Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Operador de Loja (Padaria) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar o caixa, repor a loja, atender os clientes e demais atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Te experiência comprovada em carteira como operadora de caixa, acima de 6 meses e recente.
  • Morar somente em Belo Horizonte.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.010,00
Benefícios: 60,63 quebra de caixa + vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Domingo com folgas alternadas no final de semana – 05:00 a 13:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhrestaurante@gmail.com com o assunto: Operador de Loja.

Empresa de grande porte no ramo de vigilância elétronica

Cargo: Vendedor Externo – Pap
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para empresa de grande porte em Belo Horizonte
  • Salário: R$ 1.330,00 + Comissões ( média de R$ 2.500,00 a R$ 3500,00 mês ) + Vale Transporte+ Vale refeição + Vale alimentacao
  • Horario de trabalho: Segunda a sexta – comercial

Requisitos:

  • Requisitos: ensino médio completo e experiência com vendas externas ou internas

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.330,00
Benefícios: Comissão;Vale transporte; vale refeição, vale alimentação;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – horário comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: gestaoestrategicabh@gmail.com
  • Assunto: Vendedor externo – PAP

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestaoestrategicabh@gmail.com com o assunto: VENDEDOR EXTERNO – PAP

É uma organização que respira os Valores TEACH e que vive pelo nosso Propósito.

Cargo: Assistente de Campus PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos. Controlar o acesso as instalações de aula conforme horário previsto. Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros. Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado. Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes. Executar o check list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta de (06:00 as 14:48hrs) e aos (sabádos 07hrs as 12hrs).

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.193,40
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 06:00 as 14:48hrs e Sabádos 07hrs as 12hrs.

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo com laudo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. de Campus PCD

Cargo: Operador de telemarketing – Temporário 90 dias
Local: Belo Horizonte ( MG)Formação: Ensino médio completoPerfil da vaga: Atendimento ao cliente. Necessário experiência com atendimento ao cliente (call center)Salário: R$1.130,00Benefícios: Vale transporte e alimentação na empresaHorário: 6horas diárias, escala 6x1Período de inscrição: 05/04/2019 a 10/04/2019Clique no link para cadastrar seu currículo: http://www.recrutamentointeligente.com.br/R06002

marcilene_pereira@yahoo.com

Empresa em grande expansão

Cargo: Auxiliar Financeiro (Auxiliar de Operações)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas de contas a receber, organização de documentos; controle bancário; contato com clientes; cobrança e negociação; acompanhamento de pagamentos no sistema e pendências; resolução de conflitos e atividades administrativas da unidade.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou superior em curso
  • Experiência na função em departamento financeiro e contas a receber
  • Domínio pacote office intermediário
  • Pessoa alegre, dinâmica, positiva, organizada e com maturidade emocional

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde (após 3 meses)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 08:30h as 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrh.selecao@outlook.com com o assunto: Auxiliar Financeiro

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional e
administrativa de forma plena, táticas e estratégicas da empresa, auxiliando
nas tomadas de decisões. Trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão. Trabalhar com auditores externos e escritórios.
Trabalhar fortemente em equipe de forma agregadora e contributiva. Auto
motivado(a), realizador e voltado para resultados. Responsável e
comprometido(a).

Escolaridade desejada: Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional