Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Subgerente Comercial e Administrativo – Loja de Telefonia – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Subgerente comercial e administrativo em empresa de telefonia.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência como subgerente, encarregado ou vendedor líder ou gerente em empresa de telefonia, callcenter ativo ou tecnologia (comprovação em carteira)

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.327,00
Benefícios: valor de comissão a ser calculado conforme atingimento de metas + Vale Refeição R$ 20,00 ao dia + Vale Transporte + Assistência odontológica + convênio com faculdades
Jornada de Trabalho: 13:30 a 22:00 – folgas alternadas aos domingos

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Subgerente

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Gerente Comercial Loja de Telefonia – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente Comercial Loja Telefonia

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência mínima de 1 ano como gerente em loja de telefonia (comprovação em carteira)

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: valor de comissão a ser calculado conforme atingimento de metas + Vale Refeição R$ 20,00 ao dia + Vale Transporte + Assistência odontológica + convênio com faculdades
Jornada de Trabalho: 13:30 a 22:00 – folgas alternadas aos domingos

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Gerente Comercial Loja Telefonia

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Suporte Informática e Instalação Cftv – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentos. Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuários. Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de informática.Suporte suporte técnico, monitoramento das câmeras

Requisitos:

  • Residir fácil acesso a região da Raja Gabaglia
  • Experiência com suporte de informática
  • Ensino médio completo

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VR, VT, Ass. médica , Ass. Odontológica

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente suporte

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Vendas – Raja Gabaglia – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente administrativo comercial

Requisitos:

  • Residir fácil acesso a região da Raja Gabaglia
  • Experiência com assistente administrativo comercial
  • Ensino médio completo

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR, VT, Ass. médica , Ass. Odontológica

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente Vendas

Somos uma empresa de tecnologia com foco em garantia veicular inteligente. Aqui nós gostamos de desafios (basicamente gostamos de superá-los), sempre com dinamismo e muito amor ao nosso trabalho.

Cargo: Consultor Comercial Para Atendimento Ao Cliente Via Telefone
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que exatamente este profissional fará: Contato com os clientes, efetivação de vendas, prospecção de clientes. Atendimento via telefone e esporadicamente, presencial; Manter registros de todas as interações com os clientes, abertura de novas oportunidades e acompanhamento de clientes.

Requisitos:

  • Atenção para o que é importante para a gente nessa vaga:
  • Estar de passagem por esse mundão com entusiasmo e vivacidade – e transmitir isso por onde vai, especialmente para nossos clientes;
  • Amar as pessoas – Por que aqui a gente ama e faz de tudo para deixá-las felizes e bem atendidas;
  • Ter excelente habilidade de negociação e argumentação – Não serve boa habilidade, ok? Tem de ser excelente ;-)
  • Sua nota em comunicação deve ser 1.000 – Tanto falada, quanto escrita porquê aqui a gente usa diversos canais de comunicação com o cliente;
  • Gostar de trabalhar com metas e sob pressão – Afinal, é isso que desafia evolui a gente, certo?
  • Ter disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados, conforme escala.
  • Ter pelo menos o 2º grau completo – Mas superior em curso é o desejável, ok?

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@vivonline.com.br com o assunto: oportunidades@vivonline.com.br

Adtalem Educacional do Brasil é uma empresa Multinacional, presente em todas as regiões do Brasil. Atualmente com 13 instituições de ensino em todo o Brasil com cursos de graduação e pós- graduação.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos. Controlar o acesso as instalações de aula conforme horário previsto. Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros. Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado. Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes. Executar o check list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de Segunda a sexta (12hrs ás 20:48hrs) e aos sábados de (07 ao 12hrs);
  • Ter trabalhado em regime de cota;
  • Possuir laudo médico.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.193,40
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12hrs as 20:48hrs e Sabádos 07hrs as 12hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. de Campus PCD