Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

empresa no ramo de soluções de recursos humanos

Cargo: Vistoriador(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Realizar rondas periódicas em residências, ruas ou estabelecimentos quando determinado pela central de monitoramento e autorizado pelo coordenador e gerente operacional. Atendimento às requisições gerais no decorrer do fluxo de serviço com autorização do coordenador operacional. Participar de reuniões com coordenadores e gerente operacional, realizar atividades diversas solicitadas pela Diretoria. Atender aos disparos de alarmes e violações nos imóveis dos clientes, através dos chamados que chegam no aplicativo do Agente. Ir ao local solicitado, com a moto da Emive. Dando apoio ao cliente em caso de assaltos e arrombamentos. Dar apoio ao cliente em problemas relacionados ao sistema de alarme informando-o o telefone da central para cont

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte Convênio com faculdades; Convênio com escolas de idiomas; SESC; Vale inglês; Day Off; Gympass; telemedicina (consulta on-line), suporte nutricional, suporte jurídico e assistência social.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: 06×01 das 18:00 às 00:00

Informações adicionais:

  • Ensino Médio Completo;
  • CNH A definitiva;
  • Experiência com entregas de moto, ou atividades em que tenha a necessidade de pilotar moto por horas seguidas;
  • Ter pontuação baixa ou nenhuma pontuação na CNH;
  • Facilidade no uso de aplicativos.
  • SegurançaPatrimonial #MonitoramentoEletrônico #RondasMotorizadas #AtendimentoDeOcorrências #PrevençãoDeRiscos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cecilia.barros@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Vistoriador(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Operador(A) de Processo Químico
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Operar equipamentos, acompanhando o funcionamento de instrumentos, máquinas, equipamentos e sistemas da unidade;
  • Efetuar leitura de instrumentos, coleta de amostras e transferência de produtos, a fim de cumprir as metas de produção e expedição, garantindo os padrões de meio ambiente, segurança do trabalho e do processo;
  • Operar, sob supervisão, equipamentos das unidades de produção, geração de energia, expedição de produtos, unidades de tratamento de efluentes e águas residuais, assegurando a continuidade operacional conforme instruções técnicas e procedimentos operacionais;
  • Executar pequenas intervenções de manutenção e operação de equipamentos eletromecânicos e de instrumentação dos processos operacionais;
  • Coletar amostras de produtos e matérias-primas para análise laboratorial, assegurando a qualidade do produto;
  • Participar das atividades de parada e partida das unidades de

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para revezar turno.
  • OperadorDeProcessoQuímico #IndústriaQuímica #ProcessosIndustriais #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Bela Vista – Araxá
Benefícios: Fretado; Refeitório;; Vale Alimentação; Assistência médica; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Escala – 06×01 – 23:00 ás 07:00 – 01:00 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Operador(a) de Processo Químico

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente ou por telefone em loja, efetuar as vendas internas promovendo as mercadorias, expedir os pedidos atendidos e entregar ao cliente. Organizar os produtos na prateleira e manter a organização da loja.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing
  • Salário e Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
  • Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.673,00
Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: BALCONISTA

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Consultor(a) Comercial
  • Atividades:
  • Identificar, prospectar e abordar novos clientes por meio de ligações, visitas, indicações e networking;
  • Realizar atendimento ao cliente, compreendendo suas necessidades e apresentando as melhores opções de seguros e consórcios;
  • Realizar negociações e fechamento, elaborando propostas comerciais, negociando condições para concluir a venda de forma eficaz;
  • Cumprir metas, trabalhando para alcançar os objetivos de vendas definidos pela empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência com vendas de planos de saúde, planos odontológicos, seguros e/ou consórcios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00 e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-636614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de floricultura está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Compras de materiais e insumos;
  • Elaboração de orçamentos e propostas comerciais;
  • Confecção de contratos;
  • Emissão de Nota Fiscal;
  • Envio de informações para Contabilidade;
  • Organização da loja;
  • Comunicação com clientes via WhatsApp e Redes Sociais;
  • Lançamentos das receitas e despesas no sistema financeiro;
  • Auxiliar a equipe nas demais demandas de atendimento;
  • Auxiliar o gestor nas demais demandas da floricultura.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com emissão de Nota Fiscal, área administrativa e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em informática intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para o bairro Castelo – BH.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00 (Negociável)
  • Benefícios: VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho:
  • 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
  • 08h às 12h (Sábado)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Castelo – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-775177
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)

Local: Betim

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-vendas-895600
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375