Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras;
  • Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior;
  • Fazer a gestão de trocas e devoluções;
  • Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes;
  • Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções;
  • Apoiar nas vendas de peças sob encomenda;
  • Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina;
  • Conhecimento do pacote office básico.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram;
  • Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda;
  • Conhecimento em embalagem e logística de envios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.500,00
  • Benefícios: VA (R$21,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Santa Lúcia – Belo Horizonte

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão, VA (R$21,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) – 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-588898
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de delivery de alimentação está contratando para:
  • Atendente de Delivery
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente por telefone e balcão;
  • Embalar as pizzas;
  • Informar a rota para os entregadores;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
  • Salário: R$1.650,00
  • Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1
  • 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo
  • Local de Trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
Jornada de Trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Atendente de Delivery
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/atendente-de-delivery-282866
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993244417

A PcD em Foco é a empresa responsável pela captação, conectando talentos a empresas com propósito de inclusão. A empresa contratante é confidencial e será apresentada durante o processo seletivo.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Vaga Exclusiva Para PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte às áreas de Recursos Humanos, Compras Administrativas e Meio Ambiente da unidade;
  • Coleta de assinaturas, controle e arquivamento de documentos;
  • Atendimento a colaboradores;
  • Controle de prestações de contas;
  • Cotações e pedidos junto a fornecedores;
  • Cadastro e lançamentos de notas fiscais;
  • Gestão de estoque de EPIs;
  • Gestão do descarte de resíduos e controle documental relacionado ao meio ambiente.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em rotinas administrativas de escritório;
  • Pacote Office nível intermediário.

Local: Bairro Barreira – Conselheiro Lafaiete – Mg
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Estacionamento, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 08h00 às 18h00

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo para: 11 94574-0813

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: stellacassenote.rh@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo – Vaga Exclusiva para PCD | Conselheiro Lafaiete – MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 11945740813

Cargo: Vendedor(A) Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
  • Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
  • Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
  • Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
  • Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
  • Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Necessário ensino fundamental completo;
  • Desejável ensino médio cursando;
  • Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;

Local: Pará de Minas – Mg
Benefícios: VA ou VR; PLR; Telemedicina; Gympass.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pamela.silva@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Vendedor(a) Externo

Cargo: Vendedor(A) Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
  • Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
  • Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
  • Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
  • Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
  • Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações:
  • Necessário ensino fundamental completo;
  • Desejável ensino médio cursando;
  • Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas.

Local: Santa Rita do Sapucaí – Mg
Benefícios: VA ou VR; Gympass; PLR; Telemedicina.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pamela.silva@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Vendedor(a) Externo

Cargo: Almoxarife – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Recebimento e conferência: validar notas fiscais (NF-e, CTRC-e), conferir volumes, emitir RID’s e boletos de recebimento (BR’s).
  • Armazenamento e conservação: estocar materiais conforme procedimentos de identificação e endereçamento no SAP (MM), garantindo qualidade e preservação.
  • Expedição e entrega: preparar embalagens, atender solicitações internas com agilidade e liberar materiais em condições de uso.
  • Controle de estoque: realizar avaliações periódicas, tratar não conformidades, apoiar inventários e consolidações contábeis.
  • Leilões e baixa de materiais: separar lotes, acompanhar visitas técnicas de arrematantes.
  • Operação de equipamentos: manusear ponte rolante, empilhadeira, carro elétrico e veículos automotores (quando h

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade:
  • Horário Comercial (ADM): das 07h43 às 17h05 – iniciar
  • Importante: poderão ocorrer mudanças de horário e trocas de turnos, conforme necessidade da operação.
  • Turnos alternados:
  • das 07h00 às 19h00 – durante dois dias;
  • das 19h00 às 07h00 – durante dois dias;
  • Folga: 4 dias consecutivos.
  • LogísticaIndustrial #GestãoDeEstoques #ArmazenagemEExpedição #OperaçãoDeEquipamentos #QualidadeESegurança #VagasManpower

Local: Tapira
Benefícios: Fretado; Refeitório; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Escala 04X04 – 07:00 às 19:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Almoxarife