Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Industria de Pescados e frutos do Mar

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades:
  • suporte aos consultores de vendas em serviços externos
  • realização de chamadas ativas para efetuar vendas, da carteira de clientes, compartilhadas com o consultor de vendas
  • negociação de vendas
  • digitação de pedidos de vendas no sistema
  • realização de cadastro de novos clientes
  • prospecção de novos clientes via telemarketing, e relacionamento com os clientes ativos
  • envio de alteração de prazo e limite de crédito
  • demais rotinas administrativas do setor comercial
  • Local de trabalho: Inconfidentes – Contagem mg

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • ensino médio completo
  • vivência em vendas e/ou com telemarketing ativo (vendas)
  • bons conhecimentos no pacote office

Local: Inconfidentes – Contagem
Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), vale refeição, vale transporte, seguro de vida e compra de produtos a preços subsidiados.
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda a sexta – 8:12h às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorh2016@yahoo.com com o assunto: Assistente de Vendas Contagem

Empresa no ramo de telecomunicações.

Cargo: Auxiliar de Fibra Óptica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Carregar o carro com os materiais e ferramentas para execução da atividade; Auxiliar na montagem de caixas de emenda de fibra ótica; Igualar os cabos de fibra ótica; Auxiliar na formatação de fibra; Auxiliar na fusão.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo. Desejável curso técnico em Telecomunicações ou Elétrica, NR10, NR35. Experiência na área.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: VT + AM + AO + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@mundivox.com com o assunto: AUXILIAR FIBRA BH

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional,
administrativa, táticas e estratégicas da empresa de forma plena. Auxiliar
nas tomadas de decisões, trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão, com auditores externos e escritórios.

Requisitos:

Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

Horário de trabalho: seg a sex, de 8h ás 18h
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar

Local: Av. Amazonas, n° 2667, Barroca

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

Empresa de Segurança Patrimonial,segurança eletrônica

Cargo: Vendedor Externo – Pap
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividade: Irá atuar com Vendas Externas de equipamentos de segurança eletrônica , visita ao cliente, elaboração de proposta, fechamento de contratos, prospecção.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando (desejável) e necessário experiência com vendas externas ou ampla experiência em vendas internas

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.330,00
Jornada de Trabalho: Comissões + VR R$12,00/ dia + VA R$ 400,00 + VT + Premiação semestral + Treinamento inicial e de aprimoramento técnico.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrh.selecao@outlook.com com o assunto: Vendedor Externo – PAP

Empresa de manutenção e especialização em veículos

Cargo: Vendedor(A) Oficina
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atendimento ao cliente por telefone e presencial, recepção. negociação, avaliação do estado do veículo ao ser recebido na oficina, orçar peças e acessórios, realizar vendas, elaborar orçamentos e propostas comerciais, prospecção de novos clientes e cuidar do pós vendas.

Requisitos:

  • Consultor(a) de vendas com experiência em carteira na função
  • Desejável experiência com vendas de auto peças de veículos ou afins
  • Requisitos: Ensino médio completo / residir em Belo Horizonte / Necessário ampla experiência (em carteira) em rotinas comerciais/ A empresa irá considerar um diferencial a candidata ter trabalhado em lojas de acessórios para carros ou oficinas.

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Comissão (média de R$ 350,00) + VT+ Lanche da tarde + Premiação por assiduidade e comprometimento.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08 h às 18h e sábado de 08h às 12h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrh.selecao@outlook.com com o assunto: Vendedor(a) – Oficina

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Recepção – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar com qualidade e simpatia as ligações recebidas pela empresa, bem como os visitantes.
  • Recepcionar alunos;
  • Recepcionar convidados da Diretoria e encaminhar a Secretaria Executiva para atendimento;
  • Manter a recepção salas de apoio e de atendimento organizadas;
  • Garantir a disposição de folderes e revistas no balcão de reunião sobreloja;
  • Receber as correspondências e efetuar a triagem para entrega aos departamentos;
  • Digitação de correspondências, etiquetas e planilhas, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
  • Digitar cadastros, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
  • Triagem do público externo e entrevistas para atendimento;
  • Registro das reclamações e/ou sugestões (ocorrências);

Requisitos:

  • Educação: Ensino Médio completo ou curso superior em andamento
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
  • Conhecimentos de Informática: Domínio do pacote Office (básico).

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.275,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho Manhã ou Tarde: Tarde: 13h00 – 22h00 – Segunda à Quinta-feira Tarde: 15h00 às 21h00 – Sexta-feira Manhã: 07h30 às 18h00 – Segunda à Sexta-feira Manhã: 08h00 às 14h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2737