Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional e
administrativa de forma plena, táticas e estratégicas da empresa, auxiliando
nas tomadas de decisões. Trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão. Trabalhar com auditores externos e escritórios.
Trabalhar fortemente em equipe de forma agregadora e contributiva. Auto
motivado(a), realizador e voltado para resultados. Responsável e
comprometido(a).

Escolaridade desejada: Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

SELEÇÃO PARA TERCEIROS

Cargo: Ferramenteiro de Manutenção e Dispositivos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • INDUSTRIA MULTINACIONAL ADMITE PARA BETIM-MG
  • FERRAMENTEIRO
  • FOCO DA VAGA : FERRAMENTARIA DE MANUTENÇÃO E DISPOSITIVOS

Requisitos:

  • FERRAMENTEIRO
  • FOCO DA VAGA : FERRAMENTARIA DE MANUTENÇÃO E DISPOSITIVOS
  • REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA A VAGA:
  • CURSO DE FERRAMENTARIA REALIZADO NO SENAI-MG OU INSTITUIÇÕES SEMELHANTES;
  • ENSINO MÉDIO COMPLETO ( 2º GRAU);
  • LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHOS MECÂNICOS DE FERRAMENTARIA;
  • VIVÊNCIA COM FERRAMENTARIA DE MANUTENÇÃO , DISPOSITIVOS OU CONSTRUÇÃO DE ESTAMPOS ..EM INDUSTRIAS DE AUTOPEÇAS E/OU MONTADORAS.
  • DISPONIBILIDADE DE REALIZAR HORAS EXTRAS ;
  • SALÁRIO A COMBINAR DE ACORDO COM O NÍVEL DE CONHECIMENTO TÉCNICO E PRATICO EM FERRAMENTARIA .
  • OS NÍVEIS SÃO ESTES:
  • FERRAMENTEIRO JUNIOR ( NÍVEL 1)
  • FERRAMENTEIRO PLENO (NÍVEL 2)
  • FERRAMENTEIRO SÊNIOR( NÍVEL 3)
  • FERRAMENTEIRO ESPECIALISTA( NÍVEL 4)
  • VAGAS EXCLUSIVAS PARA O SEXO MASCULINO.

Local: Região Industrial – Betim
Benefícios: PLR, TRANSPORTE,ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE E OUTROS9
Jornada de Trabalho: 8 as 17

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: ferramenteiro.dispositivos.betim
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

A Behave é uma consultoria especializada em Recursos Humanos que desenvolve soluções customizadas embasadas nas melhores e mais atuais práticas de mercado, auxiliando empresas e pessoas a transformarem suas estratégias em realidade.

Cargo: Gerente Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Behave assessorando grande rede de Fast-Food, seleciona: GERENTE GERAL
  • Principais Responsabilidades:
  • Garantir a execução do planejamento de despesas, por meio da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos,
  • Realizar a gestão de estoque e assegurar que as compras estejam em quantidade correta e com a qualidade adequada,
  • Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação,
  • Garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente,
  • Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema, acompanhar os indicadores da loja,
  • Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, responsabilizando-se pelas providências recomendadas,
  • Atuar na gestão de pessoas afim de garantir a produtividade e os result

Requisitos:

  • Requisitos básicos:
  • Sólida experiência com gestão ou administração de restaurante,
  • Ensino Médio Completo,
  • Disponibilidade para trabalhar em Passos (interior MG).

Local: Passos
Salário: R$ 5.000,00

Informações adicionais:

  • Competências necessárias:
  • Foco em resultados, comunicação, liderança e perfil hands on.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidade@behaveconsulting.com.br com o assunto: Gerente Geral

Cargo: Atendente de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Trabalho AUTÔNOMO com ótimas possibilidades de comissionamento por venda.
  • Recepção de Clientes no Stand
  • Atendimento presencial via telefone e e-mail de clientes em potencial
  • Realizar prospecção ativa
  • Apresentar os produtos disponíveis na empresa
  • Acompanhar o cliente durante o processo da venda

Requisitos:

  • Buscamos pessoas comunicativas
  • Com mais de 18 anos, ensino médio completo.
  • Que goste de trabalhar com vendas

Local: Santa Luzia
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • A melhor carteira de produtos e incorporadores do mercado imobiliário;
  • Escritório com a maior e melhor infraestrutura para atendimento e trabalho;
  • Comissão diferenciada,
  • Oportunidade de crescimento,
  • Lançamentos EXCLUSIVOS em todas as regiões de BH e RMBH;
  • Clube de vantagens: descontos em faculdades, cursos de TTI, entre outros parceiros;
  • Universidade Coorporativa
  • Oportunidade para atuar em Santa Luzia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendas2019mg@gmail.com com o assunto: Atendente de Vendas Imobiliário

Cargo: Estágio – Ensino Médio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e conferência das mercadorias
  • Precificação dos produtos
  • Organização do estoque da loja
  • Reposição de mercadorias na área de vendas
  • Atendimento ao cliente

Requisitos:

  • Cursando Ensino Médio (1º ou 2º ano) no horário noturno
  • Conhecimentos básicos em informática

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Uniforme e Vale Transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: Estágio – Ensino Médio

empresa de grande porte voltada para telecomunicações e atendimento digital

Cargo: Auxiliar de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as atividades de auxilio inerente à área de planejamento, preenchendo planilhas de controle do credor, encaminhando relatórios das carteiras para os assistentes, analistas, coordenadores e gerentes, atualizando controles dos pagamentos, atualizando as baixas nas carteiras, acompanhamento de discador e produtividade.

Requisitos:

  • ensino médio completo.
  • Desejável experiência na área

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Auxiliar de planejamento