Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Auxiliar de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as atividades de auxilio inerente à área de planejamento, preenchendo planilhas de controle do credor, encaminhando relatórios das carteiras para os assistentes, analistas, coordenadores e gerentes, atualizando controles dos pagamentos, atualizando as baixas nas carteiras, acompanhamento de discador e produtividade.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.264,97
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Auxiliar de planejamento

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Tecnico de Processos I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar manutenção de dados enviados pelos credores dentro do CRM (SistemasCobsystemseNectar); enviar dados solicitados pelos credores; atender chamados gerados na GestãoX; monitorar o processamento de dados; acompanhamento de processos automatizados; analise de layout e validar conteúdo dos arquivos.

Requisitos:

  • ESCOLADIDADE: Ensino médio completo
  • Necessário 6 meses de experiência na função

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.743,59
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Técnico de processos I

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes pessoalmente e por telefone;
  • Promover ações de captação de novos clientes;
  • Promover anúncios em sites e grupos em redes sociais;
  • Acompanhamento de todo o processo de venda até o fechamento da compra.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos em informática.
  • Experiência em vendas será um diferencial

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • A melhor carteira de produtos e incorporadores do mercado imobiliário;
  • Escritório com a maior e melhor infraestrutura para atendimento e trabalho;
  • Comissão diferenciada, a maior do mercado;
  • Lançamentos EXCLUSIVOS em todas as regiões de BH e RMBH;
  • Clube de vantagens: descontos em faculdades, cursos de TTI, entre outros parceiros;
  • Universidade Coorporativa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendas2019mg@gmail.com com o assunto: Corretor de imóveis

empresa no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição:
  • Analisar, controlar e acompanhar as atividades da área de Administração de pessoal, desenvolvendo os processos de benefícios, ponto e admissão, com maior foco em rescisão, visando atender as demandas das áreas.

Requisitos:

  • ensino médio completo
  • Necessária experiência de 6 meses na área. Ter vivência com rescisão é um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.733,85
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – assistente de departamento pessoal

Empresa de engenharia

Cargo: Auxiliar Financeiro (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar, validar, incluir e registrar no sistema as solicitações de contas a pagar; arquivar os documentos do setor de contas a pagar, mantendo sempre organizado; conferência e validação dos comprovantes de prestação de contas); Realizar a contabilização das Tarifas Bancárias; Demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Desejável vivência na área Financeira/Contábil;

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.090,00
Benefícios: Vale-Refeição; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08 as 18 Horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro (PCD)

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Gerente Comercial Loja de Telefonia – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente Comercial Loja Telefonia

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência mínima de 1 ano como gerente em loja de telefonia (comprovação em carteira)

Local: Shopping Delrey – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: valor de comissão a ser calculado conforme atingimento de metas + Vale Refeição R$ 20,00 ao dia + Vale Transporte + Assistência odontológica + convênio com faculdades
Jornada de Trabalho: 13:30 a 22:00 – folgas alternadas aos domingos

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Gerente Comercial Loja Telefonia