Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa de varejo farmacêutico.

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES: Atuar com atendimento e suporte ao cliente, organização e precificação e validação de produtos, frente de caixa, reposição de estoque e mercadoria, colaborar com a limpeza e organização da loja.

Requisitos:

  • Maior de 18 anos, Ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Local: Centro, Brasil e Altamira – Uberlândia
Salário: R$ 1.570,24
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, cesta básica, assistência médica e odontológica, gympass, desconto em produtos, PPR e Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: A combinar – 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: camilla.moraes@dpsp.com.br com o assunto: Atendente de loja – Uberlândia

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Vaga Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as rotinas de recebimento, separação e expedição de produtos; – Alimentar o sistema de estoque; – Realizar conferências de entradas e saídas de produtos; Receber e controlar Notas Fiscais, controle em planilhas entre outros.

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel; desejável experiência em estoque ou logística

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • SALARIO : R$ 1.849,33 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 18:3

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ESTOQUISTA

A Fattu está no mercado há 26 anos e hoje é uma das maiores distribuidoras de suprimentos para comunicação visual do Brasil! Estamos presentes no Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Vila Velha, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza! Mas não vamos parar por aí, pois a Fattu é um

Cargo: Executivo (A) de Contas / Vendedor Externo (A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Administrar carteira de clientes
  • Negociar valores e descontos
  • Negociar prazos e formas de pagamentos
  • Visitar e prospectar clientes na região sob sua responsabilidade
  • Prospectar venda de equipamentos nos clientes na região sob sua responsabilidade
  • Dar suporte na avaliação do cliente, fornecendo informações para análise e controle de crédito
  • Acompanhar resultado financeiro dos clientes e pontualidade de pagamentos
  • Homologar produtos através de visitas técnicas e consultivas
  • Elaborar plano de ação mensal, acompanhando sua equipe de vendas

Requisitos:

  • Mandatório para participação do processo seletivo:
  • Ensino Médio completo
  • CNH B
  • Experiência consolidada como Executivo/Consultor de Vendas externo
  • Diferencial:
  • Ensino Superior em andamento ou completo
  • Experiência prévia em empresas do segmento de comunicação visual

Local: Av. Dos Engenheiros, – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: V.A/V.R; Carro da empresa; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Day off; Salary fits; Baby fattu.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda à Quinta-Feira – 8h às 18h e Sextas: 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Salário compatível com a categoria + comissionamento

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaodepessoas.fattu@gmail.com com o assunto: Executivo de Contas BH
Para se candidatar através do website acesse: https://fattu.gupy.io/jobs/6672048

Assistencia veicular 24h

Cargo: Atendente de Assistência 24h
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento receptivo, prestando assistência veicular aos associados em situações como panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, SOS e outras emergências.
  • Efetuar cadastros de prestadores de serviço.
  • Planejar e organizar rotas para atendimento.
  • Negociar com os prestadores visando a excelência no serviço prestado.
  • Desempenhar outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência em Assistência 24h.
  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Excel/Word.
  • Boa comunicação e proatividade.

Local: Conj. Agua Branca – Contagem
Benefícios: Assistência médica e odontológica. Vale-alimentação e transporte.
Jornada de Trabalho: 12X36- 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00.

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para plantões, inclusive finais de semana e feriados conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhprotg@gmail.com com o assunto: Atendente de Assistencia 24h

Empresa de Tecnologia – Há mais de uma década construindo valor para as marcas de nossos clientes.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de Tecnologia está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time!
  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Prospectar clientes de forma ativa;
  • Encantar e surpreender os potenciais clientes;
  • Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente;
  • Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores.
  • Pode ser um diferencial:
  • Conhecimento em marketing digital e funil de vendas;
  • Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact
  • Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais;
  • Experiência em vendas B2B ou complexas;
  • Formação: Superior (Concluído ou em andamento).
  • Diferencial da empresa:
  • Empresa em expansão e com real possibilidade de crescimento;

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações:
  • Possuir ensino médio completo;
  • Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais;
  • Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive.
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Ter muita energia, ser comunicativo e proativo;
  • Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT, VA e bonificação
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta das 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Fornecemos salário fixo de R$1.412,00 + bonificação por agendamento qualificado + vale transporte + vale alimentação
  • Contratação em regime: CLT
  • Contratação em modalidade: presencial
  • Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h às 18h
  • Empresa localizada no bairro: Cidade Industrial, Contagem – MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ExactSales.compleo.com.br/Filial/AcademiaExact/Visualizar/168302

Consultoria de RH

Cargo: Auxiliar de Operaçao Logistica
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Realizar tarefas operacionais relacionadas a área de logística: separação, recebimento, estocagem, embalagem, etiquetagem, dentre outras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade de horários
  • Escala 6X1

Local: Olhos D ´agua – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.415,00
Benefícios: VT, VA R$ 108,29 por presença
Jornada de Trabalho: Turnos: dia e noite ( a combinar)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh3winnerrh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Operações Logistica