Somos indústria e rede de supermercados.
Cargo: Administrador de Banco de Dados Oracle
 Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsável pelo desenvolvimento e manutenção das soluções abaixo:
 - Administração de Banco de Dados Oracle / MySQL / SQLServer;
 - Replicação de Dados e backup;
 - Infraestrutura de Redes para Banco de Dados;
 - Instalação RDBMS Oracle em ambientes Linux (Single instance e RAC);
 - Instalação RDBMS SQL Server em ambientes Windows;
 - Instalação RDBMS MySql/MariaDB em ambientes Linux;
 - Monitoramento do ambiente de banco de dados;
 - Suporte ao time de aplicação e desenvolvimento;
 - Documentação dos ambientes;
 - Tunning de Banco de Dados;
 - Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados;
 
Requisitos:
- Requisitos para vaga:
 - Curso Superior completo nas áreas de TI;
 - Experiencia minima de 3 anos em Administração de Bancos de dados Oracle;
 - Conhecimento sólido em Linux e Oracle RAC;
 - Necessário conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control;
 - Certificação Oracle OCP 11g, 12c ou superiores;
 - Desejável certificação MCSA em Bancos de dados Microsoft SQL Server;
 
Local:  Contagem
 Benefícios: BENEFÍCIOS •	Plano coparticipativo Médico e Odontológico •	Restaurante na empresa •	Vale Transporte + Especial da empresa •	Plano de carreira após 6 meses •	Parceria com o SESC e universidades •	Seguro de Vida
 Jornada de Trabalho: Horário comercial
Informações adicionais:
- Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para catarina.nogueira@supernosso.com.br
 
Formas de candidatura:
 Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01er5c3ksns84afhzbrfep3h4h@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS ORACLE