Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Oportunidade

Assistente de Departamento Pessoal

Descrição da Vaga:

*Responsável por documentos de admissão e demissão eorganização dos mesmos

*Fechamento de ponto

*Cadastro de funcionários

*Cuidar do subsistema de benefícios

*Controle de registro de ponto

*Atendimento a solicitações internas

*Suporte as outras atividades do RH

Requisitos:

*Experiência no setor de DP

*Habilidades com Excel

*Conhecimento em legislação trabalhista e E-social

*Ensino superior completo ou em curso em Gestão de RH,administração ou afins

*Desejável conhecimento no Sistema Sênior

Horário de trabalho:

Segunda a sexta de 08:00 as 18:00.

Salário: R$ 1.384,16

Benefícios: cesta básica, VA ou VR, plano de saúde, odontológicoe vale transporte.

Interessados encaminhar currículo pararecrutamento@portinfo.com.br

Atenciosamente,– Maria Argélia Pinheiro

Pessoal!
Segue as vagas que temos em aberto. Basta clicar na vaga e cadastrar o
currículo gratuitamente:

*Vaga para Analista Administrativo – Belo Horizonte
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*Vaga para Analista de Faturamento – Belo Horizonte
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*Vaga para Analista de Planejamento Comercial – Belo Horizonte
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*Vaga para Arte Finalista – São Bernardo
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*Vaga para Assistente Comercial – Nova Lima
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*Vaga para Assistente de Compras – Belo Horizonte
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*Vaga para Auxiliar Administrativo – Belo Horizonte
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*Vaga para Auxiliar de Controladoria – Belo Horizonte
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*Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal – Belo Horizonte
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*Vaga para Auxiliar de Saúde Bucal – Belo Horizonte
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*Vaga para Caixa Atendente – Nova Lima
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*Vaga para Consultora de Vendas – Belo Horizonte
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*Vaga para Cozinheiro – Belo Horizonte
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*Vaga para Cumim – Belo Horizonte
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*Vaga para Engenheiro de Montagem Industrial – Belo Horizonte
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*Vaga para Garçom – Belo Horizonte
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*Vaga para Garçom Sommelier de Cerveja – Belo Horizonte
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*Vaga para Gerente Administrativo Financeiro – Belo Horizonte
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*Vaga para Gerente de Loja – Belo Horizonte
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*Vaga para Hostess – Belo Horizonte
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*Vaga para Op. de Telemarketing Receptivo – Belo Horizonte
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*Vaga para Operador de Caldeira – Belo Horizonte
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*Vaga para Programador Mobile Cross-plataform – Belo Horizonte
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*Vaga para Representante Comercial – Brasília
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*Vaga para Representante Comercial – Campinas
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*Vaga para Representante Comercial – Campo Grande
**Vaga
para Secretária Executiva – Belo Horizonte
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*Vaga para Supervisor Comercial – Belo Horizonte
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*Vaga para Técnico Manutenção – Belo Horizonte
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*Vaga para Vendedor de Empréstimo Consignado – Belo Horizonte
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*Vaga para Vendedor Externo – Belo Horizonte
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*Vaga para Vendedor Externo – Belo Horizonte e RMBH
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*Vaga para Vendedor Externo – Ipatinga
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*Vaga para Vendedor Externo – Minas Gerais
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*Vaga para Vendedor Externo – Montes Claros
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*Vaga para Vendedora Semijóias – Contagem
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Crie Soluções Recursos Humanos

31 3272-9754

http://www.criesolucoes.com.br

criesol@gmail.com

Escritório de Contabilidade de grande porte em Betim

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina de pessoal, como admissão, cálculo de rescisão contratual, fechamento de folha de pagamento, adicionais, cálculo de férias e apuracão de encargos trabalhistas e previdenciários, geração de guias de GPS, FGTS, IRRF, utilização dos programas Conectividade Social Empregador, Conectividade Social ICP, SEFIP/GRRF, SDWEB e eSocial empresas.

Local: Ingá  – Betim
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VT, VT, Plano de saúde e odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h as 18h

Informações adicionais:

  • Superior em andamento em administração de empresas, ciências contábeis e correlatas
  • Experiência com rotinas da área de pessoal
  • Conhecimento e habilidade em informática;
  • Conhecimento de Leis Trabalhistas;
  • Bom Relacionamento Interpessoal;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutadorexterno2018@gmail.com com o assunto: Assistente de DP

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Analisar econfeccionar a Folha de Pagamento;

ApurarRegistros de Pontos dos Colaboradores;

Acompanharprocessos Trabalhistas;

Prepararrelatórios, formulários e planilhas;

Apoiar nodesenvolvimento e analise dos indicadores da seção;

Preencherdocumentos;

Apoiar naadministrar descrição de cargos e salários;

Analisar eoperacionalizar Benefícios;

Apoiar açõesde treinamento e desenvolvimento de pessoal;

Apoio norecrutamento e seleção de novos colaboradores;

Requisitos: Superior incompleto em Administração, Ciências contábeis ou áreasafins. Desejável conhecimento e experiência em sistema TOTVS – Linha RM.

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, AssistênciaOdontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica,Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Estudo deFaculdade, Transporte Fornecido pela empresa, Estudo de Pós-graduação / MBA

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segundaa sexta, das 07:30 às 17:18.

Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Sarzedo-MG.

Interessados deverão enviar currículo para currículo@data.com.br

Nayara Silva

“O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito.”

Charles Chaplin

nayara_s@ymail.com

Industria Alimentícia.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo PCD (01 vaga)
  • Principais Atividades:
  • Recepção de clientes na Filial.
  • Formação de arquivos de documentos.
  • Recebimento e organização de materiais.
  • Atendimento telefônico, digitação.
  • Suporte ao setor financeiro, comercial e logística.
  • Cotações de compras, informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal nas atividades de rotina diária.
  • Empresa oferece: Salário + benefícios
  • Horário: Comercial
  • Local de trabalho: Inconfidentes
  • Interessados enviar currículo para selecaorh2016@yahoo.com

Requisitos:

  • Pre requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Vivência em rotinas administrativas.
  • Conhecimento em Excel

Local: Inconfidentes – Minas Gerais
Benefícios: VT, Alimentação
Jornada de Trabalho: 08h as 18hs

Informações adicionais:

  • Vaga destinada a pessoas com deficiências.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorh2016@yahoo.com com o assunto: selecaorh2016@yahoo.com

Auxiliar de Departamento Pessoal

Experiência em toda a rotina do departamento de pessoal : Admissão, controle de prazos de contratos determinados, apontamento manual e eletrônico, folha de pagamento e encargos , controle e cálculo de férias, 13º, rescisão, horas extras, adicional noturno, programação de férias, leis trabalhistas, CAGED, SEFIP, FGTS, PIS, DARF, RAIS, CLT, homologações e conferência, organização de arquivos, informática. Ter iniciativa e boa comunicação, comprometimento com prazos e resultados.

Local de Trabalho: Centro/BH

A empresa Oferece: Salário + Auxilio Alimentação + Plano de saúde co-participativo + Plano odontológico + Transporte.

Favor enviar currículo com pretensão salarial para contato@alcefran.com.br mailto:contato@alcefran.com.br , contendo em assunto Auxiliar de Departamento Pessoal.

Currículos sem pretensão salarial não serão avaliados.