Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • de 18 anos

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, disponível somente no turno TARDE, de 14:30 às 20:50

Informações adicionais:

  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo, caso possua.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: processo seletivo – operador de call center

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Agente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar vendas por telefone divulgando e ofertando produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Prospectar e atender clientes;
  • Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos produtos e/ou serviços e esclarecer demais dúvidas que surgirem; e demais atividades.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 15:00 às 21:20, com sábados alternados ou todos os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de Vendas

Empresa de Moda Atacado

Contrata:

Vendedora

Formação: Segundo Grau completo
Necessário ter Experiência como Vendedora de Atacado

Atividades:
Irá atuar com vendas de roupas para atacado feminino no Barro Preto.
Horário: 8:30h ás 18:05h de segunda à sexta-feira e sábado de 08:00h às 12:30h

Data da Divulgação: 20/09/2019

Data Limite para recebermos currículo 01/10/2019
Local: Barro Preto em Belo Horizonte / MG

Interessados enviar currículo para: rhvagaatacado@yahoo.com

Cargo: Consultor de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos Clientes
  • Realizar atendimento de clientes interno e externo
  • Prestar informações sobre a nossa carteira de Produtos

Requisitos:

  • 2º Grau Completo
  • Conhecimento em informática
  • Não é necessário experiência

Local: Contagem
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Oferecemos ótima estrutura, Oportunidade de crescimento.
  • Vagas para atuarem Contagem nos bairros:
  • Centro
  • Icaivera
  • Retiro
  • Novo Retiro
  • Darcy Ribeiro
  • Nova Contagem
  • Fornecemos treinamento.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Consultor de Vendas Imobiliário

Empresa de grande porte no ramo de Call center

Cargo: Operador de Call Center PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.045,80
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00.

Informações adicionais:

  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaspcd@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Operador de Call Center PcD

Operadora de Caixa, para atuar com recebimento de valores, atendimento a clientes, abertura e fechamento de caixa, reposição de produtos e organização do setor.
REQUISITOS;

  • Experiência comprovada em carteira na função.
  • Possuir no mínimo ensino médio completo
  • Ter noção de informática (Excel)
  • Ter disponibilidade de horário
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Habilidades e simpatia no atendimento ao público.
  • Residir em Contagem/MG ou ter fácil acesso ao bairro Novo Riacho – Contagem/MG

Tipo de vaga: Tempo Integral (Folga por escala)

Salário: R$1.110,00 /mês + Quebra de caixa
Bonificação: R$ 150,00 após experiência de 3 meses.
Vale transporte: (02 por dia)

Alimentação na empresa.
Interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para recrutamentoaplicarh@gmail.com