Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa de pequeno porte especializada em prestação de serviços – portaria – conservação e limpeza etc.

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente telefone e in loco. Planilhas horas extras – fechamento folha de ponto – admissão e demissão – controle pagamentos.
  • Necessário viagem periódica em visita ao cliente.
  • Segunda a sexta.

Requisitos:

  • Fundamental ter atuado na área administrativa de prestação de serviços de conservação e limpeza e portaria.
  • Nível 2º grau
  • Conhecimento em planilhas
  • Envio de e-mail
  • Controle de gastos
  • Fechamento de folha para pagamento
  • Disponível para viagens esporádicas
  • Bom relacionamento com clientes, terceiros e demais
  • Facilidade trabalhar em equipe

Local: Região Leste de Bh Bairro Casa Branca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, Uniforme, Cesta Basica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Interessados enviar CV para rhfacilities@yahoo.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhfacilities@yahoo.com com o assunto: CV Admsinistrativo

NORTEARH CONTRATA

ASSISTENTE DE VENDAS INTERNAS

Formação : Ensino Médio Completo

Atividades: Captação de vendas de Veículos , via telemarketing, agendamento de visitas

OBS: necessário experiencia com vendas consultivas / carros/ motos / telemarketing

local de Trabalho: Raja Gabaglia / BH

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00
sábado: 08:00 as 1200 horas

Salario: R$ 1000,00 + Comissão

Beneficios: VT + Plano de Saude + Vale Refeiçao

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA josiane@nortearh.com.br
assunto: ASSISTENTE DE VENDAS

Cargo: Copeiro 1º Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por servir bebidas como cafés, águas e sucos no estabelecimento, irá arrumar e higienizar bandejas, copos e todos objetos de cozinha utilizados, auxiliar na preparação de cafés, sucos etc, mantendo a organização da copa e conservando todos os pertences dela.

Requisitos:

  • Candidato do sexo masculino, tenha um bom atendimento, acima de 19 anos, que seja o primeiro emprego registrado na carteira de trabalho, tenha concluído o ensino médio e que possua disposição para o trabalho.Candidato irá trabalhar de terça á domingo de 13hs ás 21:30hs. Empresa oferece salário da categoria, registro em carteira, treinamento, uniforme, vale transporte e alimentação na empresa.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.003,00
Benefícios: Vários benefícios
Jornada de Trabalho: 13hs ás 21:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Copeiro 1º emprego

VAGA: Auxiliar de Higienização PCD

Local de Trabalho: Centro

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Atividades:
Realizar e conservar a limpeza dos locais, pisos, utensílios, sanitários, por meio de coleta de resíduos, vareeções umidas e lavagens, limpar recintos e acessórios dos mesmos. Coletar residuos hospitalares e transportar para os expurgos. Executar serviços de higienização, realizar a reposição dos materiais de limpeza, participar de treinamentos de educação continuada.

Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de higienização PCD

PCD: Pessoas com deficiência

Cargo: Atendente Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Formação: Ensino médio, conhecimento intermediário em excel, internet, word.
  • Experiência: Ter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencial.
  • Tarefas: Atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistema,
  • Competências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Clube de descontos, Curso de inglês.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Atendente de Backoffice

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional e
administrativa de forma plena, táticas e estratégicas da empresa, auxiliando
nas tomadas de decisões. Trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão. Trabalhar com auditores externos e escritórios.
Trabalhar fortemente em equipe de forma agregadora e contributiva. Auto
motivado(a), realizador e voltado para resultados. Responsável e
comprometido(a).

Escolaridade desejada: Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional