Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

A Stoque apresenta soluções criativas e personalizadas para a gestão de processos e documentos, de acordo com as necessidades e demandas de sua empresa, convertendo o papel em imagem, arquivando em um só lugar e tornando acessível a todos os usuários simultaneamente.

Cargo: Analista de Processos Documentais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas.
  • Salário: R$ 1.068,00
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h / das 9h às 19:00, com 1h12 de intervalo.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Word e Excel.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: Vt+vr
Jornada de Trabalho: 8 ás 18/9 ás 19

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@stoque.com.br com o assunto: Analista de PCD

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional e
administrativa de forma plena, táticas e estratégicas da empresa, auxiliando
nas tomadas de decisões. Trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão. Trabalhar com auditores externos e escritórios.
Trabalhar fortemente em equipe de forma agregadora e contributiva. Auto
motivado(a), realizador e voltado para resultados. Responsável e
comprometido(a).

Escolaridade desejada: Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

Cargo: Supervisor de Manutenção em Hotelaria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser responsável pela manutenção hidráulica e elétrica do Hotel; dar manutenção nas UHs e áreas sociais; atender solicitações de todos os setores e clientes; conferir bombas hidráulicas; conferir o sistema de aquecimento de água; conferir quadros elétricos e substituir lâmpadas internas e externas; verificar caixas de água; controlar o gás; atender solicitações de hóspedes como: trocar lâmpadas, desentupir vaso, regular TV e aparelho de ar condicionado; fazer pequenos reparos: pedreiro e pintura; ajudar na limpeza e conservação; dar manutenção na área de jardinagem; acompanhar serviços executados por terceiros; dar manutenção nos equipamentos da sauna e sala de ginástica; dar manutenção em cortinas.

Requisitos:

  • Experiência: Mínimo 1 ano em hotelaria, Hidráulica, Elétrica, Pintura e Básico de Pedreiro
  • Ensino Médio completo
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoal2@royalcenter.com.br com o assunto: Supervisor de manutenção

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades de controle das contas a receber e a pagar; conferir documentos, boletos e notas fiscais; lançar informações no sistema sobre os recebimentos e pagamentos; arquivar e organizar documentação; atender clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na área financeira; domínio do pacote office, excell intermediário; facilidade de acesso ao Bairro Ouro Preto.

Local: Bairro Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, alimentação na empresa, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: 09:00 – 12:00/13:00 – 18:00 de segunda à sexta e sábados de 08:00 – 12:00 hs

Informações adicionais:

  • Escolaridade: mínimo 2° grau completo, preferencialmente estudantes em início de graduação nos cursos de Contábeis, Finanças, Administração.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro

Empresa do Ramo Varejista

Cargo: Assessor de Vendas
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, organização da loja, entre outras atividades.

Requisitos:

  • Experiência com vendas ou atendimento ao cliente.
  • Ensino Médio Completo.

Local: São João – Betim
Benefícios: VT e Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Parcial Tardes

Informações adicionais:

  • Carga horária de 75 horas mensais.
  • VAGA TEMPORÁRIA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: anuncio.tacianne@globalempregos.com.br com o assunto: Assessor de Vendas-BETIM

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional e
administrativa de forma plena, táticas e estratégicas da empresa, auxiliando
nas tomadas de decisões. Trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão. Trabalhar com auditores externos e escritórios.
Trabalhar fortemente em equipe de forma agregadora e contributiva. Auto
motivado(a), realizador e voltado para resultados. Responsável e
comprometido(a).

Escolaridade desejada: Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional