Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa no segmento de material de construção

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Entrega de produtos;
  • Reposição e organização do setor;
  • Conferência do setor.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Experiência de vendas com material de construção.
  • Morar próximo ao bairro Nova Gameleira
  • Conhecimentos de pacote office.

Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte
Benefícios: vt + variável
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 07:30 ás 17:30. Sábado 08:00 ás 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Balconista
Para se candidatar através do website acesse: http://www.makerh.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA CONTÁBIL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.100,00
Benefícios: VT e Refeição.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Lançamentos contábeis de empresas do simples, lucro presumido e lucro real, sped contábil, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista Contábil”, até o dia 05-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Administração de condomínios

Cargo: Auxiliar de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico com tratativas de 1º nível de serviço:
  • Emissão de 2º via de boleto;
  • Emissão de carta de nada consta;
  • Envio de relatórios financeiros;
  • Auxiliar clientes na utilização do site e aplicativo;
  • Alterações de titularidade;
  • Agendamento de envio/busca de malote.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: SEG – SEX 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Auxiliar de Relacionamento

Materializamos sonhos e emoções com opções perfeitas para mulheres autênticas. Nossas peças nasceram para encantar do design ao acabamento, seguimos as tendências mundiais oferecendo semi joias finas acessíveis e alta qualidade. Venha fazer parte desta equipe!

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de equipe, montagem de vitrine , gestão dos caixas, organização da loja, criação e gestão de escalas da equipe, acompanhamento de resultados.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, experiência anterior na função.

Local: Anchieta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte., Salario: Fixo R$1500 mais 1.5% Comissão (média de ganhos de R$ 2500,00)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta- feira de 9h as 19h sábado de 09:00 ás 18:00 horas ( 2 horas de almoço).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: GERENTE DE VENDAS ANCHIETA

Cargo: Motorista de Carro de Passeio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Transporte de pessoas.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Carteira de Motorista “B” com EAR ( Exerce Atividade Remunerada).
  • Ensino médio completo.
  • Experiência profissional como motorista (mesmo que em aplicativos) – Será
  • testado.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Salário, VT, VR, Plano de Saúde e Dental.

Informações adicionais:

  • não é necessário ter carro. Uso da frota da própria empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentosdotime@gmail.com com o assunto: Motorista – BH