Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa de material e equipamento hospitalar

Cargo: Auxiliar Administrativo/ Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o cadastramento, conferência e distribuição, aos colaboradores, de documentos, tickets ou vales referentes aos benefícios de alimentação, refeição, plano de assistência médica e dental;Controlar a organização e manutenção do arquivo de documentos referentes aos registros dos colaboradores;Cadastrar novos colaboradores no sistema de controle de ponto eletrônico, digitando dados e dando- lhes as orientações sobre o seu funcionamento;Emitir, sob orientação, solicitações de exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como encaminhar candidatos e colaboradores para realização desses exames;Prestar informações à Matriz, referentes ao controle de ponto, comissões, descontos de benefícios e outros dados necessários à elaboração da folha de pagamento;Participar da elaboração da programação de férias e executar seu controle; • Auxiliar na implantação das normas e procedimentos.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
  • Informática: Excel intermediário/avançado.
  • Experiência: Vivência anterior na função.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA, VR, Assistência médica e odontológica, convênio farmácia; PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Informar pretensão salarial e enviar currículo anexado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional,
administrativa, táticas e estratégicas da empresa de forma plena. Auxiliar
nas tomadas de decisões, trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão, com auditores externos e escritórios.

Requisitos:

Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

Horário de trabalho: seg a sex, de 8h ás 18h
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar

Local: Av. Amazonas, n° 2667, Barroca

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
PADEIRO
Horário: terça a sábado 7h às 16h seg. a sáb.Salário: piso da categoria
Benefícios: VT, VR (10,00 por dia), Uniforme, não é descontado 6% do VT.
Empresa no centro de BH.
Segundo Grau completoÂ

Desejável conhecimento em base de panificação e manipulação de alimentos.

Atividades:

Manipulação de alimentos;Pesagem, pré-preparo e preparo de pães;Modelagem;Manipulação de equipamentos de panificação;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, eficiência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Padeiro”, até o dia 05-09-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

VAGA: Auxiliar de Atendimento – Ferista

Quantidade de vagas: 01

Horário: Ferista

Local de Trabalho: Região central de Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Realizar a autorização de atendimento a consultas e exames;
Realizar o atendimento no sistema de Gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários;
Realizar o recebimento de atendimentos particulares;
Encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário;
Preencher o livro de ocorrência do plantão.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Salário: A combinar.

Favor colocar no assunto da vaga:

Auxiliar de Atendimento ao Cliente – Ferista

Gentileza divulgar
Vaga: Auxiliar Administrativo – PCD
Atribuições: Funções administrativas, atendimento ao publico, controle de documentos e arquivos.
Horário de Trabalho: De 8h as 18h
Local de Trabalho: Vespasiano
Benefícios: Assistência Médica e odontológica, vale refeição e vale transporte.
Salário: À combinar
Requisitos: Ensino Médio Completo

Interessados enviar currículos para: rh.iara@faseh.edu.br

Att,

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Operador de Loja (Padaria) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar caixa, repor a loja, atender os clientes e demais atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Te experiência comprovada em carteira como operadora de caixa ou operador de loja, acima de 6 meses e recente.
  • Morar somente em Belo Horizonte.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.010,00
Benefícios: 60,63 quebra de caixa + vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Domingo com folgas alternadas no final de semana – 05:00 às 13:20. Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2597