Vagas de empregos com o termo: Coordenador

Empresa de médio porte na cidade de Araçuai/MG

Cargo: Coordenador Fiscal e de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário média : R$ 2.500,00 Benefícios: moradia.
  • Local de Trabalho: Araçuaí. MG
  • Horário de trabalho: segunda a sexta – Horário Comercial

Requisitos:

  • Experiência em cargo de coordenação na área fiscal e departamento de pessoal.
  • Atividades: Escrituração dos livros fiscais legais.
  • Elaboração das obrigações acessórias nos prazos estipulados.
  • Elaboração de Demonstrações Financeiras.
  • Validação de tributos pagos.
  • Apuração dos impostos na Esfera (Federal, Estadual e Municipal).
  • Conciliação das contas de impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, ERPs.
  • Escrituração Completa por Processamento de Dados e SPED.
  • Analisar balancete e demonstrações contábeis;
  • Executar rotinas contábeis, assim como as conciliações e fechamentos contábeis;

Local: Centro – Araçuai
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: moradia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Currículo Coordenador Fiscal

Empresa de construção civil

Cargo: Coordenador de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar e executar auditorias internas de qualidade; planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade; levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa; suporte técnico ao almoxarifado; apoio ao setor de compras.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR, auxílio combustível ou vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Informações adicionais:

  • Experiência com certificação de ISO (9001, 45001, 14001), desejável graduação em Gestão de Qualidade ou cursos de especialização na área.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Coordenador de Qualidade

A empresa aplica o conceito de Administração Solidária, modelo de gestão que desde o início direciona as ações da empresa que visa oferecer serviços nas áreas de saúde, educação e lazer às famílias de menor renda. Hoje o sucesso do Cartão de TODOS é enorme e já atinge a surpreendente marca de cerca

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irar atuar no porta a porta, divulgando e apresentando nosso produto,sempre trabalhará com equipe e com coordenador para auxiliá-lo.

Requisitos:

  • Com ou sem experiência;
  • Maior de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de Horário;
  • boa comunicação.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.086,00
Benefícios: VT;VR E COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado, horário a combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: santaluziamg.cartaodetodos@gmail.com com o assunto: vendedor externo

Cargo: Assistente Administrativo – Suporte Comercial e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio operacional administrativo e logístico à Filial de Vendas localizada em Belo Horizonte, dando suporte ao Coordenador Comercial, a Consultora Externa e ao Assistente de Vendas. Gerar cotações e orçamentos de frete, conferência dos pedidos de vendas diários, relatórios de controles de vendas, inadimplências e apontamentos de desvios de informações.
  • Participação de reunião semanal com Coordenador para avaliar desempenho da filial MG. Interação direta com o setor Financeiro e Fiscal da matriz em São Paulo.

Requisitos:

  • Experiência em atendimento com cliente ou administrativo nos setores financeiro, logística, fiscal ou administrativo geral
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Logística, Estatística, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Pacote Office em nível intermediário
  • Experiência com pedidos e orçamentos (CFOP, CIF, FOB);
  • Experiência na qualificação e avaliação de fornecedores;
  • Experiência em contratação de frete;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Local: Bairro Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale refeição diário R$ 25,57 , Vale Transporte e Convênio Médico Promed.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v9573

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente para atuação com comercial estratégico, apoiando diretamente ao Coordenador Comercial e a Consultora Externa.
  • Gera orçamentos, pedidos de venda. Acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios desempenho da filial MG.
  • Emissão e acompanhamento de propostas comerciais, controle das propostas emitidas, acompanhamento de pós venda, envio de amostras, apresentação comercial, prospecção de novos clientes.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Estatística, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Pacote Office em nível intermediário;
  • Experiência com pedidos e orçamentos (CFOP, CIF, FOB);
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Local: Bairro Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.735,59
Benefícios: Vale refeição diário R$ 25,57 + Vale Transporte + Convênio Médico Promed
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v9563

Cargo: Coordenador de Projetos – Certificação Pmi*
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiência em Gerenciamento de Projetos na área de desenvolvimento de software.
  • Vivência em liderança de projetos de desenvolvimento de software ou sustentação de sistemas (intermediário).
  • Conhecimentos Necessários:
  • Projetos com tamanho superior a 1.500 Pontos de Função;
  • Ter proficiência no uso das ferramentas do Microsoft Team Foundation System e de ITIL;
  • Profissional certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute).

Requisitos:

  • Conhecimentos Desejáveis:
  • Modelos de maturidade em desenvolvimento de software (intermediário);
  • Conhecimento em engenharia de software ( intermediário);
  • Conhecimento em sustentação de sistemas ( elementar );
  • Melhores práticas em gerenciamento de projetos; (avançado);
  • Melhores práticas em gerenciamento de serviços de TI (intermediário);
  • MS Project (avançado);
  • Técnicas de administração de conflitos e negociação (avançado).
  • Cursos: PMI

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • SALÁRIO: a negociar, conforme último salário ou pretensão salarial média R$ 6.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v9395