Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar o quadro de funcionários, atividades operacionais, administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja.
  • Acompanhar os resultados de vendas analisando relatórios e garantindo o atingimento das metas.
  • E o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes.
  • Para conquistar um lugar no time de talentos da Katuxa, você precisa:
  • Ter segundo grau completo.
  • Experiência em varejo, com gestão de equipes (Importantíssimo)
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas, foco em resultados, olhar de dono e espírito de liderança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Pagamento: R$3.050,00 – R$3.500,00 por mês
  • Experiência: Gerente (Obrigatório)

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Gerente de vendas

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de calçados

Requisitos:

  • Gerenciar o quadro de funcionários, atividades operacionais, administrativas, contábeis, finaceiras e de estoque da loja.
  • Acompanhar os resultados de vendas analisando relatórios e garantindo o atingimento das metas.
  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando os clientes.
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo com gestão de equipes.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Pagamento: R$3.050,00 – R$3.500,00 por mês

Local: Passos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Gerente de loja

Somos uma empresa apaixonada por animais e nossa missão é oferecer um local seguro, onde os cães e tutores possam aprender, contribuindo para a formação de lares e famílias harmoniosos e equilibrados.

Cargo: Recreacionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar e cuidar do bem-estar e integridade física do cão recebido;
  • Realizar atividades de recreação definida com a equipe;
  • Relatar ao cliente a rotina diária dos cães (pessoalmente ou por app);
  • Manter a higiene do local de trabalho;
  • Ministrar medicamentos quando necessário;
  • Alimentar os alunos e cães hospedados;
  • Fazer o banho a seco dos cães alunos ou hóspedes quando necessário;
  • Receber pagamentos de clientes quando necessário;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Bom histórico profissional;
  • Conhecimento em redes e mídias sociais será um diferencial;
  • Gostar de animais;
  • Fácil acesso ao bairro Santa Lúcia.

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale alimentação (R$150); Cesta básica; Plano de Saúde coparticipativo.
Jornada de Trabalho: escala 12×36 de 7:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga para Recreacionista

Empresa no ramo Veterinário está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo Veterinário está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Organização de contas a pagar;
  • Emissão de Notas Fiscais;
  • Montagem de relatórios;
  • Pedidos e separação de materiais;
  • Realizar o controle de estoque;
  • Responder clientes por e-mail, WhatsApp e Instagram
  • Realizar demais rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Conhecimento do Pacote Office básico;
  • Necessário Gostar de animais.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: VA (R$23,00 por dia) e VT.
  • Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Vale do Sol – Nova Lima, MG

Local: Vale do Sol – Nova Lima Mg

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo Nova Lima
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-568295
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de delivery de alimentação está contratando para:

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de delivery de alimentação está contratando para:
  • Atendente de Delivery
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente por telefone e balcão;
  • Embalar as pizzas;
  • Informar a rota para os entregadores;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
  • Salário: R$1.650,00
  • Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1
  • 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo
  • Local de Trabalho: Santa Inês – Belo Horizonte

Local: Santa Inês – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Atendente de Delivery
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/atendente-de-delivery-298763
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma rede de supermercados e atacado atuante no ramo de comércio alimentício por meio do autosserviço, atendendo tanto clientes que compram no atacado quanto no varejo!

Cargo: Fiscal de Prevenção e Perdas – Centro de Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordagem e prevenção de furtos dentro da loja.
  • Controle do patrimônio da empresa (móveis, imóveis e mercadorias), registrando entradas e saídas nos relatórios específicos.
  • Contagem e controle de P.A.R.
  • Participação nos inventários oficiais da empresa, garantindo que o processo seja realizado corretamente e com a maior acuracidade possível.
  • Abertura e fechamento da loja, acompanhado pelo gerente ou subgerente de plantão.
  • Assistência à frente de caixa, acompanhando cancelamentos, sangrias, depósitos e retiradas no cofre.
  • Controle do setor de "achados e perdidos".
  • Organização, controle e emissão de notas fiscais e demais procedimentos do setor de avarias.
  • Monitoramento da loja por meio do sistema CFTV.
  • Fiscalização do cumprimento das normas internas pelos colaboradores (uso de uniforme, EPIs, entre outros).
  • Verificação dos leitores de preço, assegurando o funcionamento adequado.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em vigilância ou monitoramento de bens e pessoas;
  • Vivência em processos de redução de perdas, controle de inventário ou auditoria, será considerado um diferencial;
  • Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VR + Presença Premiada – R$ 100,00 + VT + Não trabalhamos aos domingos
Jornada de Trabalho: 13:20 as 21:40 seg a sab (FOLGA AOS DOMINGOS).

Informações adicionais:

  • Salario: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vagas para Fiscal de Prevenção e Perdas – Centro de BH