunto: Currículos Pesquisador

Requisitos:
Buscamos profissional com experiência em atividades voltadas para a área
administrativo/financeira, que demonstrem habilidades diversas, como bom
equilíbrio emocional, planejamento, iniciativa, tomada de decisões,
dinamismo, gestão do tempo e resolução de problemas. Necessário vivência em
atendimento ao público, emissão de nota fiscal, controle e atualização de
planilhas, cobrança e gestão de carteira de clientes.
Indispensável ensino médio completo, entretanto, Ensino Superior em curso
nas áreas financeira ou administrativa será um diferencial.
Salário inicial – R$ 1350,00 + VT e VR. Horário comercial.
Interessados deverão enviar o currículo para
curriculo.sr.psicologia@gmail.com assunto do e-mail: Assistente Adm

Estamos contratando: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO SOMENTE PARA PESSOAS COM
DEFICIÊNCIA

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio

Requisitos: SER PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) e ter trabalhado com rotinas
administrativas.

Carga Horária: 06hs de segunda a sexta (13:00 às 19:00)

Salário: R$1.150,00

Tipo de Contratação: CLT

Interessados enviar currículo e laudo médico comprovando a deficiência com
assunto AUXILIAR DE ESCRITORIO PCD para: rh.dabr@gmail.com até o dia
14/09/2018.