Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Atendente de Caixa
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Operação de Caixa (abertura, fechamento, sangrias, etc).
  • Recebimento de boletos, realização de saques, depósitos, etc.
  • Atuar como correspondente bancário.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino Médio Completo
  • Informática Básica
  • Experiência comprovada como Operador de Caixa.
  • Desejável experiência em Loterias ou Correspondentes Bancários
  • Residir em Varginha/MG
  • Pró ativo, boa comunicação.

Local: Varginha
Salário: R$ 1.132,00
Benefícios: R$ 123,00 (quebra de Caixa) + R$ 333,00 (VR) + VT + Seguro de Vida

Informações adicionais:

  • Vaga temporária para cobrir férias (aproximadamente 60 dias)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Atendente de Caixa Temporário – Varginha/MG

Cargo: Marceneiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento de processos construtivos, de corte, montagem interna e externa.

Requisitos:

  • Experiencia com execução e montagem de móveis, sob medidas de alto padrão de qualidade, habilidade com leitura e interpretação de projetos de decoração.
  • Ensino Médio completo.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Gentileza enviar currículo com o assunto Marceneiro.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: rh@rhupgrade.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição de atividade: Irá executar as atividades referente ao setor de
Departamento Pessoal.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino médio completo.
  • Vivência em Departamento pessoal e Recursos Humanos.
  • Aplicações da vaga: Irá realizar pedidos de benefícios tais como:

Vale transporte, vale alimentação. Irá enviar a folha de pagamento para a
contabilidade, admissão, demissão, encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF),
DIRF, RAIS, CAGED E SEFIP;

  • Desejável experiência em sistema de folha de pagamento.

Salário: R$1.800,00

Benefícios: Vale transporte e os demais a combinar

O candidato deverá residir na cidade de CONTAGEM/ MG

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL CONTAGEM

Isabela Almeida de Souza
Estagiária de Psicologia

31 3253 3700 |
curriculos@centrolimp.com.br
http://www.centrolimp.com.br

Estamos em busca de uma pessoa que goste de moda e que queira fazer parte de um time sensacional. Nossa empresa esta no mercado há mais de 15 anos, trazendo todas as tendências da moda, atuando no atacado e no varejo. Venha fazer parte de de nosso time!!

Cargo: Vendedor (A) – Moda
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá realizar vendas de roupas femininas, auxiliar os clientes na escolha entre outras atividades pertinente ao cargo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, experiência anterior com vendas, preferencialmente ter atuado em Shopping. Bons conhecimentos em informática.

Local: Alípio de Melo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Beneficios:Alimentação em restaurante da empresa, VT e desconto nos produtos.
Jornada de Trabalho: Horário:Segunda e terça de 13h as 19h, de quarta a sexta de 09 as 18, sábado de 09 as 17 e domingo alternados com o horário á combinar (44 horas semanais)

Informações adicionais:

  • Salário:Salário fixo R$1.160, 00 COMISSÃO (ganhos em torno de R$17000 a R$ 2000)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quoirumrh.com.br com o assunto: VENDEDOR (A) – MODA

empresa de grande porte no segmento de call center.

Cargo: Agente de Captação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar captação de recursos/doações, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • ensino médio completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.045,80
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: Segunda à sábado, disponível turnos manhã (08:00 às 14:20) e tarde (14:30 às 20:50).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de Captação

Empresa de grande porte de terceirização de serviços bancários.

Cargo: Consultor Comercial Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Relacionamento com o cliente PJ, suporte ao cliente, visitas externas para venda de produtos financeiros do mercado pago como: máquina de cartão de crédito, soluções financeiras e manutenção carteira de clientes.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, gostar de interagir com pessoas, conhecimento básico em informática e experiência em vendas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VR, VT, plano de saúde, celular e comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Salario fixo + comissão + benefícios.
  • Valor de retirada mensal projetada com comissão uma média de R$ 3.500,00 ou mais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fazz.recrutamento@gmail.com com o assunto: Consultor BH