Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

AGENTE DE REGISTRO

Horário: 8h às 18h seg. a sex.
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (12,00), Uniforme.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Barro Preto.
Ensino Médio Completo

*Atividades:Atender o cliente dentro da loja, conferir documentos,
preencher formulários.Competências desejáveis:Comunicação, agilidade,
organização.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail,
com assunto: “Agente de Registro”, até o dia 05-02-2019 para o e-mail:
vagas@despertarconsultoria.com.br *

Inspetor – Elite BH
Horário: 11h00 às 20h00 (44h semanais)Salário: à combinarContratação a partir de: fevereiro/2019Benefícios: Serão divulgados durante o processo.Atividades: acompanha o movimento dos alunos na escola e seu entorno, assim como nos eventos, mantendo a disciplina do grupo, orientando portaria, entrada e saída. Zela pelos equipamentos, organização e distribuição de materiais e circulares. Controla a frequência dos alunos, apoia a Direção e a Coordenação em todas as demandas relacionadas às rotinas escolares. Apoia os serviços de limpeza, quando necessário. Apoia os eventos da escola. Durante o período de férias escolares, serão envolvidos na manutenção da escola ou outras atividades administrativas.Escolaridade: Ensino Médio CompletoLocal de trabalho: Belo Horizonte
Interessados devem cadastrar o currículo através do e-mail: recruta.seleciona@yahoo.com

1 VAGA Auxiliar Administrativo- Secretaria Acadêmica

Ramo da empresa: Educacional

Local: Contagem- MG

Descrição:

  • possuir ensino médio completo (cursos na área de atuação será um

diferencial);

  • conhecer e ter domínio de Windows, Microsoft Office, Internet, Outlook,

Sistemas Acadêmicos, etc.;

  • ter boa comunicação;
  • disponibilidade;
  • pro atividade;
  • fácil relacionamento;
  • expediente para resolver eventuais problemas;
  • responsável;
  • saber guardar as informações confiadas a ela(e);
  • cordialidade no atendimento ao público.

Especificação da vaga

  • Rotinas administrativas da secretaria acadêmica
  • 44h semanais
  • Horário: 12h às 22h de segunda à quinta feira/ 12h às 21h sexta feira
  • Salário e benefícios: R$ 1350,26 + VT

Interessados enviar currículo para
rh@novafaculdade.com.br
especificando o nome da vaga em “assunto”

Currículos fora do perfil não serão analisados

VAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Sete Lagoas

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;

acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente; Serviços administrativos como envio de contas para pagamento; Recebimento e envio de malotes; Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.Desejável experiência na área da saúde.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Segmento: Empresa de cursos profissionalizantes

Local de Trabalho: Belo Horizonte – Região Alipio de Melo

Horário: Variados

Escolaridade: Ensino médio completo ou Superior completo ou cursando

Experiência: Vendas internas de cursos e planos, prospecção de novos clientes, informática.

Imprescindível: Bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, capacidade de resolver problemas, saber trabalhar sobre pressão, bom português (escrita e fala), dinâmico, foco em resultados, informática.

PRETENSÃO SALARIAL INDISPENSÁVEL. CURRÍCULOS SEM ENDEREÇO OU QUE NÃO ATENDAM AOS REQUISITOS DA VAGA NÃO SERÃO ANALISADOS.

Salário+benefícios+ Plano de carreira +Treinamentos

Enviar cv: vagasempregos1000@yahoo.com.br colocando no assunto: Consultor de Vendas

Empresa especializada em manutenção e instalação de Ar Condicionado

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, organização de documentação, controle de Ordens de serviços, demais rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiencia de três anos em área administrativa e atendimento telefônico

Local: Santa Cecília ( Barreiro ) – Belo Horizonte
Benefícios: VT+ Vale Refeição+ Plano de Saude + Seguro de Vida + Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 17:18

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo