Vaga: Assistente de Compras
Horário: Ter disponibilidade de Horário
Experiência: realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, etc.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:
rh.economart@gmail.com
Colocar no assunto do e-mail o nome da Vaga!
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio
Vagas MG Contagem e Região – Assistente de Compras
Cadastrada às 19:45h do dia 8 de outubro de 2018
Comentar vaga
A SAE Towers é uma das maiores produtoras mundiais de torres treliçadas de aço para aplicação em linhas de transmissão de energia em alta voltagem.
Cargo: Ajudante Produção
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Serrar massalotes de peças fundidas em alumínio;
- Lixar peças em aço e fundidas em alumínio;
- Auxiliar na montagem manual de peças e componentes para linhas de transmissão;
- Auxiliar na separação e embalagem de componentes e conjuntos montados;
- Auxiliar na carga, descarga e armazenagem de materiais, eventualmente operando ponte rolante (quando treinado e autorizado).
Requisitos:
- Vaga exclusiva para PCDs.
- Necessário Ensino médio completo.
Local: Jardim Piemont Sul – Betim
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Transporte, alimentação, cesta básica, assistência médica e PLR.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 15:48h às 01:04h.
Informações adicionais:
- Informar no currículo qual a deficiência possui.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@saetowers.com.br com o assunto: Vaga Ajudante – PCD
Empresa atua no ramo de comercialização e locação de equipamentos hospitalares em Belo Horizonte e São Paulo.
Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento a clientes internos e externos
- Auxiliar nas rotinas administrativas
- Efetuar vendas presencial e por telefone
- Recebimento de equipamentos
- Controle de equipamentos
- Controle de contratos
- Elaboração de contratos
- Emissão de notas fiscais e comprovantes.
- Baixa de equipamentos.
Requisitos:
- Excelência no atendimento á clientes
- Comprometimento com o resultado
- Atingimento de metas
- Experiência em vendas
- Boa fluência verbal
- Necessário excel nível intermediário
- Ensino médio
Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs
Informações adicionais:
- enviar currículo com assunto: VendasBH
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH
Empresa do setor de transporte coletivo de divinópolis
Cargo: Vendedor
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Venda de mídia dos ônibus
Requisitos:
- Segundo grau ou cursando Publicidade ou Marketing ou formado em publicidade ou marketing e experiência com vendas
Local: Manoel Valinhosd – Divinópolis
Benefícios: Plano de saúde, vale alimentação e vale transporte
Jornada de Trabalho: 8 AS 17:30 HS
Informações adicionais:
- Enviar currículo no e-mail: rhtrancid@trancid.com.br
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtrancid@trancid.com.br com o assunto: Curriculo vendas
Empresa de comércio e locação de equipamentos médicos e hospitalares.
Cargo: Auxiliar Administrativo Vendas
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Auxiliar nas rotinas administrativas
- Atendimento a clientes internos e externos
- Venda e Locação de Equipamentos
- Emissão de contratos
- Controle de contratos
- Recepção de equipamentos
Requisitos:
- Procuramos um profissional com o seguinte perfil:
- Tenha Experiência em vendas
- Tenha excelência em atendimento aos clientes
- Seja Comprometido com resultados
- Atingimento de metas
- Tenha Boa fluência verbal
- Ensino médio completo
- Excel nível intermediário.
Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs
Informações adicionais:
- encaminhar currículo para e-mail: administracaobh@nursecare.com.br
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH
SANTA LUZIA / MG TELECOBRADOR
Cadastrada às 16:49h do dia 6 de outubro de 2018
Comentar vaga
SANTA LUZIA / MG TELECOBRADOR
Fazer contato com o cliente para realizar cobrança, receber ligações para
negociar pagamento.
Necessário experiência anterior na função.
Ensino Médio completo.
Experiência com telemarketing de doação será um diferencial.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo,
Tíquete Refeição, Assistência Odontológica
Horário: Comercial
Interessa