Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Escritório de Engenharia

Cargo: Auxiliar Almoxarifado (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e conferência de materiais, confrontando material físico com o pedido de compra e com a nota fiscal. Separação de mercadorias, controle de estoque, organização de materiais e operação. Controle de arquivos da área.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área será um diferencial.

Local: Jardim Canada – Nova Lima
Benefícios: Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 07 as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar no assunto Currículo para Auxiliar Almoxarifado (PCD)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Almoxarifado (PCD)

ATENDENTE DE PADARIA
Horário: a combinar (1 folga semanal)Salário: 1.016,00
Benefícios: vale transporte, café da manhã, lanche.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Ouro PretoDesejável Ensino Médio Completo

Atividades: atender clientes, fatiar frios, lavar utensílios, montar entregas, fazer café, fazer suco, fritar salgados, pesar e embalar pães e outros, realizar vendas, dentre outras atividades inerentes à função.
Contato 2513-0430

bmville75@yahoo.com.br

Foco em selecção de jovens para o mercado de trabalho

Cargo: Telemarketing / Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • TELEMARKETING / VENDEDOR
  • ENSINO MÉDIO – VAGAS PARA CENTRO DE BH.
  • Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de serviços. Tipo de vaga: Integral (SEG À SEX 8 HORAS DIÁRIAS) Salário: de R$1024,00 /mês mais diferencial por metas Benefícios: Vale Transporte. Requisitos: Residir região metropolitana.
  • Sexo: Indiferente

Requisitos:

  • Requisitos: Residir região metropolitana.
  • Sexo: Indiferente

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.024,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta . Horário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhnewroute@hotmail.com com o assunto: Vendas ou Telemarketing

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS.

Cargo: Consultor de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.
  • A vaga também é extensiva para PCD.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Consultor(a) de Televendas

VAGA: Auxiliar de Atendimento – PCD

Quantidade de vagas: 01

Horário: Ferista

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Realizar a autorização de atendimento a consultas e exames;

Realizar o atendimento no sistema de Gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários;

Realizar o recebimento de atendimentos particulares;

Encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário;

Preencher o livro de ocorrência do plantão.

*Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga:

Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Multinacional contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo (PCD)

Salário: R$1075,80

Benefícios: Transporte, Alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida.

Local de trabalho: Bairro Olhos D’água em Belo Horizonte – próximo ao anel rodoviário, próximo ao Buritis.

Pré-requisitos: Ensino médio Completo, conhecimento em informática.

Atividades: suporte as áreas administrativas da empresa, organização de documentos, controle de pastas, digitalizações, suporte a engenharia, inserção de notas fiscais , dentre outras atividades do ramo administrativo.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS .

EMAIL: ddutra@masterdrilling.com