Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa de transporte coletivo de passageiros

Cargo: Cobrador de Transporte Coletivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará em empresa de transporte coletivo de passageiros efetuando a cobrança de passagens e auxiliando o motorista nas operações de embarque, desembarque e manobras.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo ou cursando.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Benefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde, Passe livre
Jornada de Trabalho: conforme escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Currículo para cobrador

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Contam hoje com 1.110 lojas, mais de 690 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em 354 municípios.

Cargo: Operador de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente
  • Operação de Caixa;
  • Organização e limpeza dos produtos de perfumaria.

Requisitos:

  • Disponibilidade de trabalhar no horário das 14:00 as 22:20 em escala 6×1;
  • 2ª Grau Completo.

Local: Centro – Patos de Minas
Benefícios: VT, Plano de saúde, Plano Odontológico e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14:00 as 22:20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail escritoriotm@pmenos.com.br até dia 27/12/2019 com nome da vaga: OPERADOR DE LOJA patos de minas em assunto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: escritoriotm@pmenos.com.br com o assunto: Curriculo: Operador de Loja Patos
Compareça no endereço Rua Major Gote, 608 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta das 09:00 as 14:00.

Somos inspiradores. Atuamos positivamente na vida das pessoas, levando bem-estar e ampliando a autoestima e a confiança. Afinal, libertar-se de vez dos pelos indesejados com a depilação a laser é, antes de tudo, ter controle sobre o corpo.

Cargo: Consultora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp da unidade.
  • Abordagem com o cliente e vendas de pacotes de serviços.
  • Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte.
  • Cadastrar Leads e atualização de dados de clientes no sistema.
  • Auxiliar o cliente para manuseio do tablet na recepção: check in e assinatura digital no contrato.
  • Solicitar indicações de amigos para os clientes.
  • Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade.
  • Organizar a recepção.
  • Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão.
  • Lançamentos de vendas para o sistema do Shopping.
  • Verificar correspondência e receber materiais.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Ensino médio completo.
  • Desejável experiência como recepcionista.
  • Experiência em vendas.
  • Técnicas de atendimento e vendas por telefone.
  • Técnicas de Abordagem com o Cliente.
  • Disponibilidade de horário.
  • COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
  • Forte orientação para resultados.
  • Autocontrole, disciplina, flexibilidade e organização.
  • Comunicação verbal e escrita diferenciada.
  • Habilidades para lidar com conflitos.
  • Forte capacidade em estabelecer relacionamento interpessoal.
  • Habilidades com informática.
  • Foco no cliente.
  • Habilidade em negociação.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.247,83
Benefícios: Alimentação, transporte e bonificação por meta.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, das 13:40 às 22:00 horas.

Informações adicionais:

  • Vale Alimentação (R$ 7,90/dia) + Transporte + Bonificações por meta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoas@arttha.com.br com o assunto: Consultora – Clínica de estética – Contagem /MG

Empresa no segmento de material de construção

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Entrega de produtos;
  • Reposição e organização do setor;
  • Conferência do setor.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Experiência de vendas com material de construção.
  • Morar próximo ao bairro Nova Gameleira
  • Conhecimentos de pacote office.

Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte
Benefícios: vt + variável
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 07:30 ás 17:30. Sábado 08:00 ás 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Balconista
Para se candidatar através do website acesse: http://www.makerh.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA CONTÁBIL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.100,00
Benefícios: VT e Refeição.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Lançamentos contábeis de empresas do simples, lucro presumido e lucro real, sped contábil, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista Contábil”, até o dia 05-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

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Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

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