Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Atendente de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de Clientes
  • Prospectar novos Clientes
  • Prestar informações sobre a nossa carteira de Produto
  • Participar de Eventos.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informática
  • Experiência em Vendas será diferencial.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Comissão + Premiação

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: oportunidadesmg2018@gmail.com
  • Oportunidades para atuar nas regiões de:
  • Lagoa Santa
  • Venda Nova
  • Centro
  • Salgado Filho
  • Betânia
  • Oferecemos oportunidade de crescimento, cursos para capacitação, desconto em faculdade e no curso de TTI.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Atendente de Vendas Imobiliário

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Consultor(A) de Televendas – Clt
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de meio horário: 6 horas diárias.

Informações adicionais:

  • Salário fixo de R$954,00 + variável média de R$300,00;
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde
  • Enviar currículo para rh@sovendedor.com.br e colocar no assunto: Consultor(a) de Televendas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Consultor(a) de Televendas

Industria Alimentícia.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo PCD (01 vaga)
  • Principais Atividades:
  • Recepção de clientes na Filial.
  • Formação de arquivos de documentos.
  • Recebimento e organização de materiais.
  • Atendimento telefônico, digitação.
  • Suporte ao setor financeiro, comercial e logística.
  • Cotações de compras, informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal nas atividades de rotina diária.
  • Empresa oferece: Salário + benefícios
  • Horário: Comercial
  • Local de trabalho: Inconfidentes
  • Interessados enviar currículo para selecaorh2016@yahoo.com

Requisitos:

  • Pre requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Vivência em rotinas administrativas.
  • Conhecimento em Excel

Local: Inconfidentes – Minas Gerais
Benefícios: VT, Alimentação
Jornada de Trabalho: 08h as 18hs

Informações adicionais:

  • Vaga destinada a pessoas com deficiências.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorh2016@yahoo.com com o assunto: selecaorh2016@yahoo.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Sub-Gerente (Posto Gasolina)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará a gestão de 34 funcionários em um posto de combustível. Fará atividades ligadas a parte da gestão administrativa e também de liderança da equipe.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Ter experiência na área de sub-gerente, gerente ou coordenador de posto de combustível ou outros segmentos.
  • Ter fácil região da Cristiano Machado.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.770,00
Benefícios: Salário e benefícios: R$2.301,00 (fixo de R$1.770,00 + insalubridade) + vale transporte + cesta básica + seguro de vida + PLR
Jornada de Trabalho: 12×36 – a definir se será 07:00 às 19:00 ou 10:00 às 22:00 (o posto que definirá)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Sub Gerente Posto

Despertar Gestão com Pessoas contrata para empresa parceira no setor da saúde:
RECEPCIONISTA
Salário: R$ 945,00
Horário: Segunda à sexta 13:45 as 20:00
Sábado de 8:00 às 12:00
Benefícios: plano de saúde (Unimed-BH), vale transporte, vale refeição (9,00), uniforme.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Necessário conhecimento em informática (domínio em Excel).

Ter atuado em setor de saúde será um diferencial.
Atividades:✓ Recepcionar cordialmente o cliente e prestar informações precisas inerentes a exames e exigências de convênio ou particular;  ✓ Efetuar contato telefônico com convênio para solicitar informações e/ou autorizações, quando necessário;
✓ Conferir documentação e cadastrar o paciente em sistema próprio, emitir guias de acordo com cada convênio, preencher fichas de atendimento, e direcioná-lo para a realização do exame solicitado;
✓ Marcar exames pessoalmente, adequando o interesse do cliente à agenda existente, prestando informações precisas sobre a necessidade de preparo, exigências do convênio e solicitação de exames anteriores, quando for o caso;
✓ Receber pagamento de exames particulares dos clientes, emitir recibo e nota fiscal e entregar aos mesmos e repassar dinheiro à coordenação devidamente protocolizado;
✓ Acompanhar e cumprir com os prazos de resolução das pendências de atendimento; ✓ Identificar a necessidade de solicitar materiais e guias dos convênios, junto aos setores responsáveis;
✓ Manter organizado o local de trabalho;
✓ Efetuar a abertura ou fechamento da clínica, quando necessário. ✓ Conferir as guias de atendimento e repassá-las ao setor de faturamento; ✓ Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.

Interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 14 de novembro com assunto: Recepcionista, no corpo do e-mail para: contato@despertarconsultoria.com.br.
Att,Despertar Gestão com Pessoas

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Multinacional do segmento de trade marketing e call center.

Cargo: Consultor Comercial (Venda Externa)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a venda de produtos de telecomunicações (tecnologia de fibra), produtos de telefonia fixa, internet e TV, somente para pessoa física.
  • Abordagem dos clientes, pós venda.
  • Atividade externa
  • Salário Fixo + Premiação (sem teto)

Requisitos:

  • Idade: Maior de 18 anos
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Necessário experiência com vendas
  • Desejável veículo (carro ou moto) e CNH

Local: Poços de Caldas – Poços de Caldas
Salário: R$ 1.145,00
Benefícios: Assistência médica (reembolso), assistência odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, parcerias educacionais, parceria com o sesc, vale refeição (R$15,65) e vale transporte (R$18,00/dia) ou auxílio combustível de até R$450,00/mês
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 09:00 às 18:48

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para patricia.roso@atento.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: patricia.roso@atento.com.br com o assunto: Poços de Caldas