Vagas de empregos com o termo: Contagem

Empresa no ramo de Alimentação

Cargo: Gerente de Hamburgueria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de pessoas, controle de escalas, supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização e atendimento.
  • Controle de estoque e pedidos, reuniões com equipe entre outra ações correlacionadas.
  • Experiência direta na função e com gestão de pessoas.
  • Habilidades com Excel e aplicativos de Delivery.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário, noturno.
  • Ensino Médio Completo.

Local: Contagem – Belo Horizonte
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Bonificação por produtividade
Jornada de Trabalho: Segunda a Domingo 15:30 ás 23:50

Informações adicionais:

  • Interessados enviar currículos para:
  • vagas@mindrh.com.br ou pelo whtsapp: (31) 98305-8706

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@mindrh.com.br com o assunto: Currículo Gerente
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983058706

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 16 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiencia comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.557,67
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Agencia de empregos.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiência: Trabalhar com toda rotina administrativa.
  • Conhecimento pleno de Excel e office e seus aplicativos.
  • Experiência com Departamento pessoal/ Recursos Humanos( Folha de pagamento, rescisão e férias, recolhimento de contribuições, controle de pagamento de férias e benefícios, cálculo de hora extra, controle da frota de veículos, participa de processos de recrutamento e seleção, participa das rotinas de acompanhamento e administração de salários e benefícios).
  • Rotinas administrativas na área fiscal/Contábil/Financeira
  • Realiza controle de balanços e balancetes junto ao departamento de contabilidade. Emissão de notas fiscais
  • Elaborar planilhas, Controle de entrada e saída de nota, Fluxo de caixa, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, controle das transações financeiras, contas a pagar e receber, realiza levantamentos e controle das transações financeiras, acomp

Requisitos:

  • Superior em RH, Administração ou afins.

Local: Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação e assistência médica.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 7:30 ás 17:18hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento2@avantihumanas.com.br com o assunto: recrutamento2@avantihumanas.com.br

Trabalhamos com recrutamento e seleção

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • triar currículo, pedido de compra, fazer controle de estoque, etiqueta de ponto, fazer arquivo, lançamento de dados em planilhas.

Requisitos:

  • Necessário estar cursando superior em Administração ou Recursos Humanos.
  • Ter fácil acesso a região do Shopping Contagem(bairro: Cabral).

Local: Cabral – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale Transporte, alimentação
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 8hrs ás 15:00hrs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: recrutamento2@avantihumanas.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento2@avantihumanas.com.br com o assunto: Estágio Administrativo

Trabalhamos com recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas ativas e passivas por meio de telefone, whatsapp e e-mail corporativos;
  • Atender às reclamações, sugestões ou quaisquer outras necessidades dos clientes;
  • Administrar a carteira de clientes, realizando cadastro e emitindo pedidos;
  • Realizar a prospecção de clientes.

Requisitos:

  • Experiência em vendas.

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.217,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação e assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7:30hrs as 17:30hrs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: recrutamento2@avantihumanas.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento2@avantihumanas.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHAO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 17 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Centro – Contagem
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG