Empresa no ramo de seguros e consórcios
Cargo: Assistente Administrativo
 Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
 - Assistente Administrativo
 - Atividades:
 - Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
 - Controlar e atualizar planilhas;
 - Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
 - Gerar relatório diário para a diretoria;
 - Realizar demais atividades do setor.
 
Requisitos:
- Requisitos Obrigatórios:
 - Ensino Médio completo;
 - Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
 - Conhecimento em excel intermediário.
 - Salário: R$1.800,00
 - Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
 - Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
 - Regime: CLT
 - Formato: Presencial
 - Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte
 
Local:  Centro – Belo Horizonte
 Salário: R$ 1.800,00
 Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
 Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
Formas de candidatura:
 Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Administrativo
 Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-129930
 Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880