Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa em expansão do segmento de varejo, localizada no BH Shopping

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Gestão da equipe de vendas;
  • Acompanhamento de caixa;
  • Dar entrada e saída de produtos no sistema;
  • Participar de reuniões de alinhamento;
  • Participar de processos seletivos para avaliação de futuros colaboradores.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Sólida experiência na função;
  • Ter noções de pacote office e caixa;
  • Graduação será um diferencial.

Local: Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Comissão sobre vendas, VT, VR (15,00/dia), desconto nos produtos da loja
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado – 14hs às 22hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcztj39vmjbg377h3jcd10pc@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Gente de Loja – BH

Empresa no segmento gráfico

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes (Ativo e Receptivo);
  • Prospecção e reativação de cadastros;
  • Reativação de clientes;
  • Orçamentos, vendas e negociações;
  • Pedidos de venda e pós venda.

Requisitos:

  • Experiência em vendas;
  • Boa fluência verbal;
  • Conhecimento em informática;
  • Comprometimento com resultado / atingimento de metas;
  • Ensino médio completo.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Comissão, VT ou Auxílio combustível, Vale alimentação, Seguro de vida em grupo
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta: 08:00 as 18:00 Sexta-feira: 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcycr12ctm3ez3rq5hr6ztqr@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Vendedor Interno

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico em informatica.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim
Benefícios: Alimentação, Vale transporte, Cartão cesta, Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 13:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para PCD

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcycr0k19d5qkwe1sjwcywe7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Aux. Administrativo PCD

Rede de clínicas de estética especializada em tratamentos e depilação à laser. Desde 2008 oferecendo os melhores procedimentos, com técnicas avançadas, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificada. Pautados pela ética.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar possíveis clientes que demonstraram interesse pelos serviços da empresa;
  • Ofertar os diferenciais dos serviços e convencer o cliente a visitar a empresa;
  • Recepcionar os clientes prezando pela qualidade do atendimento, oferta e venda dos serviços;
  • Realizar agendamento e confirmação de horários, presencial ou via telefone e WhatsApp;
  • Oferecer café e água para os clientes;
  • Realizar cobrança e faturamento dos procedimentos com os clientes, atualizando as informações no sistema;
  • Dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio, Técnico ou Superior relacionados a área comercial, de gestão ou área técnica da saúde e/ou beleza;
  • Perfil comercial muito aguçado;
  • Experiência na função com foco no atendimento ao cliente e vendas de produtos e/ou serviços, preferencialmente em empresas do segmento de telemarketing, estética/beleza, depilação, cosméticos, entre outros;
  • Ter disponibilidade de fazer um treinamento por uma semana no Rio de Janeiro (empresa paga todas as despesas);
  • Vaga exclusiva para pessoas do sexo feminino (devido ao produto comercializado).

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + Comissão fixa sobre meta batida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta das 09h às 19h e sábado das 09h às 15h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Cursos relacionados a área de telemarketing e vendas será um diferencial;
  • Pacote office completo (principalmente Excel).
  • Salário: 1.500,00 + comissão (550,00 a 1.300,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/178708

Empresa de importação de armas de fogo, munições, insumos para recarga de munição, artigos esportivos e demais acessórios para prática do tiro desportivo e para a segurança pública e privada.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender clientes presencialmente, via telefone, email, whatsapp e outros;
  • Processar e gerenciar pedidos de clientes;
  • Processar e acompanhar vendas à vista ou a prazo;
  • Participar da análise de relatórios;
  • Administrar carteira de clientes via CRM;
  • Prospectar novos clientes via ligação;
  • Cumprimento de metas;
  • Controle de processos;
  • Feedbacks aos clientes;
  • Demais tarefas que a função exige.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Conhecimento técnico do produto;
  • Facilidade com computação/Word/Excel/Internet.

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte/ Combustível; Vale Refeição (20,00/dia); Assistência Médica; Medicina em grupo; Assistência Odontológica; Café da manhã e da tarde; Comissão.
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h

Informações adicionais:

  • Salário: 1.500,00 (Comissionamento Puro)
  • Caso a soma das comissões e repousos semanais remunerados não atinja o valor da garantia mínima, a empresa realizará a complementação. Comissões de 2% e 4% de acordo com cada processo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Vendedor – Arma
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/177817

A Loovi é uma empresa de segurança veicular com a tecnologia mais avançada do mundo. Além de centenas de informações dos veículos fornecidas através do aplicativo. Fazemos parte da geração de empresas como Netflix, Uber, Airbnb, que oferecem mais benefícios por preços menores. Oferecemos garantia co

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um profissional que seja comunicativo, dinâmico, com boa oratória e que nos ajude a conquistar nossos objetivos. Que tenha ambição de crescimento profissional e habilidades para trabalhar em equipe com foco nos resultados.
  • Principais Responsabilidades:
  • Responsável por vender os produtos e serviços da Loovi;
  • Identificar as necessidades dos clientes, possibilitando ofertar o melhor produto e/ou serviço, com ênfase na fidelização e satisfação dos clientes;
  • Atuará em prospecções e negociações com clientes em potencial do Brasil inteiro.

Requisitos:

  • Principais Qualificações:
  • Habilidade de relacionamento e atendimento com foco no cliente;
  • Habilidade de trabalhar em equipe com respeito e eficiência;
  • Conhecimento básico no pacote office.
  • Formação necessária: Ensino médio completo

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Experiência em vendas;
  • Conhecimento em funil de vendas (qualificação de leads, oportunidades, conversões de perfis de clientes, etc);
  • Habilidade em negociação e argumentação com clientes.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: oportunidades@loovi.com.br