Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)

Local: Betim

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-vendas-895600
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Auxiliar de Cobrança – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Envio de boletos e negociação com clientes;
  • Controle de ordens de serviço e atualização de sistema;
  • Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas;
  • Resolver questionamentos e contestações, encaminhando para os setores responsáveis.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Boa vivência em negociação e domínio de pacote Office;
  • Experiência prévia com cobrança.
  • CobrançaAtiva #NegociaçãoComClientes #AtendimentoAdministrativo #GestãoDeBoletos #SuporteAoCliente #VagasManpower

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; SESC; Vale inglês; Day Off; Gympass; e Outros
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 01:12 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cecilia.barros@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar de Cobrança

Cargo: Assistente Administrativo(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física ou eletrônica específica da área de atuação e cumprindo as rotinas do processo; Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios; Atendimento aos clientes internos e externos; Utilizar os aplicativos de microinformática; Alimentar sistemas utilizados na sua área de atuação.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office (Intermediário); Internet e Outlook; Ferramentas de Gestão da Qualidade;
  • RotinasAdministrativas #GestãoDocumental #AtendimentoCorporativo #RelatóriosGerenciais #SistemasCorporativos #VagasManpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroline.alves@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para assistente administrativo

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: A combinar
  • Local de Trabalho: Betânia – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-763887
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma plataforma de tecnologia e logística especializada em soluções completas em pneus. Com presença nacional, atuamos com agilidade e inovação para conectar quem compra e quem vende, sempre focados em facilitar a vida do cliente e abrir caminhos para o futuro.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes OHT no estado de Minas Gerais, no segmento Varejo;
  • Atuação com clientes de pequeno, médio e grande porte;
  • Suporte completo à demanda comercial do canal OHT;
  • Prospecção de novos clientes e oportunidades de negócio;
  • Apoio técnico e comercial relacionado aos produtos;
  • Realização de vendas e negociação com foco em resultados;
  • Ações de fidelização e manutenção da carteira de clientes OHT.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior;
  • Experiência na área comercial;
  • Possuir veículo próprio;
  • Vivência no segmento de pneus OTR, máquinas linha amarela de mineração e construção será considerado um diferencial.

Local: Contagem
Benefícios: : VA ou VR, VT ou Vale Combustível, TotalPass, Plano de Saúde, Odonto, Crédito Farmácia, Seguro de Vida, Desconto em produtos, Inglês in company, Auxílio Educação, Programa de Indicação, Fale Comigo e PPR (conforme política).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: kamila.gabriel@cantustore.com.br com o assunto: Vaga consultor de Vendas – MG
Para se candidatar através do website acesse: https://cantustore.gupy.io/jobs/9379052

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de comércio varejista está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente com foco em vendas;
  • Orientar sobre a utilização e o manuseio de produtos;
  • Vendas desde a recepção até o fechamento;
  • Organização e reposição de estoque;
  • Apoio às demais rotinas da loja.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Experiências em vendas e atendimento ao cliente
  • Vaga também destinada ao público 50+
  • Salário: R$1.758,00 + comissão + bônus de meta + premiação extra performance loja
  • Média Remuneração: R$2.000,00 a R$2.600,00
  • Benefícios: VR (R$12,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho:
  • 10h às 19h (Segunda a Sexta)
  • 09:30h às 13:30 (Sábado)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Funcionários – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-420243
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880