Vagas de empregos com o termo: Coordenador

Cargo: Coordenador (A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe, Gestão de Resultados, Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo.

Local: Shopping Patio Savassi e Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Refeição – R$ 20,00, vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda à sábado – das 12:00 às 20:00h.

Informações adicionais:

  • Salário:Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis – R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADOR (A) COMERCIAL

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO FISCAL
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: entre R$ 3.200,00 e R$ 4.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (100,00), Bolsa Educação (100,00), Unimed, Uniforme.
Desejável residir em região de fácil acesso ao bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).Necessário Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.

Estará abaixo do Coordenador e acima dos Analistas.
Necessário experiência em Depto. Fiscal de escritórios contábeis em cargos de liderança.

Atividades:

Cuidar junto com o Coordenador, do setor Fiscal da Contabilidade, no que se refere a pessoas, processos e clientes. Realizar processamento de documentos fiscais; apuração e cálculo de tributos; preenchimento, análise e transmissão de declarações fiscais; consultoria tributária junto ao cliente. Atendimento à diversas empresas (clientes) de porte e atividades distintas. Atendimentocontato constante com os clientes.
Conhecimentos Necessários:Experiência em Depto. Fiscal de escritórios contábeis. Conhecimento em legislação tributária, em especial ICMS..
Competências desejáveis:Bom relacionamento com a equipe, facilidade de comunicação, espírito de liderança e de integração de pessoas, organização, planejamento.
Experiência em Depto. Fiscal de escritórios contábeis, como Encarregado e/ou Coordenador Fiscal será um diferencial.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Encarregado de Departamento Fiscal”, até o dia 15-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Coleguium Rede de EnsinoÂ
Coordenador(a) Pedagógico
Local: Belo Horizonte
Salário: a combinarCarga Horária: 44hInicio: janeiro/2020Requisitos:Â

  • Ensino Superior completo em Pedagogia;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Desejável Pós em Administração, Supervisão Escolar ou Gestão de Equipes.

Atividades:

  • Coordenar o trabalho dos professores, orientando a execução dos projetos e

planejamentos na unidade;

  • Coordenar o desenvolvimento acadêmico e posturas dos alunos, além de manter a família informada;
  • Atender pais e alunos orientando sobre as técnicas de estudo e dificuldades individuais

de cada aluno;

  • Apoiar na divulgação e orientar os alunos e responsáveis sobre as plataformas digitais e portais;
  • Organizar a aplicação de provas, acompanhar as médias das turmas e discutir com a Supervisão, estratégias para solucionar problemas;
  • Apoiar a direção da unidade na organização dos eventos da escola.

Interessados devem cadastrar o currículo através do e-mail: curriculo.pedagogico@coleguium.com.br   Assunto: Coordenador Pedagógico

Sobre a empresa:Atuar em seguimento de loja Varejo – Shopping. Com mais de 30 anos no mercado de vendas de produtos de moda infantil feminina, é uma empresa reconhecida pela inovação, a originalidade e qualidade agradam crianças de todas as idades. Se você preza por um ambiente de trabalho feliz, un

Cargo: Coordenador (A) Comercial de Loja de Moda Infantil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe, Gestão de Resultados, Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo.

Local: Shopping Patio Savassi, Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Beneficios:Vale Refeição – R$ 20,00, vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário:Segunda à sábado – das 12:00 às 20:00h.

Informações adicionais:

  • Salário:Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis – R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADORA COMERCIAL

Coordenador de Atendimento

Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas.
Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento;
Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor;
Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário;
Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa;
Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces;
Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos;
Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas;
Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais;
Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente;
Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado;
Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos;
Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente;
Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos necessários/desejáveis

Ensino superior completo em qualquer área de formação;
Desejável pós-graduação.
No mínimo 02 anos de experiência na área administrativa ou de gestão.

Conhecimentos específicos

Elaboração de Planilhas e Controles;
Planejamento e controle de prazos;
Gestão dos processos administrativos;
Documentos Institucionais;
Documentos oficiais e documentos internos.

Carga horária: 44h semanais de segunda à sexta-feira.
Faixa salarial: 5.000,00 – 6.000,00

Enviar currículo para rhperfil@yahoo.com, mencionando no assunto Coordenador de atendimento.

Cargo: Coordenador de Crédito
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pré-requisito: sólida experiência na área
  • LOCAL DE TRABALHO: Paraguaçu-MG
  • PARA SE CANDIDATAR: favor preencher o questionário em http://bit.ly/fitovet-curriculos

Local: Paraguaçu

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://bit.ly/fitovet-curriculos