Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Suporte Informática e Instalação Cftv – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentos. Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuários. Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de informática.Suporte suporte técnico, monitoramento das câmeras

Requisitos:

  • Residir fácil acesso a região da Raja Gabaglia
  • Experiência com suporte de informática
  • Ensino médio completo

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VR, VT, Ass. médica , Ass. Odontológica

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente suporte

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Vendas – Raja Gabaglia – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente administrativo comercial

Requisitos:

  • Residir fácil acesso a região da Raja Gabaglia
  • Experiência com assistente administrativo comercial
  • Ensino médio completo

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR, VT, Ass. médica , Ass. Odontológica

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente Vendas

Somos uma empresa de tecnologia com foco em garantia veicular inteligente. Aqui nós gostamos de desafios (basicamente gostamos de superá-los), sempre com dinamismo e muito amor ao nosso trabalho.

Cargo: Consultor Comercial Para Atendimento Ao Cliente Via Telefone
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que exatamente este profissional fará: Contato com os clientes, efetivação de vendas, prospecção de clientes. Atendimento via telefone e esporadicamente, presencial; Manter registros de todas as interações com os clientes, abertura de novas oportunidades e acompanhamento de clientes.

Requisitos:

  • Atenção para o que é importante para a gente nessa vaga:
  • Estar de passagem por esse mundão com entusiasmo e vivacidade – e transmitir isso por onde vai, especialmente para nossos clientes;
  • Amar as pessoas – Por que aqui a gente ama e faz de tudo para deixá-las felizes e bem atendidas;
  • Ter excelente habilidade de negociação e argumentação – Não serve boa habilidade, ok? Tem de ser excelente ;-)
  • Sua nota em comunicação deve ser 1.000 – Tanto falada, quanto escrita porquê aqui a gente usa diversos canais de comunicação com o cliente;
  • Gostar de trabalhar com metas e sob pressão – Afinal, é isso que desafia evolui a gente, certo?
  • Ter disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados, conforme escala.
  • Ter pelo menos o 2º grau completo – Mas superior em curso é o desejável, ok?

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@vivonline.com.br com o assunto: oportunidades@vivonline.com.br

Adtalem Educacional do Brasil é uma empresa Multinacional, presente em todas as regiões do Brasil. Atualmente com 13 instituições de ensino em todo o Brasil com cursos de graduação e pós- graduação.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos. Controlar o acesso as instalações de aula conforme horário previsto. Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros. Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado. Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes. Executar o check list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de Segunda a sexta (12hrs ás 20:48hrs) e aos sábados de (07 ao 12hrs);
  • Ter trabalhado em regime de cota;
  • Possuir laudo médico.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.193,40
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12hrs as 20:48hrs e Sabádos 07hrs as 12hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. de Campus PCD

Empresa em plena expansão no ramo de Segurança Eletrônica, trabalhamos com venda e fechamento de Contratos de Serviços de Alarme, Controle de Acesso e CFTV.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consultoria e venda de produtos e serviços; atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos serviços e produtos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato e atividades correlatas.
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio completo ou Superior cursando. A partir de 18 anos. Profissional com boa comunicação e interesse pela área comercial e vendas.

Requisitos:

  • Comercial

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Ajuda de Custo
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Vendedor porta a porta é um profissional de vendas que atua marcando demonstrações nas casas dos consumidores em vez de trabalhar por telefone ou atrás de um balcão. Contratação CLT Comissão (ganhos podem chegar a 5.000,00 por mês). Horário de trabalho: Comercial Local Belo Horizonte, Lagoa Santa e região metropolitana Captação de clientes, consultoria, elaboração de proposta, atendimento ao cliente, negociação, apresentação dos produtos. Desejável que possua Dinamismo, boa comunicação, experiencia com vendas (de preferencia externa), simpatia, flexibilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristiano@eseseguranca.com.br com o assunto: Currículo

Porteiro

Descrição: É necessário que possua experiência como porteiro e
disponibilidade para trabalhar diurno e noturno.

Escolaridade mínima: Ensino médio completo

Sexo: Masculino

Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Preferencialmente que tenha fácil acesso a região de Contagem e Betim.

Benefícios: Vale refeição e vale transporte.

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com.br

Assunto: Porteiro