Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

A Arteris é uma das maiores companhias do setor de concessão de rodovias do Brasil em quilômetros administrados, com mais de 3.250 km em operação

Cargo: Analista de Cca – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Preenchimento de correspondências para áreas internas e externas;
  • Analise de dados do trafego de veículos pagantes, nas praças de pedágio.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento em pacote office nível básico;
  • Desejável experiencia com análise de dados.

Local: Ipiranga – Pouso Alegre
Salário: R$ 1.203,00
Benefícios: Vale Alimentação; Fretado; Seguro De Vida; Auxilio creche.
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira das 08:00 ás 18:00 – Sexta-feira das 08:00 ás 17:00 – 01:00 de inrervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: joycimar.ferreira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de CCA, Pouso Alegre, MG

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h sexta-feira.

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: http://AvenidaJooPinheiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes;
  • Dar entrada e baixa no sistema de notas fiscais de fornecedor;
  • Apoiar nas cotações e agendamento de coleta com as transportadoras e negociação de frete com clientes;
  • Emitir etiqueta dos Correios;
  • Apoiar nos serviços administrativos;
  • Apoiar no controle e atualização do sistema ERP, como cadastramento e baixa de funcionários;
  • Realizar atendimento telefônico ao cliente;
  • Fazer conciliação de cartão de crédito.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com conciliação, emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços;
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-financeiro-436973
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE!!!
  • RESPONSABILIDADES:
  • Recebimento de mercadorias.
  • Organização e limpeza do estoque em geral.
  • Para conquistar um lugar no time de talentos da Katuxa, você precisa:
  • Ter segundo grau completo.
  • Ser responsável, comunicativo, proativo.
  • Ter disponibilidade de horário.
  • DISPONIBILIDADE PARA HORÁRIO DE SHOPPING
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e feriados
  • Dias úteis e finais de semana

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Estoquista

Somos uma empresa especializada em e-commerce, dedicada à venda de multicoisas — uma ampla variedade de produtos que atendem às mais diversas necessidades do dia a dia.Expandindo nossos horizontes, inauguramos há 1 ano nossa filial em Minas Gerais.

Cargo: Auxiliar de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Separação e conferência de produtos conforme pedidos;
  • Embalagem dos produtos de forma adequada e segura;
  • Controle e organização do estoque;
  • Emissão de etiquetas e notas fiscais (quando necessário);
  • Apoio no carregamento e expedição dos pedidos;
  • Manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Agilidade, atenção aos detalhes e responsabilidade;
  • Noções básicas de informática;
  • Experiência prévia em logística ou expedição será um diferencial.

Local: Divineia – Itapeva
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: 08:00 ás 18:00 seg a quinta – sexta 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Experiência com sistemas de e-commerce ou marketplaces;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Comprometimento com prazos e metas.
  • Em 2 meses a empresa irá mudar o endereço para Extrema.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhj@jovikiconstrucao.com.br com o assunto: AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO – ITAPEVA MG

Somos uma empresa da área de gestão de negócios fundada em 2016, que tem como intuito ajudar empresários e seus líderes a desenvolverem seus negócios. Nosso propósito é prosperidade, respeitando os seres humanos, oferecendo segurança e transparência nas relações.

Cargo: Sdr (Home Office)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar prospecção ativa de novos clientes através de telefone, e-mail, WhatsApp, LinkedIn e outras ferramentas;
  • Desenvolver abordagens comerciais estratégicas no processo de pré-venda;
  • Executar follow-up constante para nutrição e avanço dos leads no funil de vendas;
  • Construir e fortalecer o networking comercial;
  • Participar de feiras, eventos e ações de relacionamento;
  • Elaborar e apresentar relatórios de resultados e indicadores de desempenho;
  • Manter o CRM atualizado e organizado, garantindo a gestão eficaz do pipeline;
  • Atuar em conjunto com a equipe de marketing para geração e qualificação de leads;
  • Buscar atualização constante em técnicas de vendas, abordagens e métricas de performance.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência prévia como SDR, BDR ou em cargos similares na área de vendas;
  • Domínio na utilização de CRM;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de adaptação e disposição para testar novas estratégias;
  • Conhecimento em técnicas de prospecção, abordagem, negociação e quebra de objeções;
  • Habilidade para realizar apresentações comerciais e construir relacionamentos sólidos com clientes.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 9:00 ás 18:00

Informações adicionais:

  • salário fixo R$2000 + comissão por meta (salario fixo + comissão de de 3 a 5mil)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para SDR (home office)