Multinacional contrata:
Consultor de vendas
Atividades:- Responsável pela venda de carros presencial e online.- Acompanhar todo processo burocrático até a finalização do contrato.
Requisitos:- Necessário ter experiência anterior com vendas. – Ensino Médio Completo.
Horário:Segunda a sexta-feira (8:00 as 17:00 ou 10:00 as 19:00) Sábado 08h30 as 18h00Domingo 09h00 as 16h00 (02 domingos alternados)01 folga fixa na semana
Salário: Fixo + comissão (Média R$3.000,00 / R$4.000,00)
Interessados encaminhar currículo para marcilene_pereira@yahoo.com.br. Colocar no assunto CONSULTOR DE VENDAS.
Obs: Currículo sem assunto serão desconsiderados.Inicialmente receberão contato apenas os candidatos que atendem ao perfil.
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio
Consultor de vendas – BH/MG
Cadastrada às 0:45h do dia 27 de outubro de 2018
Comentar vaga
Empresa contrata Porteiro para Lagoa Santa – R$ 1.100,00
Cadastrada às 15:46h do dia 26 de outubro de 2018
12 comentários nesta vaga
Médio porte.
Cargo: Porteiro
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades:
- Controle de entrada e saída de pessoas, manuseio e controle de carteirinhas, depósitos bancários, monitoramento do estacionamento.
- Preservar pela segurança e integridade do patrimônio da empresa.
Requisitos:
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência na função.
- Fácil acesso à região de Lagoa Santa.
Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúdo e odontológico, convênio com farmácia, bolsa de estudos.
Jornada de Trabalho: Comercial.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaslagoasanta@gmail.com com o assunto: Porteiro
Manpower contrata Vendedor Externo para Betim – R$ 1.700,00
Cadastrada às 22:36h do dia 25 de outubro de 2018
Comentar vaga
Manpower
Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Vaga de emprego para varias cidades de MG ( Araguari Barbacena- Betim- Conselheiro Lafaiete- Divinópolis- Ubá).
- Principais responsabilidades:
- Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados;
- Prospecção e venda de serviços e produtos;
- Terá o desafio de garantir resultados efetivos, com excelência em processos.
Requisitos:
- Requisitos imprescindíveis:
- Experiência na área Comercial, com foco em prospecção e negociação;
- Possuir veículo próprio e CNH B;
- Disponibilidade para viagens na região de atuação;
- Ensino Médio Completo.
- Benefícios:
- Vale Refeição e/ou Vale alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Programa de remuneração variável
- Previdência privada
- Programa de Participação nos Resultados
- Programa de treinamentos
- Subsídio Educação
- Auxílio combustível e manutenção/depreciação do veículo
- Auxílio creche
- Salário fixo r$ 1700,00 mais variável
Local: Betim
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Varios
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dilmara.blinski@manpower.com.br com o assunto: Vendedor externo
mg bh Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Cadastrada às 19:45h do dia 25 de outubro de 2018
Comentar vaga
VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Quantidade de vagas: 02
Horário: Segunda a sexta (07:00 ás 16:00)/ Sábados de (07:00 ás 11:00)
Local de Trabalho: Centro
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades:
Recepcionar e atender o cliente;
Solicitar autorização para realização de exames; Realizar o cadastro do cliente no sistema; Imprimir etiquetas e mapas de produção, quando aplicável; Informar instruções para preparo do cliente e coleta de materiais biológicos; Protocolar e entregar resultados ou laudos de exames, quando aplicável; Realizar atividades referentes ao faturamento e direcionar documentos ao local de destino para processamento da conta, quando aplicável; Atender telefones, operar fax, enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação. *Experiência na área da saúde será um diferencial.
*Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
*Favor enviar currículo com o laudo.
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br
mg bh Auxiliar Administrativo
Cadastrada às 19:45h do dia 25 de outubro de 2018
Comentar vaga
Coleguium Rede de Ensino
Auxiliar Administrativo
Horário: 30h ou 44h semanais
Salário: à combinar
Contratação a partir de: novembro
Benefícios: Serão divulgados durante o processo.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Local de trabalho: Belo Horizonte
Interessados devem cadastrar o currículo através do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco
Cargo: Vendedor de Externo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Irá realizar vendas de planos de saúde,horário de trabalho de 09hs ás 18hs, de segunda a sábado (horário a combinar).Empresa oferece salário fixo+comissão+vt+v.a.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo, facilidade de comunicação, experiência com vendas.
Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: Vários Benefícios
Jornada de Trabalho: Á combinar
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Vendedor Externo